Monge Healer - Dicas por favor.

Monge
Olá, estou começando a upar esse persoangem e gostaria de dicas de como usar ele na especialização de healer, add-ons que poderiam ser bons, e quais atributos focar. Obrigado e um feliz natal a todos.
23/12/2015 13:30Citação de Behati
Olá, estou começando a upar esse persoangem e gostaria de dicas de como usar ele na especialização de healer, add-ons que poderiam ser bons, e quais atributos focar. Obrigado e um feliz natal a todos.

Bem, eu vou te dar dicas para PvP, pois para PvE eu não faço nem ideia de como funciona.

Versatilidade > Espírito > Aceleração > Golpes Múltiplos > Crítico > Maestria - Essa é a prioridade de atributo

Alguns macros bem úteis:

#showtooltip
/stopcasting
/cast [target=focus] Paralysis

Lança Paralisia diretamente no seu alvo de foco sem a necessidade de pegar o alvo do mesmo.

#showtooltip
/stopcasting
/cast [target=arena1] Paralysis

Lança Paralisia no primeiro inimigo da arena (pode ser modificado para ser lançado nos outros 2)
Faça addons adicionais para arena 2 e 3.

Prevenção de mandar o Casulo de Vida (cocoon) acidentalmente em você mesmo:

#showtooltips Life Cocoon
/stopcasting
/cast [nomod, @target, help, nodead, exists] Life Cocoon
/cast [mod:alt, @player] Life Cocoon

Este macro não faz com que você mande o Cocoon em você mesmo acidentalmente caso seu alvo esteja morto ou dentro de uma Bomba de Fumaça. Você não poderá mandar o Casulo de Vida diretamente em você a menos que pressione a tecla ALT.

#showtooltip
/cast [stance:1] Stance of the Spirited Crane; [stance:2] Stance of the Wise Serpent

Muda de postura.

#showtooltip Healthstone
/stopcasting
/use Healthstone
/use Primal Gladiator's Badge of Dominance

Se você estiver jogando com um bruxo, esse macro pode ser bem útil para amplificar sua cura "adicional".

#showtooltip Transcendence
/cast Transcendence
/click [target=mouseover, exists] CompactRaidFrameManagerDisplayFrameLeaderOptionsRaidWorldMarkerButton
/click DropDownList1Button5