Finalmente o vôo em Draenor

Geral
Anterior 1 2 3 4 10 Próxima
10/06/2015 19:09Citação de Bärkend
Ele está se divertindo muito vendo a galera que tanto pediu voo reclamar que "vai ser muito trabalhoso, deviam só colocar no NPC como sempre foi".

Pro povo leite com pêra que queria só a facilidade, foi uma paulada ainda mais forte, porque agora são obrigados a fazer muita coisa até conseguir o luxo de fugir do WPvP.

Eu ja upei 2 char lvl 100 , encontrei 2-3 horda nos mapas foram muito , e eles passaram direto pra fazer as quests.
Pro povo leite com pêra que queria só a facilidade, foi uma paulada ainda mais forte, porque agora são obrigados a fazer muita coisa até conseguir

Ninguém vai achar mau fazer "força" por isto, Barney!
Se houver algo que compense, os player farão o possível para cumprir, Barney!
Antes dessa volta ao bom senso, não havia nada que motivasse msm fazer esse grindfest, Barney!

Agora há.

09/06/2015 00:52Citação de Bärkend
09/06/2015 00:19Citação de Grayphus
...

Quando o 6.2 sair vou ouvir essa musica, e dedica-la aos devs.

https://www.youtube.com/watch?v=CkliFcBLXc8

E eu consigo facilmente imaginar a Blizzard cantando isso aqui de volta:

https://www.youtube.com/watch?v=3s5pvhsHmxA

Não cansa de estar errado, Barney?

10/06/2015 19:19Citação de Ninjan
Nossa cara....

Você viu isso aonde?
No mundo imaginário de Barkend?

É um mundo de gente pequena. E muito mau amada. Vc não iria gostar de lá!
10/06/2015 19:19Citação de Ninjan

Ele está se divertindo muito vendo a galera que tanto pediu voo reclamar que "vai ser muito trabalhoso, deviam só colocar no NPC como sempre foi".

Pro povo leite com pêra que queria só a facilidade, foi uma paulada ainda mais forte, porque agora são obrigados a fazer muita coisa até conseguir o luxo de fugir do WPvP.

Nossa cara....

Você viu isso aonde?
No mundo imaginário de Barkend?

Ih, cara...

Ta certo que eu gosto de pegar reputação mas achei os requisitos um pouco... exagerados. 3 reputações novas que provavelmente você vai demorar bastante pra pegar, adicionado dos malditos tesouros que ficam lá na pqp(ainda bem que já peguei quase todos, menos 5 que pra mim foram impossíveis), e ainda ter que esperar um "patch de continuação" pra poder voar. Blizzard está fazendo isso pelos jogadores mesmo ou pra não perder mais??

eles pensa que tenho 8 horas por dia pra jogar wow neh ¬¬ que n faço nada da vida e nem trabalho pra ter q paga wow O.o vlw... vo pro poketibia que la posso voa com meu charizard de boas na lagoa!

Cancelei as inscrições das minhas contas assim que soube que no 6.2 não seria liberado o voo. É simples, jogo wow a 10 anos, não tenho interesse em correr mapa a fora com montaria terrestre, fiz o suficiente de quest pra upar os meus char, o resto larguei pra trás com o pensamento: "Qnd liberar o voo, eu volto e faço o mapa todo" assim como profissão de arqueologia.
Quando cancelei, fui sincero na minha insatisfação, descrevi detalhadamente a minha frustração, eu não vejo graça andar mapas e mapas, não gosto, trocentas montarias voadoras a toa...
E não, não adianta liberar dessa maneira, vou ter q andar ainda os mapas, explorar de uma maneira que odeio fazer... To de boa, vlw pelos 10 anos, mas não da mais...

blizzard ta sendo escrota no wow parece q dps de 10 anos eles perderam a noção do q e um mmo rpg, e de como fazer as coisas ficarem divertidas pros players, vamos voltar a ser escravos do jogo ficar presos pra poder voar, isso só vai trazer mais perda de jogadores, ja bastava as reputações de pandaria, agora sera obrigatorio ter reputação para poder voar, isso vai gerar uma boa polemica e sim a blizzard ta um cu em termos de wow, ta deixando o rpg de lado fazendo qualquer merda e empurrando pros players, o foda e q mt FÃ boy aceita de mão beijada as merdas q tão querendo fazer, pra voar assim vou ficar no chão, e menos cansativo e n tenho q der escravo de facção ou farm de reputação pra conseguir voar num mapa relativamente pequeno.

Não tenho tempo bem de colocar meus seguidores pra fazer missão quando logo... Imagina pegar 90 reputações, desbravar 415 mapas, e coletar 1892 tesouros...

Não me importo muito com a falta de voar em Draenor. Mas dizer que é para que o player "descubra" o jogo é bull!@#$.. Já estamos mal acostumados com localizador de masmorras, de raids, de grupo e de sei la mais o que.. Não é ter que andar por 5 minutos pra entregar uma Quest para um npc que vai te dar 15 golg que me fará ver o tesao no WoW... Já gosto do jogo por n motivos, e poder voar é um deles.

Abraços.

da-le coisa escrota, bota pra comprar blizzard seja menos ridicula assim só perde players ter de ir atras de tesouros pelos deuses vei, q merda de caminho a blizzard ta tomando no wow

@Ristow: É meu camarada não é só vc não. Eles estão querendo coisas de mais só pra liberar o voo por draenor. E PELO AMOR DA LUZ, farmar reputação????? Isso ta ficando igual a Pandaria

E isso foram só alguns comentários na notícia do "Cantinho dos Desenvolvedores". Se você olhar o site em inglês, ou no Reddit, tem muita gente com o mesmo mimimi.
É que nao basta voar. Tem que ser simples igual em Pandaria, onde era só comprar uma skill num NPC e zás!
"Ah Blizzard não ouve os jogadores."

Massa mano, sério mesmo.

Esse tópico aqui teve 3 vezes a mais de tópicos chorando do por que a Blizzard não ouve o jogadores do que tópicos de FeedBack. E oque nisso resulta? Resulta que esse sistema de CONQUISTAR o voo em Draenor surgiu do fórum americano e eu ainda comentei lá no tópico com meu caçador apoiando o Feedback.

Como a própria helenas disse, tapa na cara de quem deixou de mandar um FeedBack pra reclamar que a Blizzard não ouve os jogadores.

Você quer apostar quanto comigo que o próximo nível desse fórum vai ser: "Draenor é muito pequena e o voo tornou tudo mais fácil."

Bon-juer! (Leia isso em Francês por que pode pá né...)
10/06/2015 20:24Citação de Lexaeus
É que nao basta voar. Tem que ser simples igual em Pandaria, onde era só comprar uma skill num NPC e zás!

No pandaria eu suei muito pra comprar as maestrias de voo. Ainda mais sem saber que dava pra solar raids antigas... eu era meio noob na epoca..

Né? A Blizzard dá a mão, o povo já quer o braço.
10/06/2015 20:56Citação de Bärkend

Né? A Blizzard dá a mão, o povo já quer o braço.

Você tem paciência e tempo para ficar fazendo a mesma coisa todo dia durante meses só por uma licença. Já eu não tenho, não tenho tempo a disposição para ficar grindando reputação, o pouco que eu tenho para jogar irei me divertir. Se eu tiver que escolher entre me divertir ou pegar uma licença, paro de jogar. O pior é que não é sacrificar alguns dias de diversão para passar horas entediado, é sacrificar 2-3 meses ou mais.

Se você tá achando isso uma boa, que está justo, adorável, bom para você. Pela sua pontuação de conquistas parece que você gosta de fazer missões e pegar reputação. Entretanto, eu odeio e estou sendo obrigado, é injusto que eu reclame por algo que sou obrigado a fazer e odeio? Logo, não tente julgar a opinião de outros jogadores levando em conta seu ponto de vista, seu gosto, suas condições.

Sinceramente, essa escolha de por a licença por uma conquista tão demorada só leva em conta quem tem tempo a disposição. Não estou chorando por não estar sendo dada de mão beijada, mas sim pelo tempo que demanda e o quão chato é.
eu gostava de wod sem montaria, de encontrar o pessoal pelos mapas tanto da mesma facção ou contra, as vezes achar grupos fazendo coisas aleatórias "ou bem idiotas" pelos mapas, ou as vezes ver algum apanhando para um mob raro e ir ajudar,, dependente da facção, ou quando uma fagulha virava um wpvp de 3 vs 3 ou mais haha....

na minha opinião não acho muita dificuldade em não poder voar, o pessoal que faz raid, toda raid tem pedra de summon, e a Fundição Rocha negra, quem fez as missões do mapa tem praticamente um portal na frente da guarnição para quase a porta da raid.

sei que não voar pode fazer com que algumas coisas no jogo se torne o jogo mais longo, mas não entendo pq o pessoal tem tanta pressa para fazer td rs, eu gostei de farmar todos tesouros do wod sem poder voar rs, é como um mini quebra cabeça achar alguns...
Antes tarde do que nunca!

Boa Blizzard e chupa Bärkend AHUAHUAHUA'

Brincadera cara xD
10/06/2015 21:46Citação de Ragnarr
Antes tarde do que nunca!

Boa Blizzard e chupa Bärkend AHUAHUAHUA'

Brincadera cara xD

Eu já tenho todas as conquistas necessárias (menos as de Tanaan, claro).

Quem é que chupa agora? Hein? HEIN??
10/06/2015 22:01Citação de Bärkend
Eu já tenho todas as conquistas necessárias (menos as de Tanaan, claro).

Eu só falta mesmo explorar Draenor para ficar faltando só Tanaan.

Vem voando, Rylak!
10/06/2015 21:14Citação de Räfäël
Se você tá achando isso uma boa, que está justo, adorável, bom para você

É, realmente.

Mas é aceitar a coação para voarmos, saindo com a filha feia da tia Blizz, ou não termos de volta algo que sempre deveria continua sendo nosso.

Ela esta determinada a que "apreciemos" sua filha baranga. O bastante para nós devolver algo, ainda que de forma condicionada.

Agora, há um por que de se fazer as facções sem pé nem cabeça de WOD.
Ao menos agora, tenho motivos que mê deem forças para passar por algo desinteressante.

Mais importante, é que a Blizzard ouviu o urro de uma enormidade de players, e largou a mão dessa ideia.

É bom? Nem tanto mas, já esta tolerável.
E muitas coisas, continuam com os msm problemas.
Todos tem a sua lista.

Pior para quem só gosta de fazer PVP e vai ter de fazer, de novo conteúdo PVE. Muito fazem mas odeiam. Podiam sei lá, mostrar algum sentimento e por isso por algum achiev de arena/BG de draenor.

Na ilha do trovão, vc escolhia se queria fazer quests PVE ou PVP. Lá, agradou a gregos e troianos.

Deem a opção e as pessoas vão ficar gratas o bastante, para até talvez, complementar sua ânsia de nós obrigar a grindfest, fazendo até um pouco de conteúdo oposto, vez por outra.

Eu espero que para serem mudados os pontos calosos deste jogo, ou ao menos discutidos com os players, não precisemos chegar de novo a uma situação limite de fúria e silêncio.
É a primeira conquista com recompensa que não é cosmética? Será que não vai dar choro?

Se bem que... pergunta besta, né? Tudo sempre dá choro de alguém.
10/06/2015 22:24Citação de Khaila
Tudo sempre dá choro de alguém.

Vou ver muita gente pedindo pra facilitar a conquista de Voo.

E enquanto eles reclamam inutilmente poderiam estar pegando ela.
10/06/2015 15:27Citação de Fabianos
Sabe como consegue reputação com elas? 1 Quest diária apexis e matando mob... É chato pra burro. Na verdade o que aconteceu é que colocaram um motivo para fazer Tanaan e as quest apexis que eram chatíssimas.

Na verdade, a única que é (100%) assim é a dos Saberstalkers. A específica de facção tem algumas diárias (não é um Netherwing mas dá pro gasto) e a Ordem dos Despertos tem uma só diária, mas que dá uma boa rep.

Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha...

Como minha vó falava: Morde para ver se sai leite!

Você tá é puto para cacete com isso, pois seu espírito de porco não vai mais poder aflorar e ficar infernizando a vida dos low lvl's nem dos ilvl baixo. Se fodeu!

Ha Ha Ha HA Ha Ha...
Aí a gente vê a verdadeira face de quem gosta de ser do contra.

Defendia sempre que podia não poder voar e na primeira oportunidade já "esfregou" a quase conquista completa na cara de alguém que não tem. Ou seja, Não queria que a Blizzard liberasse voo, mas na primeira oportunidade vai voar.

Tem vários por aí assim. Falam que preferem ir pelo chão, mas não vão dispensar as suas montarias voadoras.

lembrando que até pra quem curte WPvP, poder voar é uma maravilha. Basta sobrevoar tudo e quando ver um oponente, descer e começar a briga. Todos saem ganhando.
Acho que não tinha necessidade de Vôo em Tanaan, porém fico satisfeito que tenha alguns requisitos que induzam à exploração para que as pessoas possam voar como desejam.

Blizzard perdeu pontos por fazer uma "mistureba" toda de opções em relação ao Voo porém ganhou pontos ao ouvir a comunidade e criar uma forma justa de todos se satisfazerem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum