Uma duvida sobre explosão de chi

Monge
Eu sou novato com o monge e eu queria saber por que vcs recomendam tanto esse talento, já que ele substitui o chute blecaute
Eu uso no mestre cervejeiro e acho bem forte.

Eu não uso no andarilho do vento porque não gosto do estilo de jogo que me trás.
Eu sempre sinto que escolher a explosão de chi é melhor para dano em área e dano constante em bosses, além de ser um pouco mais calmo jogar. Sendo mais viável muitas vezes. Só que não consigo mudar, eu amo ter serenidade, meu burst aumenta, meu dano single target é superior e o jogo fica mais frenético.

Só que escolher entre serenidade ou explosao de chi também envolve escolher entre cerveja de chi ou ascensão. O primeiro se junta a serenidade e NÃO te permite errar sob hipótese alguma, se você usar uma cerveja de chi fora de hora provavelmente gerará um efeito em cadeia que acarretará em ficar sem energia e chi por um longo tempo, que fará seu dps cair. Ascensão e explosão de chi também não permitem errar a ordem dos combos ou usar na hora certa os golpes, mas é mais aceitável um erro ou outro, sua regeneração pode salvar seu dps de cair bruscamente.
https://m.youtube.com/watch?v=GUkuF1kmDVw

Nesse vídeo eu explico o porquê de usar ela e como usar. Dê uma olhada, não é nada demorado e complicado ^_^
Obrigado a todos

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum