Banalização da gear

Geral
Tá difícil. Tenho me deparado com jogadores full pvp e sem saber jogar, sem conhecer sua classe, sem saber fazer arena. Tá tudo muito fácil de conseguir, é raro vc encontrar alguém que saiba jogar e equipado, hoje todas as classes fazem de tudo, não tem mais restrição. Na horda é mais fácil vc se equipar fazendo arena sem gear do que em BG e com o cap absurdo é bem fácil de se equipar. Então vc se equipou e pensa que agora vai subir seu reating mas não, não vai vai ser mais um full que tem gear e na sabe jogar. que acha q dps tem apenas que bater e heler apenas que curar. Tá difícil acha gente que saiba jogar
27/05/2015 11:51Citação de Posídon
Tá difícil

Tá tudo muito fácil

Na horda é mais fácil

Tá difícil
27/05/2015 12:07Citação de Sanchez
Tá difícil

Tá tudo muito fácil

Na horda é mais fácil

Tá difícil

Não posso deixar de dar um quote nisso.
Traduzindo: Eu posso ter gear pvp mas ninguém mais pode ter!
@Sanchez

Para que cotar isso? Fazer com que o post pareça cheio de incoerências?

Tá difícil.

A banalização de gear está difícil (Mesmo sendo algo sem sentido dizer isso, pressupõe que esse tá difícil representa a sensação de não aguentar mais).

Tá tudo muito fácil de conseguir,

OK, nada de errado e nenhuma relação com a palavra difícil anteriormente.

Na horda é mais fácil vc se equipar fazendo arena sem gear do que em BG

Concordo plenamente, o que a horda mais sabe fazer é perder BG. Nenhuma relação direta com as frases anteriores.

Tá difícil acha gente que saiba jogar

Nenhuma relação direta também com o que foi dito anteriormente.

Nenhuma incoerência entre os termos que você citou.

Pegar as coisas mais rápido é ótimo, em especial o set de honra. E não é isso que faz não achar mais gente que saiba jogar. E sim que os jogadores pararam de se interessar em buscar melhorar, já que o jogo está mais fácil e não precisa mais se esforçar para jogar bem (Não conseguir algo, jogar). Aí fica todo mundo no mesmo nível e é difícil achar alguém que se destaque.
Primeiro, Arena é pra se jogar com seus amigos e não com gente aleatória.

Segundo BG Ranqueado é pra você jogar preferencialmente com sua Guilda, ou simplesmente achar algum grupo que tem o mesmo raiting que você.

Então não entendi se você está reclamando do seu time, ou de você está morrendo por gente que você acha que não sabe jogar.
Mas pvp não é gear, pvp é rank. Gear qualquer um pode pegar. O que acho bom, antes era um horror. O set mais forte precisava ter 2k, logo quem pegava o rating ficava com ilvl absurdo não dando chance nenhuma pra ninguém subir seu rank.
27/05/2015 13:48Citação de Embersmanic
Mas pvp não é gear, pvp é rank. Gear qualquer um pode pegar. O que acho bom, antes era um horror. O set mais forte precisava ter 2k, logo quem pegava o rating ficava com ilvl absurdo não dando chance nenhuma pra ninguém subir seu rank.

Isso é verdade, é melhor dar gear pra todos competirem em pé de igualdade e que vençam os mais habilidosos. Antes poucos tinham gear e era terrível de juntar equipamentos. Jogadores que possuem estudos e/ou trabalho e possuam família podem competir com os que tem o dia inteiro pra jogar.
27/05/2015 12:34Citação de Räfäël
Para que cotar isso? Fazer com que o post pareça cheio de incoerências?

Porque eu quis!

Pode clicar ali em "Relatar"!
compram rating com gold e a blizzard deixa

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum