Ficha do WoW ! :: R$ 65,00 - 26.465g (10/04 - 06:50)

Geral
Anterior 1 2 3 12 Próxima
LOL.

Não vai vender. Simples. Certamente vai ter maluco que VAI comprar mesmo assim mas... Não vai engrenar.
Creio que isso é para evitar que os americanos comprem por aqui de alguma forma.

Senão, o preço para eles ia custar muito mais barato. Eles só gastariam por volta de 7 dólares.
Infelizmente, temos uma moeda desvalorizada.

06/04/2015 16:07Citação de Vestah
LOL.

Não vai vender. Simples. Certamente vai ter maluco que VAI comprar mesmo assim mas... Não vai engrenar.

Nós não fazemos nem cócegas comparando aos americanos e europeus.
Sorte a nossa que a venda do token é por região. Espero que a as fichas vendidas pelos americanos possam ser compradas pela gente.
Com a ficha custando em reais o equivalente em dólares, o que vai acontecer é que muito mais brasileiros comprarão a ficha em gold envés de vender, isso acarretará o desequilibrio da economia, com a fuga do gold em circulação nos servidores brasileiros pra servidores americanos. O correto seria custar 20 reais, nem que fosse vinculado apenas a nossa região (gally, nemesis, azralon, goldrin e tol barad), ou seja, brasileiro só poder vender e comprar pra outro brasileiro.
06/04/2015 14:36Citação de Caradkvalo
Enquanto não estiver por menos de 10k-12k, o povo vai continuar comprando da fonte alternativa.

15 dólares compra 20k de Ouro nos chineses. O preço de 30k gold por 20 doláres é equiparável "às fontes alternativas", com a grande vantagem de que você não corre o risco de ser banido.

Eu acho esse esquema do Token brilhante: aqueles jogadores que não gostam da ideia de pagar dinheiro real para jogar o jogo agora têm uma motivação para jogar WoW e, se o valor do Token se manter competitivo, irá falir grande parte do mercado alternativo...
mas ow ow ow, calma aí, muita calma:

Na região das Américas, o preço da Ficha será de $20 USD (ou o equivalente aproximado em cada moeda local). Daremos mais detalhes sobre os preços regionais quando estivermos mais perto do lançamento.

O preço de 65 ainda não é esse. Simplesmente fizeram uma tradução e colocaram um preço baseado na cotação atual de dilmas/obamas.

O Token ainda pode sair a 20 reais, creio eu.
15 dólares compra 20k de Ouro nos chineses. O preço de 30k gold por 20 doláres é equiparável "às fontes alternativas", com a grande vantagem de que você não corre o risco de ser banido.

Existem vários lugares onde vende-se gametime com valor entre 10k a 15k. Ou seja o "chinês" paga a sua mensalidade com R$12,90 (GVT) e recebia 15k de gold pela operação. E com este 15k ele revende o gold lavado por 35 a 60 reais.

Estes "chineses" nem tem o olho puxado, mas tem tantos deles no jogo, em quantidades semelhantes a população da China. Basta jogar no Google e verificar a realidade.
65 REAIS DAIUHSAIUDHSAIUDHASIUDHASUDIAHS
VEM UM DIAMANTE COM ESSA FICHA É ??
E com este 15k ele revende o gold lavado por 35 a 60 reais.

Como vai revender mais de 30 reais se 1k = 2 reais?
Como vai revender mais de 30 reais se 1k = 2 reais?

Foi o preço mais alto que tem na internet em servidores vazios, sim exagerei no valor, mas vai dizer que não existe vendas a este preço? Afinal, não necessariamente representa a maioria do preço que os vendedores cobram nos Mercado Livres da vida. Que gira em torno de 2 a 3 reais cada 1k.

Lembrando que muita gente prefere pagar mais caro, adquirindo de um vendedor que ele considera confiável, do que comprar mais barato de zé ruelas espertinhos que querem passar a perna haha
06/04/2015 15:37Citação de Drakerss
06/04/2015 15:33Citação de Kovarrasa
...

65 reais!

SESSENTA E CINCO!

"A ficha de WoW custará $20 USD/$65 BRL na loja dentro do jogo e terá o preço inicial de 30.000 de ouro na Casa de Leilões em toda a região das Américas"

http://us.battle.net/wow/pt/blog/18390557/ficha-de-wow-chegando-em-7-de-abril-06-04-2015

65? HAHAHA já desisti de comprar 3...

Acredita que seja um erro deles, não é possivel.

Deve ser, vamo perguntar pra Dilma qual o erro :)
Apesar de tudo, acredito que seja erro de tradução. A ficha não vai custar estes 65 dilmas, até pq a venda será localizada, não é?
06/04/2015 16:10Citação de Kovarrasa
Infelizmente, temos uma moeda desvalorizada.
não é infelizmente, muitas industrias fecharam por causa da moeda supervalorizada como tava, por isso os chineses invadiram o Brasil.
Cara 65 reais? MAAAAAAAAAANO 65 conto eu compro 4 meses de game time, só de seguidor da guarnição eu to farmando 5k por semana, e tem gente que farma muito mais, gold não está difícil de arrumar não, ou seja em 04 meses de game eu farmo 80k de gold só clicando em completar todas as missões com um addon.

Preço fora do real, infelizmente 65 reais para lucrar 30k de gold não compensa, melhor comprar mensalidade e você farmar.
Sei que muitos devem estar perguntando o motivo da ficha ser bem mais cara do que o preço normal de assinatura no Brasil (e demais países onde há um preço ajustado para o mercado local).

O fato do mercado para a Ficha de WoW abranger a totalidade de um conglomerado de uma região de jogo, que no nosso caso é Américas (América do Norte, América Latina, Austrália e Nova Zelândia), o preço da Ficha deve ser consistente em todos os países dessa região.

Apesar de termos considerado limitar a disponibilidade da Ficha de WoW em países onde os preços das assinaturas são mais baixos para ficar consistente com a realidade local, acreditamos que seria mais justo dar aos jogadores de todos os países a opção de vender a Ficha por ouro, caso queiram. Assim como outros serviços que oferecemos, a Ficha de WoW foi desenvolvido para ser totalmente opcional e para jogadores que acreditam que podem tirar alguma vantagem dela.
Simples, o gringo compra por 20 obamas, nós compramos por 30k gold, não é necessário um brasileiro comprar e revender...
06/04/2015 16:38Citação de Artúria
Cara 65 reais? MAAAAAAAAAANO 65 conto eu compro 4 meses de game time, só de seguidor da guarnição eu to farmando 5k por semana, e tem gente que farma muito mais, gold não está difícil de arrumar não, ou seja em 04 meses de game eu farmo 80k de gold só clicando em completar todas as missões com um addon.

Preço fora do real, infelizmente 65 reais para lucrar 30k de gold não compensa, melhor comprar mensalidade e você farmar.

E o pior ganhar os 30k ainda vai depender da demanda de tokens na AH, você pode pagar 65 reais e ganhar 15k de gold.
Bem... 30k é muito gold para 1 més de jogo :)

e 65 reais é muito para apenas 30k

Vai mofar
Acredito que no Brasil ela não será lucrativa a Blizzard deve fazer um preço melhor.... bom seja lá o que forem fazer, sei que eu prefiro pagar os 30k ou esperar que logo logo abaixa....

06/04/2015 16:43Citação de Sanchez
Simples, o gringo compra por 20 obamas, nós compramos por 30k gold, não é necessário um brasileiro comprar e revender...

Não vamos poder comprar o token dos "gringos".

Mercados diferentes.

A Australia trabalha com dollar para eles deve ser essa faixa, melhor comprar deles xD
06/04/2015 16:41Citação de Rhastion
Sei que muitos devem estar perguntando o motivo da ficha ser bem mais cara do que o preço normal de assinatura no Brasil (e demais países onde há um preço ajustado para o mercado local).

O fato do mercado para a Ficha de WoW abranger a totalidade de um conglomerado de uma região de jogo, que no nosso caso é Américas (América do Norte, América Latina, Austrália e Nova Zelândia), o preço da Ficha deve ser consistente em todos os países dessa região.

Apesar de termos considerado limitar a disponibilidade da Ficha de WoW em países onde os preços das assinaturas são mais baixos para ficar consistente com a realidade local, acreditamos que seria mais justo dar aos jogadores de todos os países a opção de vender a Ficha por ouro, caso queiram. Assim como outros serviços que oferecemos, a Ficha de WoW foi desenvolvido para ser totalmente opcional e para jogadores que acreditam que podem tirar alguma vantagem dela.

Nós vamos poder comprar os tokens vendidos pelos americanos?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum