Guilda com foco em wpvp e RP

Nemesis
Pessoal, ando pensando em criar uma guild com foco em wpvp visando trazer de volta a essência do WOW que é a guerra entra a Aliança e a Horda. A ideia do RP é no que diz respeitos a estas duas facções rivais. tenho muitas ideias bacanas em montar uma guilda com uma visão realmente militar, organizada e diciplinada. O intuído não seria ser uma guilda grande e sim uma unidade de combate bem organizada. Se tiver interessados deem um alo aqui para aprimorarmos a ideia e quem sabe transformar em realidade.
25/01/2016 19:10Citação de Cevért
Pessoal, ando pensando em criar uma guild com foco em wpvp visando trazer de volta a essência do WOW que é a guerra entra a Aliança e a Horda. A ideia do RP é no que diz respeitos a estas duas facções rivais. tenho muitas ideias bacanas em montar uma guilda com uma visão realmente militar, organizada e diciplinada. O intuído não seria ser uma guilda grande e sim uma unidade de combate bem organizada. Se tiver interessados deem um alo aqui para aprimorarmos a ideia e quem sabe transformar em realidade.

Grande Cevért, é isso ai cara, não deixa o world pvp morrer por ai... sei que muitos não sabem, mas o world pvp é sempre bem visto pela comunidade gringa, só aqui na comunidade br que tem esses "mimimi" toscos, já que poucos enxergam que a essência do wow é justamente o world pvp.

Creio eu que esse seu projeto de criar uma guild vai ser sucesso, até por que você sempre foi um cara 10, um companheiro de equipe, eu mesmo joguei contigo na vilões como "caodebriga" mas tive que seguir outro caminho, que para min foi a melhor escolha. Hoje posso dizer que sou muito feliz na nativos, a galera aqui tem um espírito de equipe que só se fortalece cada vez mais, mas enfim... quero desejar boa sorte com sua guilda.. estaremos aguardando por mais embates =D.
Boa, isso ae, desejo sucesso =)
No que precisar , pode contar cmg Cevért
boooaaa
Cevért, fiquei muito interessado gostaria de fazer parte da sua nova guild, eu jogo wow apenas 4 anos mais nesse tempo umas das coisa que eu mais gostei foi o world pvp, e ainda mais incluído o elemento RP que uma coisa que eu sempre admirei e gostei desde o tempo de que eu jogava D&D.
Pode contar com mais um jogador Cevért.
boa sorte, o servidor precisa de uma guild assim.
Acho que pro Wpvp dá. pro RP é mais complicado. Eu e um Paladino tentamos estabelecer uma guilda RP a um tempo aqui, a <Exploradores> Faziamos tudo certo, organizavamos eventos, tentavamos manter a guild ativa... Até que um momento a guild não conseguiu se manter só de Alts que queriam fazer RP e ngm mais comparecia aos eventos, assim então, após 3 meses ela faleceu, XD

Mas boa sorte, se ela tiver os devidos elementos RP e eventos de RP pode ter certeza que comparecerei.

PS: Me surpreende o Gorwal não ter aparecido nesse tópico ainda.
Seria um prazer participar. ^^
Você tem meu machado.
Cevért , loga hoje depois das 20h que quero trocar uma ideia com você , abraço!
Faiz no gally :3
Hahahahaahahaha. Isso ai meu camarada na Ally sao poucas guildas com esse foco. Pois so aceito participar se for pra matar HOrda NATIVOSSSSS... O que eu e o LUHH tem mais feito.

kkkkk

Sempre um prazer matar um Nativos sismado.

E pra confirmar tenho varios prints. hahahahahaha

Mas o legal é essa rivalidade.
Vollastroo ame menos a nativos tá, não vá se apaixonar pq a nativos é safada, pra não partir seu coração :)
29/01/2016 17:07Citação de Blackara
Vollastroo ame menos a nativos tá, não vá se apaixonar pq a nativos é safada, pra não partir seu coração :)

hauhsuahsuahsusahuash Curti o comentario. ahahahahahaha
Omg.....rp man?.....realmente não é minha praia, mas respeito o jogo dos outros, mas deixo aqui minha sincera opinião de que se quer rp é melhor procurar um server pra isso, nemesis, azralon vai ser bem dificil....mas boa sorte na empreitada meu amigo, quem busca de coração, encontra de corpo e alma.

Captain Diern.
to procurando guilda focada em pvp / wpvp na horda. Qual seria o nome da guilda na horda?
01/02/2016 18:44Citação de Tarcus
guilda focada em pvp / wpvp na horda. Qual seria o nome da guilda na horda?

R = http://www.nativosdastrevas.com/
Pessoal, a ideia do RP seria mais o fato de usar o tabardo da guild obrigatóriamente e se encontrar em locais do jogo e não somente pelo TS. Isso faria outros player criarem uma identificação com a guilda. Nada muito hardcore. O foco mesmo seria o wpvp. O objetivo mesmo é criar uma espécie de BOPE da aliança. Um grupo capaz de obter a superioridade em qualquer parte do Crosshelm, independente de estar ou não em maior número. A organização e disciplina fariam a diferença.
pode contar com mais um, o wpvp ta muito fraco uma guild com esse foco eu apoio sempre.
quando vai entrar em vigor a Guild?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum