novo líder da Aliança

História de Warcraft
Depois que eu soube da morte de Varian te algo me incomodando, quem sera o novo líder da aliança, eu gosto do Alduin mais não acho que ele seria o ideal para comodar a aliança, ser rei de vento bravo é uma coisa mais comandar uma das maiores facção de azeroth é outra.
Algo me diz que ANDUIN vai ser muito mais que lider da Aliança.
Este menino esta destinado a grandes feitos.
Se o Magni realmente voltar, Magni for leader!
Entre o magni e tyrande prefiro o magni, mas se for para deixar o anduim deixa a tyrande com o genn
Anduin, ele deve mudar de comportamento nessa expansão, dai saberemos se ele se manterá na luz sagrada, ou se vai ter mais disciplina e saber que nem tudo se resolve com dialogo, ou simplesmente se entrega a insanidade, ja que é um sacerdote... nada mais justo kkkkkk

Agora se as outras raças da aliança vão ficar "de boa" com essa nova direção, ai não sei. ele não parece em nada com o pai...
Ai, ai. Logo a grande treta da <Censura> vai dominar o Fórum.
Ps. Censurei para não colocar a treta tão cedo.
PS2. Só tenho esse.
PS3. Tô reunindo grana pra comprar.
PS4. Compro nem ferrando.
13/01/2016 16:59Citação de Xtonho
tyrande com o genn

Eu sou fã de ambos, mas tenho que admitir, não ia dar coisa boa deixa-los no alto comando da Aliança, se tiver orc no meio a Tyrande sacrifica as tropas em qualquer armadilha e se forem renegados o Genn fará, Magni para um líder (Tirando o Anduin das escolhas) é a melhor opção.
Magni seria um ótimo líder pra Aliança, mas pelo jeito vai ser o Anduin mesmo.
13/01/2016 23:01Citação de Thállion
se tiver orc no meio a Tyrande sacrifica as tropas em qualquer armadilha

Isso porque ficam mudando o personagem cada vez que a gente vê ela. Quem sabe no Legion ela comece a tratar essa bipolaridade...
Concordo totalmente Blizzard tem que dar mais atenção a Tyrande. E não vejo motivos para ter outro lider se não a Tyrande.... ela lutou 2 vezes contra a Legião ja, a menos que o Velen queira fazer alguma coisa.
14/01/2016 09:09Citação de Elaimaz
Concordo totalmente Blizzard tem que dar mais atenção a Tyrande. E não vejo motivos para ter outro lider se não a Tyrande.... ela lutou 2 vezes contra a Legião ja, a menos que o Velen queira fazer alguma coisa.

Também concordo, a Tyrande de longe é uma das líderes que mais tem experiência em combater a legião, e combater de verdade, não ficar fugindo eternamente e atraindo a legião para tudo quanto é mundo... sim, estou me referindo ao Valen. por outro lado, os Draenei fugiram por muito tempo, e é deixado bem claro que estão loucos para dar o troco na legião agora que possuem condições, e nesse caso, os 25 mil anos do Valen estudando as táticas da legião, e sendo ele irmão do Kil' Jaeden e Archinonde, ele certamente saberia como enfrentar os inimigos.
Por outro lado, a Tyrande ainda é, na minha opinião a opção mais cabível, porque o Valen é um líder totalmente espiritual, assim como o Malfurion, eles são poderosos, experientes, mas não possuem grandes habilidades de liderança militar. a Tyrande em contra ponto é uma líder tanto espiritual quanto militar, além de ter toda essa experiência dos outros dois em seus 10 mil anos de vida. sem falar que quando ela roga uma prece a Elune, os inimigos ao seu redor em um grande raio são obliterados, isso sem contar os poderes dela mesma, então ela junta poder, experiência e capacidade, seria muito logico Tyrande liderando a Aliança. nessa caso:

" Mannoroth e Archimonde mandaram um "Boa Sorte" para o tenente da legião ardente responsável pela invasão de azeroth!"

Mas, sonhos e fantasias a parte, a gente sabe que a blizzard vai colocar o Aduin, ou o Genn, ou qualquer outro humano para liderar a aliança, simplesmente porque são humanos, para a blizzard a aliança resume-se a humanos, ex humanos, e criaturas parecidas com humanos, então como tanto a Tyrande quanto o Valen fogem muito a esse padrão, por mais logico que fosse um dos 2 na liderança, para a blizzard, fará muito mais sentido colocar o um experientíssimo e poderosíssimo ser de cerca de 20 anos de idade e que acredita que a PAZ é a mais NOBRE das aspirações para liderar a Aliança no meio a MAIOR invasão da Legião ardente. ou talvez, na melhor das hipóteses, um Worgen altamente altruísta, cujo e que construiu uma muralha em volta do seu reino como demonstração de como ele se preocupa com os aliados, e que atualmente está jogando no lixo o contingente da VII Legião, entre eles a Não Capitania da Aliança, para fazer sua Vendetta pessoal contra a Sylvanas. esse é o triste futuro da nossa facção Azul...
13/01/2016 23:01Citação de Thállion

Eu não vejo a Tyrande assim e concordo com @Leodok:

13/01/2016 23:12Citação de Leodok
Isso porque ficam mudando o personagem cada vez que a gente vê ela. Quem sabe no Legion ela comece a tratar essa bipolaridade...

Eu para mim, hoje o que vejo com mais capacidade de liderança seria a Tyrande. Ela seria a lider mais capaz para a Aliança, e bom que a Blizzard faça algo com essa facção como fizeram com a Horda, tirar um pouco da Raça protagonista da facção (Horda - Orcs / Ally - Humanos).

Quem sabe uma Líder NE e com uma VASTA experiencia em combate contra a Legião.
Séria o momento para a Blizzard inovar ae.

O Anduin será um grande personagem, ta ae no site no Conto do Velen se não me engano (li esse conto a uns 2 -3 anos atrás, n lembro mais de quem é).

13/01/2016 15:46Citação de Zakhen
Algo me diz que ANDUIN vai ser muito mais que lider da Aliança.
Este menino esta destinado a grandes feitos.
Citação de Thállion

Eu não vejo a Tyrande assim e concordo com @Leodok:

Você fez o cenário que o Varian reconheceu a armadilha enquanto ela só queria atacar de vez as tropas dos orcs?
23/01/2016 15:27Citação de Thállion
Você fez o cenário que o Varian reconheceu a armadilha enquanto ela só queria atacar de vez as tropas dos orcs?

Aquilo foi muito covarde com o personagem dela. Uma guerreira com mais de 10000 anos de experiência em guerras tomando lição de um mortalzinho qualquer sobre estratégia não me soa muito coerente, ainda mais por ela vencer a maior guerra que Azeroth já viu, e muitas outras.
23/01/2016 18:49Citação de Grishakk
Aquilo foi muito covarde com o personagem dela. Uma guerreira com mais de 10000 anos de experiência em guerras tomando lição de um mortalzinho qualquer sobre estratégia não me soa muito coerente, ainda mais por ela vencer a maior guerra que Azeroth já viu, e muitas outras.

Bom, por alguma razão, a blizzard adora os "mortaizinhos", só olhar para o WOD, na Aliança, quem brilha no WOD?!

Ah! é uma exp focada em Orcs (/ironia que novidade) e Draeneis (isso sim é uma novidade!) então já sei, o Valen vai usar a sua sabedoria de 25 mil anos e vai descobrir uma forma de acabar com a horda de ferro, derrotar o Gul'dan e enxotar a legião ardente de Draenor!? NÃO, Valen 1 fica fazendo absolutamente NADA em exodar eternamente desde a Cruzada Ardente, Valen 2 morre numa quest sequence na Zona inicial da aliança! Ah, mas a expo tem foco em draeneis, então vai ser o Maraad, o paladino que lutou incontáveis batalhas contra a Horda e contra a legião que vai brilhar?! NÃO! o Vindicante azul morre em uma quest sequence na 3ª área de draenor! hum... bom, o foco são os draeneis, então só sobrou a Yrel, é ela que vai salvar todo mundo?! NÃO! ela basicamente vira exarca para ficar fazendo NADA na base da aliança em Tanaan. Solução: Um mago HUMANO de "vastíssima experiência" (/ironia, lembremos que humanos vivem mauito mais que um draenei!) e vastíssima sabedoria, assume o poderosíssimo Kirin' tor (que é formado na quase totalidade por... HUMANOS que surpresa!) e guia todos a uma solução! coerente não? Valen - Inútil, Velen 2 - inútil, Marrad, sacrifício (inútil), Yrel, fica sem fazer nada, é carismática, mas no fim - inútil. a blizzar sacrifica o protagonismo de 3 personagens draeneis incríveis em prol de promover um humano (mais uma vez!)
Então, não me admira que no Nevoas de Pandaria tenham sacrificado a imagem da Grande irmã de elune, que derrotou a legião ardente 2 vezes, enxotou a "Verdadeira Rainha" e sua legião para o fundo do mar, extermina exércitos inteiros sozinha só rogando algumas preces a elune, evoca chuvas de estrelas e fogos lunares, etc... etc... em prol de fazer brilhar quem? VARIAN, o HUMANO que (/ironia) com certeza tem muito mais experiência militar e tática do que ela! é muita coerência para um jogo só!
Ah, mas a horda não fica muito atrás não cara. Quem era o chefe guerreiro da horda? Um troll. O que fez? Vol'jin a expansão inteira? Nada. Quem faz justiça pelos acontecimentos de Pandaria? Thrall...
23/01/2016 19:47Citação de Azshari
Kirin' tor (que é formado na quase totalidade por... HUMANOS que surpresa!)

Kirin'tor foi fundado por Humanos, logo, a maioria de seus membros vão ser Humanos.
Eu acho que vocês só sabem reclamar. Tyrande nutre um ódio mortal dos Orcs. Quando se está inflado de ódio, é meio díficil pensar direito. E na lore foram três: Yrel, Kadhgar e Grommash que derrotaram o Arquimonde. A Blizzard focou pra cacete no Illidan durante o BC. A Blizzard focou nos dragões no Cataclysm. Ela focou parcialmente dos Dragões no LK. Custa focar um pouco nos mortais?
E quanto ao Vol'jin, sim, ele ficou abandonado.
Mas ele passou quase uma expansão inteira se ferrando nas mãos do Garrosh. Vamos dar um desconto pra ele, né? XD
Tem líderes mais abandonados que os que vocês citaram a cima:
Genn Greymane (NÃO INICIEM TRETAS)
Sylvanas (NÃO INICIEM TRETAS)
Mekkatorque
Gallywix
Ji e Aysa
24/01/2016 12:01Citação de Olivër
Kirin'tor foi fundado por Humanos, logo, a maioria de seus membros vão ser Humanos.

Sim, eu sei. eu estava ironizando exatamente o fato de o protagonismo estar outra vez em uma facção formada quase que na totalidade por humanos.
Nas exps passadas o pessoal reclamava do Thrall e do protagonismo Orc, que a maior parte da blizzard é da horda, isso não é novidade. daí para tentar resolver isso, começam a dar protagonismo humano no WOD, mesclado com Orcs, ou seja, eles entenderam tudo errado, o problema não é Orcs, o problema é centrar o protagonismo nas 2 raças tradicionais da cada facção e fazer a manutenção dessa Horda genérica e dessa aliança genérica representada por Orcs e Humanos.
A serie deixou de ser Humanos vs Orcs já no Milênio e no Século passado, apartir do Warcraft III cada raça passou a ser importante, e o nome desse jogo é World of Warcraft, não World of Humans vs Orcs!
Então o que eu quero dizer é que, tudo bem valorizar as raças tradicionais, mas não em detrimento de faze-las roubar a cena até quando deveriam ser coadjuvantes, exemplo o caso que citei acima entre Draeneis em Draenor e no fim os Draeneis que deveriam brilhar viram coadjuvantes dos Humanos, é patético, para não dizer outra coisa... a grande questão é, atualmente tem muitas raças nas duas facções, elas são muito mais do que Orcs e Humanos, muitos jogadores estão nas suas respectivas facções muito mais por uma raça "x" do que pela facção em si, e fica cansativo para esse pessoal ver a sua raça preferida, expansão atrás de expansão, ser tratada como coadjuvante em prol de uma raça brilhar, sendo que teriam o potencial para protagonizar um exp que fosse pelo menos...

24/01/2016 12:13Citação de Olivër
Eu acho que vocês só sabem reclamar. Tyrande nutre um ódio mortal dos Orcs. Quando se está inflado de ódio, é meio díficil pensar direito.

O problema é blizzard tratar a Tyrande como uma criança, pior que uma pirralha impulsiva. tipo, o varian é um humano de meia idade, a Tyrande é uma Night Elf extremamente idosa, um elfo noturno atinge a idade adulta já nas primeiras centenas de anos de vida, ela tem a idade adulta de um night elf multiplicada por mais de 30 vezes! e daí a blizzard trata ele como uma pirralha impulsiva que precisa levar lição de moral de um humano sábio que até pouco tempo atrás era um troglodita brigão e que mudou devido a convivência com o filho com a metade da sua idade... tipo, é sacanagem... no mínimo incoerente... se a tyrande fosse humana, seria como tratar uma personagem de 600 ou 800 anos com a maturidade de uma criança de 12 ou 14.

24/01/2016 12:13Citação de Olivër
E quanto ao Vol'jin, sim, ele ficou abandonado.Mas ele passou quase uma expansão inteira se ferrando nas mãos do Garrosh. Vamos dar um desconto pra ele, né? XD

Bom, isso vem a reforçar o que eu digo, exatamente por isso, ele deveria ter tido uma atuação importante no WOD para compensar, mas não, jogam ele para o escanteio... e para aparentemente se livrar dele no Legion.
Sinceramente eu acho que Greymane deve ser rei, pois e muito difícil Anduin amadurecer de um dia pro outro. Mas também tem Tyrande, muitos humanos(Incluindo Anões e Gnomos) não gostariam de ser governados por ela, ate que os Guilneanos sim pelo apoio que ela deu. Mas e mais fácil Greymane que não fez nada ser o novo líder.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum