Guias, Perguntas & Respostas - Monge

Monge
Galera, me tirem uma duvida por gentileza !! sobre monk ww , vale a pena investir em aceleração? Estou com dificuldade em regenerar energia...Mas vi na net que haste eh um dos últimos atributos, dando assim prioridade para golpes múltiplos / versatilidade e critico..me ajudem..vlww
Pessoal, eu tô procurando um bom guia pra Monk WW PVP no novo patch, alguém poderia me ajudar?!
Olá.

Tem esse guia em inglês:

http://www.icy-veins.com/wow/windwalker-monk-pve-dps-guide

Boa sorte!
Esse link é pra pve, mas valeu! :)
Tava lendo as notas do patch e parece que o monge irá receber alguns buffs nas skills, isso procede?
Vejo tantas dicas, guias e discussões sobre Tecelão e Andarilho.
Por que há menos Mestres Cervejeiros?
28/10/2015 15:41Citação de Cabernet

Não sei...

Chuto talvez pq tenha menos gente que joga de cervejeiro disposta a postar conteúdo...

afinal de tecelão tem eu e o Kethtalar fazendo guia, e de andarilho tem um monte de gente que joga e posta aqui como o Leeflow e o noruk...
30/10/2015 17:04Citação de Kamiguru

Chuto talvez pq tenha menos gente que joga de cervejeiro disposta a postar conteúdo...

[/quote]

Mas e no jogo Kami, tem visto Cervejeiros?
30/10/2015 18:06Citação de Cabernet
Mas e no jogo Kami, tem visto Cervejeiros?

Tenho sim. Não tem sido o tank que mais vejo (normalmente vejo warrior e DK) mas nos PUGs da vida eu tenho visto uma quantidade aceitável.
Simplificando a minha pergunta:
- MONGES HEALERS ESTÃO BONS?
-PQ?
-NO PVE E PVP COMO ESTÁ?
(Não significa que a resposta deva ser simples, adoraria informações em um só lugar)
30/10/2015 17:04Citação de Kamiguru

Não sei...

afinal de tecelão tem eu e o Kethtalar fazendo guia, e de andarilho tem um monte de gente que joga e posta aqui como o Leeflow e o noruk...

Link? Queria ver um bom guia de MW no Ligion.
Galera, fiz um topico sobre uma duvida entre o MW e WW, quem puder me ajudar, eu agradeceria muito.

Pq é difícil de tankar com monge, agora vc tem q ir mitigando o dano, saber a hora certa de usar as cervejas, usar o efuse... Sou monge tank desde o WOD e senti muito as diferenças que fizeram nele... Muitas coisas que escreveram aqui, n é mais utilizado
Falta mesmo um guia melhor de mestre cervejeiro... No YouTube encontrei esse (https://youtu.be/nDVavyd05Qk)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum