Quem é tonybrasil?....fui kikado.

Azralon
Entrei eu num pug de gringo. fui sumonado pra raid e assim q eu chego o cara (gringo) fala.....
Gringo: lol, you brazilian.....azralon.
Eu: (na minha inocência, achando q ele tava feliz em me ver) yes yes....brazilian server very good..
Gringo: kkkkkk....yes....i know.....you friend of tony?
Eu: tony?
Gringo: Tonybrasil.....brazilian player.

* Nesta parte, eu achei q o tonybrasil cara fosse um fodão do pve, conheçido por gringos e tudo mais....ae penssei ´´vou falar q sim, assim fico com mais moral´´.

Eu: Yes yes....tonybrasil, very good brazilian player is my friend.
Gringo: kkkkkk....bye bye.

E fui kikado da bagaça......Agora eu pergunto......quem é esse fdp filho de uma rapariga q me ferrou sem nem ao menos estar lá em presença corporal?.

Diern, Savior of Azeroth.
O kick foi merecido, da próxima se honesto e diz que não conhece o cara, tentou bancar o gostosão e se lixou xD
Pois é.....mas o gostosão eu nunca quis ser....eles q tavam perguntando e eu só respondendo, como eu ia imaginar q o cara fosse ninjador de carteirinha, e ainda conheçido mundo afora?.....mas ta de boa...o não gosto de pve mesmo, nego parece q se mata por item lá.

https://www.youtube.com/watch?v=d5159C917jE

Esse aqui é o Tonny Brasil.
esse tony e amado ate pelos gringos
tonybrazil ja foi morto por 100 mage lvl 1 ele é um magaiver do wow
agr tonybrazil saiu do nemesis ally e veio feder aki no azralon
HAHHHAHHHHAHHAHAHAHHAHHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHA!
\o/ tony único player que tem ' Bater Carteira [Pick Pocket] ' até jogando de war kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
Vish......se ele veio pro Azralon fudeu ne?.....agora vai ficar ninjando item aki....do jeito q ele fala, parece ser um fdp mesmo, manipulador de players pra seus proprios fins.
Mas o q vou fazer, a blizz que devia se pronunciar qto a isso.

Poxa, você também foi se pagar de amigo de um cara do qual nunca ouviu falar...
Chega até a ser engraçado o desfecho, rs.
HUEHUE

Diga-me quem conheces, e eu te direi quem és.
Tonybrazil é um mito na Ally do Nemesis, ou pelo menos era. Montava pugs sequenciais do SoO 25man direto. Nunca raidei com ele, mas tinha uma má fama danada. Hahahahaha! O que eu sei é que ele geralmente fazia pugs exigindos ilvl maior do que o dele. Tinha trocentos chars 90 e montava pugs direto com eles... xD
Na dúvida, seja sincero. Melhor falar a verdade do que mentir. Hehehehe
Votei até como fixo. AUSHEUASHE

O mais engraçado era o nível da toxicidade dele pelo global, deplorável.
12/06/2015 16:19Citação de Kethtalar
eu sei é que ele geralmente fazia pugs exigindos ilvl maior do que o dele. Tinha trocentos chars 90 e montava pugs direto com eles... xD
Na dúvida, seja sincero. Melhor falar a verdade do que mentir. Hehehehe

Vou lembrar das suas sabias palavras mano......e de alguns comentarios trolls tbm....obrigado.
sempre vejo o pessoal falando mal dele. Queria ver prints =]
15/06/2015 11:15Citação de Carolïna
sempre vejo o pessoal falando mal dele. Queria ver prints =]

Tony safadão, vindo com alt pra disfarçar kkkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum