Monk Mw esta desvalorizado ?

Monge
Ultimamente eu estou com muita dificuldade em achar parceiro para x2/x3 com meu monk,. simplesmente as pessoas nao querem participar pelo fato de eu ser monk.

Mais alguém esta percebeu isso ?
Cara vou falar que sim, mas isso é pelo fato do desinteresse pela classe pois é menos de 10% do geral que joga com monge (isso se Hoje nao for menos).

Da uma olhada no forum ae de monge, tem umas 10 postagens sobre WW e a maioria do mesmo assunto, WW legion e quantos de MW? Penso eu que se a blizzard nao fizer algo no legion ou apos a classe monge ta fadado ao fracasso total mesmo, pelo menos dps e tank ate vejo bastante mas healer..........

No legion vou jogar de monge, vou dar esta chance mas estou bem cetico com a classe.
Bom questionamento brother, eu jogo de monk desde o inicio do MoP, e a diferença (pra pior) é notavelmente grande em relação ao WoD, eu aconselharia vc a jogar de druidresto ou pala holy pois têm a jogabilidade mais facil, porém a diversão nao chega nem perto do monk mw kkkkk. Um dos fatos do monk não dá certo é a má sinergia com as demais classes, pois o dr é alto e a mana as vezes deixa a desejar, entre outras coisas. Mas dá pra relevar esses problemas, o monk se encaixa muito bem no turbo cleave (war,shaman ench). Hj eu to 2k cr 2,2mmr (começo da season) jogando god comp (mage, spriest), acredito eu que seja uma alternativa + - viável. Tem um certo nivel de dificuldade de jogar essa comp, pois depende bastante da habilidade de cada um e do entrosamento.
E agora? estou criando um monge WK, vou ficar excluído da sociedade :C ?
Ser monk pode ser meio céu, meio inferno. Muitas das mudanças da Blizzard, parecem ir na contra mão da classe e/ou jogadores.

As mexidas que foram feitas em MW realmente, são tristes por mudarem o espirito da spec e tentam substitui-la, por algo que não foi o que atraiu as pessoas á ela, para começo de conversa!

Ser healer é difícil! Sinti pouca recompensa ser healer, das vezes que tentei jogar com uma classe de heal.

Eu espero que a spec possa ao menos recceber compensações para estar presente em Legion como algo mais do que pontuação estatística.
Mw, Tornou-se um pouco Dificil no Wod... A Classe não está TÃO nerfada, a chegar ao ponto de se tornar não jogável, é que como a blizzard mudou bastante ela no WoD, o pessoal viu que não era mais tão divertido jogar de monk, eu mesmo, quando vi fiquei bem desanimado, mas se tu pegar um cara que realmente entende da classe, sabe das constantes mudanças que tem nela, ele vai se dar bem com a classe, e as mudanças não vai chegar a ser tão Pesadas assim, precisamos ver em ação o que a blizzard pretende fazer com o MW no Legion, aparentemente parece estar realmente "boa" novamente mas não tanto, espero que Monge healer volte a ser a classe que realmente se destacava pela sua jogabilidade no jogo, A classe não estão viável? Está, mas como eu disse não é só no pve, que a dificuldade dela aumentou, é no pvp também, ah mas não mudou muita coisa para pvp ja que uma das principais curas do monge tem qeu ser castada parado, tem razão nisso, mas antes você podia usar a Corrente Ascendente andando, então se não fosse necessario uma cura pesada voce poderia pegar chi e stacks de Brumas das Renovação andando mesmo e usaria a Corrente Ascendente andando mesmo, já hoje tu não é mais capaz de fazer tal proeza, o que tirou um pouco da "força" do MW... Existe algumas outras coisas também, mas NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, essa é uma das principais pelo motivo do sumiço de Monges MW.
Na verdade o principal problema dos poucos Monges Healers no jogo é simples: mesmo que eles não estejam nerfados, eles estão abaixo dos outros healers...

Com as mudanças feitas no WoD, o monge healer virou uma especia de druida, curando através de HoT. É soltar Brumas e depois usar Corrente Ascendente. O principal problema que um monge healer vai encontrar hoje em dia é um RL que queira um Monge healer na Raid, pois o "diferencial" da classe é que o monge healer é o único healer capaz de curar e bater, dando um DPS razoável sem perder o HPS. Porem quase nenhum monge healer faz Firstweaving, fazendo com que a classe fique sem NENHUM diferencial. Então quem pensa em fazer um Monge acaba criando um druida.

Pelo que estou vendo nas mudanças do Legion, a classe vai ter um novo sistema de heal. Achei um tento interessante (só gostaria de ter o BETA para saber se é divertido). Porem nessa mudanças removeram/alteraram mais de 80% das habilidades da classe, ou seja, se alguém gosta do estilo de monge atual, pode esquecer no Legion, Monge healer virou uma classe praticamente nova. Pode ser interessado, pode até sem bom, mas para quem jogou de monge no MoP e no WoD, poderemos dizer que o que vem no Legion não é NADA do monge que vimos até agora.

Em resumo, monge hoje em dia é um druida sem versatilidade. Monge no Legion será totalmente diferente do atual.
O kra está falando de pvp man

sim ele é fraco pra arenas, morre fácil. Os 2 melhores stats mw são os nerfados pra pvp.

Por outro lado é um dos melhores healers de rbg.

No pve é muito top também.
Eu tenho adorado jogar de Monk MW em Bgs.

Basicamente quando não estou batendo eu espalho mists e curo single target (Soothing+Env).

Só não me acostumo a jogar com Chi explosion, não entendi até hoje como jogar com esse talento.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum