Fim do Tol Barad (o fim está próximo?)

Tol Barad
Anterior 1 4 5 6
apoio totalmente, tenho alguns chars lvl alto e gostaria jmuito de migrar. Mas nao quero pagar por isso.
21/01/2016 12:11Citação de Krend
apoio totalmente, tenho alguns chars lvl alto e gostaria jmuito de migrar. Mas nao quero pagar por isso.

Nao vi sua armory, mas quando vejo pessoal falando alguns e na maioria mais de 6 chars lv 100 haha, imagina pagar por 6 ou+ cada um? E horrivel.
Passando pra apoiar a galera do Tol Barad...

Acho que antes de Legion a Blizzard tem que da transferência gratuita

Horda do Tol Barad pro Azralon, e Aliança do Tol Barad pro Nemesis

E acabar com Tol Barad.
Legion está cada vez mais próximo e ainda não tivemos nenhuma resposta sobre Tol'Barad :/
Será que realmente está bom para a Blizzard? É normal?

Vamos tentar mais apoio, pois não gostaríamos de passar mais uma expansão do jeito que está.
A Blizzard n une reinos. Alega que há a possibilidade de mudança de reino pela pessoa. Nem sempre o Tol foi vazio assim. No final do Cata, quando comecei a jogar, o servidor era bem povoado nas duas facções. A Solução que a empresa nos dará é a de sempre. Nos mudarmos ou aprendermos a conviver com nossa situação.
Por favor free transfer!
Inviável transferir pra quem tem mais de um char pelo preço que estão cobrando. Mas duvido muito que deem free transfer ou qualquer outra solução. Quem quiser mudar que enriqueça um pouco mais a Blizz, infelizmente haha
Cara, acho que é impossível não estar de acordo com o OP.

Aposto que todos aqui queremos fugir daqui mais não temos 60 reais pra jogar fora.

Espero uma providência da Blizzard o quanto a isso antes de Legion chegar, caso ela não faça nada eu e bastante pessoas ficaremos imensamente decepcionados.
Jogo no Azralon, e falo pra vocês, nunca vi um server tão desequilibrado e "chato" no sentido divisão de players. Jogar num server 90% uma facção somente, tira toda a pegada de desafio. Não tem cross-realm que faça isso ficar legal, mas acho que se um server é PVP, deveriam existir limites na criação de chars.. agora pra vocês do Tol Barad que gostariam de migrar, acharia super bacana ver a alli no Azralon crescendo e a horde no Nemesis tambem. Boa sorte com o pedido !
Obrigado Blizzard, obrigado Lorie por este trabalho que tem feito durante estes anos à comunidade Brasileira de WoW.
Desde os tempos de WoWGirl já te admirava por ser uma pessoa apaixonada por este mundo e que hoje temos a certeza de que não é somente qualquer pessoa, qualquer trabalho, mas sim que se importa com tudo que envolve o jogo e todos nós brasileiros.

Com esta mudança os players de Tol'Barad terão uma experiência de jogo melhorada e que também traga para o Nemesis uma maior interatividade.

E não esquecendo, eu fiz minha parte em transmitir o sentimento que vivíamos nos últimos anos com a decadência do Reino Tol'Barad.
Por meio deste tópico ( http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/19135804599 ) criado a alguns meses atrás que chegou a 59 likes e nenhuma notificação se quer de GM's, eu acredito que tenha ajudado como feedback da comunidade. Apesar do apelo e que em um momento pensei que a Blizzard não estava tão preocupada assim desde que havia movido o tópico para área do Tol'Barad, eu tinha perdido a fé.

Agora é esperar e ver essa mudança e no que vai influenciar.

Minha pergunta que fica é: poderá uma guild recrutar membros de qualquer que seja o servidor, Tol'Barad ou Nemesis??
http://www.wowgirl.com.br/2016/05/02/tolbarad-e-nemesis-conectados-a-partir-de-amanha/

Sei que muitos já viram a notícia, o que dizer? Muitíssimo obrigado a todos que participaram dessa discussão, todos os que opinaram, xingaram e trolaram (por que não?) e que ajudaram a fazer nossa demanda mais visível.

Mudei meu main a muito tempo pro azralon (Dhrall@Tol-barad aqui) mas nunca se tratou de mim, e sim dos novos jogadores que virão no Legion e que agora não correrão o risco de cair na armadilha que era o Tol Barad.

E, ao jogadores do Nemesis, não se preocupem, obviamente o servidor comporta a vinda dos jogadores do Tol Barad...

... todos os três! :D

Obrigado a todos, Lok'tar Ogar!!! o//
Ainda acredito na tua profecia Nidaime.

/pray
06/10/2015 08:43Citação de Chiyuri
Tol Barad sempre teve poucos players (acho que teve época que o Gally ganhava nisso) mas foi jogável e sem tantas reclamações.
Pq isso se agravou? Matemática simples: 10k de assinantes /2 = vcs já sabem neh.
Provavelmente deve ter piorado um pouco mais, pois sinto no próprio Azralon um pouco mais de espaço, o que não é normal.

Também acho que será difícil Blizz abrir free transfer p reinos mais populosos, fundir/conectar reinos ou extinguir de ver o Tol Barad. Meu conselho é upar um char em um servidor da sua preferência, se vc não gastou o insta 90 é uma boa hora.

Piada Infame do dia: O Tol Barad (reino) está com menos players que o Tol Barad (campo de batalha) do Azralon, afinal ainda conseguimos juntar 5 hordinhas de vez em qdo por lá para conversar com os NPC's.
Tenham um nice day....

Ouve uma época que a população variava entre alta e média mas alguns fatores foram denegrindo o Tol Barad ao longo dos anos, como eu estou desde que o reino abriu eu vi como tudo aconteceu.

Primeira razão: A zoeira Hue BR.

Tol Barad era um reino fechado para transferências de personagens, ou seja se você já era um jogador veterano em outro reino nada de enviar seu personagem full level e full equips pra Tol Barad, tanto jogadores veteranos e novatos tinha que criar seus personagens do zero, aí os BR de outros reinos começaram a fazer piadinhas nos chamando de LoL Barad, Noob Barad, Tol Retards,

Jogadores do Tol Barad foram aos poucos se tornando uma piada diante jogadores de outros reinos, até um novato em outros reinos se achava superior aos jogadores do Tol Barad e ficava avacalhando.

Segunda razão: Inter-reinos

Antes a zoeira e a humilhação era apenas aqui no fórum, então jogadores do Tol quem não frequentava o fórum não era afetada pela zoeira dos Brs de outros reinos, mas quando a Blizzard criou o inter-reinos aí a zoeira chegou dentro do jogo, bastava entrar em um mapa ligado a outro reino brasileiro que os jogadores do outro reino ao ver o jogador do Tol Barad já começava a humilhar, '' Olha um Lol Barad '', '' Veja meu detector de noob ativou '', aí foi o efeito bola de neve.

Os jogadores que antes não sabia que o Tol Barad era zoado passou a saber e sofrer com isso, os jogadores que já sabia por frequentar o fórum passou a se estressar ainda mais.

Terceira e ultima razão: Abrir transferência.

Essa foi a facada final, com aquele clima negativo causado por outros jogadores nosso belo servidor foi fadado á ruína, na época do Cataclisma durante as invasões juntava tantos jogadores que fazia o servidor cair, fechar, gerava tópicos e mais tópicos dizendo '' Seu Rei/Warchief só esta vivo pq vcs derrubaram o server ''.

Com a transferência aberta jogadores começaram a pegar seus personagens ou pelo menos o personagem principal e enviar para os reinos mais populosos, com isso guildas que eram poderosas e numerosas de jogadores foram ficando vazias, a casa de leilões cada vez mais deserta, e pouco a pouco Tol Barad começou a perder população.

Depois a Blizzard abriu uma transferência não me lembro se era gratuita ou em um preço baixo, mas eu me lembro que foi tentador até pra mim cair fora do Tol Barad, mas resisti por ainda na época ter amigos e guilda ainda fieis ao Tol eu escolhi ficar, e agora estamos aqui nesta situação.

Voltei a jogar WoW faz uns dias atrás, fiquei quase dois anos longe do jogo por motivos da minha vida fora do jogo, e agora retorno e vejo nosso amado Tol Barad ser o segundo reino menos populoso da blizzard.

T.T
Tenho uma dúvida. Quando alguma guilda do Nemesis pegar "Realm First: Kil Jaeden", não será mais possível pegar essa conquista para o TolBarad?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum