Fim do Tol Barad (o fim está próximo?)

Tol Barad
Fiquei meio ausente o fórum nesses tempos (pra não falar do WoW), agradeço a iniciativa, Nidaime, estou acompanhando o tópico que postou com interesse, vamos ver no que vai dar .... :)
Fundam o Trol Barata antes que ele afunde!
Ultimamente no Tol Barad só estou interagindo com os npc's, servidor morto.
http://www.wowgirl.com.br/2016/05/02/tolbarad-e-nemesis-conectados-a-partir-de-amanha/

Sei que muitos já viram a notícia, o que dizer? Muitíssimo obrigado a todos que participaram dessa discussão, todos os que opinaram, xingaram e trolaram (por que não?) e que ajudaram a fazer nossa demanda mais visível.

Mudei meu main a muito tempo pro azralon (Dhrall@Tol-barad aqui) mas nunca se tratou de mim, e sim dos novos jogadores que virão no Legion e que agora não correrão o risco de cair na armadilha que era o Tol Barad.

E, ao jogadores do Nemesis, não se preocupem, obviamente o servidor comporta a vinda dos jogadores do Tol Barad...

... todos os três! :D

Obrigado a todos, Lok'tar Ogar!!! o//
Eu quando comecei a jogar o servidor era muito bom tinha sempre bastante gente para fazer as coisas, ai passei um tempo sem jogar e quando voltei hoje por sinal, me deparei com algo que me surpreendeu entrei em orgrimar as 14:00 HS e não tinha ninguem online, gostaria que fosse tomada um providencia, pois quando fui para o tol foi pq um amigo jogava la e não por ser um server vasio, e não ha sentido em estar em um server que não tem ninguem.
mesmo assim o server continua vasio tentei conectar no ne mas não rolou kkkk
Oq aconteceu com a promessa de realizar a fusão de Tol Barad com o Nemessis???, isso era so mentira???Foda é q ainda vai aumentar os preços. Qria me sentir mais valorizado como cliente.
ao menos linka as Action Houses, usem as esquecidas action houses neutral ( steamwheedle cartel ) tanaris, bootbay,winterspring,ratchet. uma sugestao

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum