Amo esse reino

Tol Barad
Pode parecer besteira, mas eu tenho um carinho especial pelo Tol Barad. Joguei nele desde o dia em que foi lançado e foi o lugar onde mais me diverti na minha vida.

Tudo tinha cheiro de novo, todo mundo estava começando do 0 juntos (transfer proibido), guilds florescendo, além do fato de ser um reino brasileiro e já estar disponível em PTBR (novidade na época). Todos esses fatores, combinados com a nostalgia, fazem-me sentir em casa aqui, esse é o MEU REINO. Eu tentei jogar em outros servidores mas não me sinto bem, me sinto como se estivesse morando na casa dos outros.

Sei que não devo ser o único que tem esse amor ao reino, e fico triste ao ver muitos estão o abandonando e indo jogar em outros.

Espero ver o Tol Barad revitalizado um dia, pessoas voltando pra cá, novos jogadores entrando, guilds crescendo novamente. Nunca mais vou abandonar esse lugar e espero que um dia pessoas como eu se juntem para criar um projeto de revitalização do servidor, quem sabe uma guild (ou várias) com o objetivo de restaurar o reino e quem sabe até transformá-lo em referência em PVE/PVP no brasil.

Foi só um desabafo mesmo. Por Tol Barad!
Compartilho do mesmos sentimentos pelo reino como você, foi neste reino que criei meu primeiro personagem e me sentir em casa com as pessoas que convivo diariamente in game. Espero que a Blizzard busque maneiras de revitalizar o reino que sempre foi um sinônimo de diversão e descontração para mim e meus amigos que ainda aqui estão.
TolBarad FTW!
Todas as vantagens de um realm Low-Medium population.
Sem concorrência para os recursos do lugar: sem filas, menor ping, não é modinha ,etc...
Não saio do Tol Barad mesmo com suas dificuldades, é foda, eu gosto daqui mesmo esvaziando um pouquinho mais a cada dia :(.
To curtindo demais upar no Tol Barad, gostaria de saber se há guilda PVP na Horda, com um pouco de WPVP.
Estou disposto a me estabilizar pelo server,
Queria colar com uma comunidade legal aqui na Horda do Tol Barad.

Abraços e que o Tol Barad resista!
26/04/2016 23:57Citação de Gankster
To curtindo demais upar no Tol Barad, gostaria de saber se há guilda PVP na Horda, com um pouco de WPVP.
Estou disposto a me estabilizar pelo server,
Queria colar com uma comunidade legal aqui na Horda do Tol Barad.

Abraços e que o Tol Barad resista!
tenho uma galera aqui na guilda que faz pvp, tão tentando montar um core rbg pro legion, se quiser :)!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum