Quem é tonybrasil?....fui kikado.

Azralon
15/06/2015 11:15Citação de Carolïna
sempre vejo o pessoal falando mal dele. Queria ver prints =]

http://guildox.com/toon/us/nemesis/Carol%C3%AFna

Ah, Tony... Hahahahahaha!
Cara, se acha que a fama é injusta, continue seu caminho. Se a fama é justa... Aceite ou tente mudar. xD

13/06/2015 01:45Citação de Diern
Vou lembrar das suas sabias palavras mano......e de alguns comentarios trolls tbm....obrigado.

De nada, sempre acho a verdade o melhor caminho. Rs!
A má fama é tão grande,que ele precisou mudar o nick pra disfarçar...TBWARRIOR.
Vixe TonnyBrasil velho conhecido na ally do nemesis ninguem gosta desse cara .....deve ter ninjado.
kkkkkk eu lembro hein Carolina é um dos chares dele kkkkk
mr.conebrasil, cansou de sofrer bullying que trocou nome de tds os char's, pra se esconder =p
Que merda heim, Diern ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, eu raidei com ele praticamente todo o 5.4 , e foi com ele que eu " aprendi a raidar" e cara, ele no final do MOP perguntava na guilda se alguém queria a montaria ou herança do garrosh e já chamava seus "manos" na hora (Natholex,delitha,ulyadoom,, eu )e a gente fazia isso de graça durante praticamente todo o prepatch e eu posso afirmar sem dúvida que durante todo o tempo que eu raidei com ele ( não foi pouco não rapaiz) eu nunca vi ele ninjar nada ou "kickar alguém com desempenho melhor que o dele.
Ah, e ele não me paga pra falar bem dele.
Tudo bem mano....respeito teu comentario.
Mas da uma olhada na quantidade de comentario ruim q tem sobre ele?....como vc explica tamanha pessima fama....e não to falando dos brs nao, OS GRINGOS mano, me kikaram por causa dele.
A menos q vc me diga q tem outro tonybrasil huebr com a mesma fama.....se não, o cara vai ter q ralar mto pra tirar essa fama q tem.

Diern, Savior of Azeroth.
Hahahahaha bem feito. Mentiroso. Querendo se aparecer pra Ally gringo é ?
Bem feito hahahaha
Eu dei muita risada com Tony Brasil já, o /2 era o melhor. Mas eu conheci o Delita e essa história de ajudar é real e tals, ele só era muito sem noção e chatinho as vezes, exigia ilvl mais alto do que o dele nos pugs que eram feitos pelo /2, não que geral não acabe fazendo isso de uma forma mais discreta agora com o localizador de grupos, ele não ninjava nada, só era ruim mesmo. A persistência dele nos pugs definia o ilvl alto... Isso acontece até agora não sei qual o mistério, pelo menos era algo pra rir no chat.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum