Monge Healer - Dicas por favor.

Monge
Olá, estou começando a upar esse persoangem e gostaria de dicas de como usar ele na especialização de healer, add-ons que poderiam ser bons, e quais atributos focar. Obrigado e um feliz natal a todos.
23/12/2015 13:30Citação de Behati
Olá, estou começando a upar esse persoangem e gostaria de dicas de como usar ele na especialização de healer, add-ons que poderiam ser bons, e quais atributos focar. Obrigado e um feliz natal a todos.

Bem, eu vou te dar dicas para PvP, pois para PvE eu não faço nem ideia de como funciona.

Versatilidade > Espírito > Aceleração > Golpes Múltiplos > Crítico > Maestria - Essa é a prioridade de atributo

Alguns macros bem úteis:

#showtooltip
/stopcasting
/cast [target=focus] Paralysis

Lança Paralisia diretamente no seu alvo de foco sem a necessidade de pegar o alvo do mesmo.

#showtooltip
/stopcasting
/cast [target=arena1] Paralysis

Lança Paralisia no primeiro inimigo da arena (pode ser modificado para ser lançado nos outros 2)
Faça addons adicionais para arena 2 e 3.

Prevenção de mandar o Casulo de Vida (cocoon) acidentalmente em você mesmo:

#showtooltips Life Cocoon
/stopcasting
/cast [nomod, @target, help, nodead, exists] Life Cocoon
/cast [mod:alt, @player] Life Cocoon

Este macro não faz com que você mande o Cocoon em você mesmo acidentalmente caso seu alvo esteja morto ou dentro de uma Bomba de Fumaça. Você não poderá mandar o Casulo de Vida diretamente em você a menos que pressione a tecla ALT.

#showtooltip
/cast [stance:1] Stance of the Spirited Crane; [stance:2] Stance of the Wise Serpent

Muda de postura.

#showtooltip Healthstone
/stopcasting
/use Healthstone
/use Primal Gladiator's Badge of Dominance

Se você estiver jogando com um bruxo, esse macro pode ser bem útil para amplificar sua cura "adicional".

#showtooltip Transcendence
/cast Transcendence
/click [target=mouseover, exists] CompactRaidFrameManagerDisplayFrameLeaderOptionsRaidWorldMarkerButton
/click DropDownList1Button5

Este macro coloca aquelas luzes em cima da sua transcedência para que seus parceiros vizualizem bem a sua transcedência (não colocará automático, aparecerá um círculo para que você clique, e então adicionará a luz em cima da sua transcedência ou aonde você clicar). Você pode mudar a cor alterando o número que está na última linha do macro.

1- Branco
2- Vermelho
3- Azul
4- Cinza
5- Verde
6- Roxo
7- Laranja
8- Amarelo

Streamers:

Adellah -- twitch.tv/adellahx
Berreb -- twitch.tv/berrebii
Blackrick -- twitch.tv/rickblackx
Blacksteve -- twitch.tv/unchainedx
Blakexo -- twitch.tv/synthic123
Boople -- twitch.tv/booplesnootslol
Clammy -- twitch.tv/clammyqthehe
Dordrum -- twitch.tv/k0range4
Duck -- twitch.tv/duck489
Jao -- twitch.tv/yojao
Mendi -- twitch.tv/mendithemw
Monkzz -- twitch.tv/monkzz69
Nepho -- twitch.tv/nepho
Vampz -- twitch.tv/vampzqt
Verelea -- twitch.tv/rookere
Vinkz -- twitch.tv/vinkz1187
Nayoko -- twitch.tv/nayokotvx
cara, a moça está no nível 10... isso é excesso de informação, até desnecessária até que se chegue ao 100.

Não sei qual é sua experiência de wow, mas enfim, em linhas gerais sempre preste atenção nas habilidades novas q vc for ganhando e para que elas servem. Revise periodicamente o grimório vendo se vc já conhece tudo o que tem, se tem alguma passiva q nao notou.

As habilidades estão lá pra serem usadas. Use todas.

Algumas geram chi, e gastam mana, outras consomem chi. Umas curam vários alvos, outras curam um só. Consumir chi recupera mana via chá de mana.

Quando chegar no nível 30 vc pode ter 2 especializações. vc pode tentar manter uma de DPS pra ajudar a fazer quests. healer usa intelecto, dps usa agilidade. Demais stats tanto faz enquanto upando.

Faça a quest do monge todos os dias pra pegar o bonus de xp, ele acumula.

pra healer recomendo trocar os botoes na barra pela macro de mouseover (curar sem selecionar o alvo) ou instale o addon clique.

e é isso. se vc for observativo(a) deve chegar no 100 jogando certinho. aí pra fazer raid ou pvp o gameplay muda um pouco. mas aí é outra história

se vc for im jogador novo, recomendo FORTEMENTE que procure pelo guia de keybinds do pvp lab. Atalhos de teclado são importantíssimos e o jogo não é nada intuitivo nesse ponto. Depois de acostumar com uma configuração de teclado, é trabalhoso mudar, então é bom já ter uma noção mais de começo
24/12/2015 04:24Citação de Johnnyclash
cara, a moça está no nível 10... isso é excesso de informação, até desnecessária até que se chegue ao 100.

Não sei qual é sua experiência de wow, mas enfim, em linhas gerais sempre preste atenção nas habilidades novas q vc for ganhando e para que elas servem. Revise periodicamente o grimório vendo se vc já conhece tudo o que tem, se tem alguma passiva q nao notou.

As habilidades estão lá pra serem usadas. Use todas.

Algumas geram chi, e gastam mana, outras consomem chi. Umas curam vários alvos, outras curam um só. Consumir chi recupera mana via chá de mana.

Quando chegar no nível 30 vc pode ter 2 especializações. vc pode tentar manter uma de DPS pra ajudar a fazer quests. healer usa intelecto, dps usa agilidade. Demais stats tanto faz enquanto upando.

Faça a quest do monge todos os dias pra pegar o bonus de xp, ele acumula.

pra healer recomendo trocar os botoes na barra pela macro de mouseover (curar sem selecionar o alvo) ou instale o addon clique.

e é isso. se vc for observativo(a) deve chegar no 100 jogando certinho. aí pra fazer raid ou pvp o gameplay muda um pouco. mas aí é outra história

se vc for im jogador novo, recomendo FORTEMENTE que procure pelo guia de keybinds do pvp lab. Atalhos de teclado são importantíssimos e o jogo não é nada intuitivo nesse ponto. Depois de acostumar com uma configuração de teclado, é trabalhoso mudar, então é bom já ter uma noção mais de começo

O fato de ela ser lvl 10 não muda o fato de ela já ter lvl 100, incluindo 4k de conquistas, e ainda por cima tá falando o nome das coisas em inglês, subentende-se que ela manja do básico do jogo. Fora isso, você está certo em todo que disse :P
Faremos o Seguinte... Upe seu char até o 100 Divirta-se, quando chegar no 100, e vê que tem realmente dúvidas, você pode me procurar que vou sana-las, antes disso não tem muito o que você precise saber,não tem nenhum bicho de 7 cabeças no monge low level... Caso queira mesmo ser apressada e colocar a "Carroça na frente dos Bois" Veja este vídeo no qual eu de uma forma um pouco "Confusa" por conta do audio explicar como funciona o Monge Mistweaver (Tecelão da Névoa) Funciona.
Guia um Pouco "Confuso" de Monge Tecelão:
https://www.youtube.com/watch?v=nScA1s-GfpQ

(O meu você pode ter um pouco de dificuldades de entender, já que foi o primeiro guia que fiz na vida, haha e nao soube muito bem como me dar na hora da gravação, mas boa sorte ao tentar...

Esse guia aqui também é muito bem explicado, e Não sei quem Produziu ele, mas vale a pena olhar também:
https://www.youtube.com/watch?v=bEClZgUzYD4

Mais uma vez, caso precise de algo so me falar... Bem vinda (o) ao mundo dos Monge Healers, e Boa Sorte

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum