Legion - Possíveis melhorias?

Geral
sinceramente gostei e não gostei da guarnição, gostei pelo fato de poder conseguir mais dinheiro que nunca com ela kkkk, serio muito lucrativo essa guanição já cheguei a tirar mais 100k por mês, gosto dos coliseu do gladiador que é otimo pra pvp.
mais o problema é que ela praticamente te prende muito la,muitas vezes logo só pra fazer lucrar eu tava igual drogado na cracolândia haha, ela tem seus ponto bom, excelentes na verdade mais acho que a Blizzard poderia fazer outro jeito com as mesma ideia sem ficar preso num local.
O bom do wow e você explorar os mapas e conhecer os outros jogadores.
Ter um lugar tipo um ilha perene seria bacana, não uma selva tanaan aquele é uma copia falha da ilha perene, quem lembra no MoP aquela ilha era tão boa pra pve quanto para pvp eu particularmente gostava dela.
Mais essa é só minha opinião
No banco da guilda, ao invés de restringir a retirada por stack, restringir por quantidade
A Guarnição foi uma ideia boa, pros moldes da blizzard. Pro wow não sei.

Nós todos viramos comandantes, generais da aliança, senhores de guerra da horda, por causa do nosso nível. Somos todos heróis, e temos um imenso destaque por onde quer que passemos. Como resultado tínhamos de ter nossa própria base, comandando nossos próprios npcs.

O que muita gente provavelmente não gostou foi a forma que o jogo se tornou. Antes o wow era mais sociável. Guilds tinham significado, todos precisavam de todos. Hoje não é mais bem assim. Parece um mmo hibrido de single com multiplayer. Decerto que eu não gostei também.

Sobre a guarnição todos deveriam é ter suas guildas em forma de guarnição estanciada, como temos a nossa individualmente. O que seria melhor é ter a base e buscarmos os recursos baseados em nossas profissões para que o "castelo" se desenvolvesse de forma melhor em draenor.

No legion, se fossem implementar algo assim seria anos luz melhor, mesmo ainda com o sistema de class hall. Ainda dá tempo, então fica a dica aos moderadores e developers.
19/01/2016 20:49Citação de Candydeasy
PVE não, simplesmente é se proteger de não levar dano e ta tudo certo.

Se proteger de levar dano é mísero 1% da preocupação de quem faz PvE, tanto é, que se preocupar em levar dano é a última coisa que as pessoas lembram de fazer.

É ter coordenação de todo um grupo.
É ter paciência de lembrar de 39483948 habilidades dos chefes.
É saber a prioridade certa de adds para morrer.
É saber executar sua rotação corretamente enquanto aparece fogo em N cantos da sala.
É saber executar corretamente a mecânica de um determinado boss, a saber que, se a mecânica não for executada, você jamais irá conseguir matar o boss.
É ter conhecimento completo da sua classe para saber exatamente o que ela pode e deve fazer naquela luta.

Não desmereço o esforço de quem faz PvP, que também exige uma alta gama de conhecimento da sua classe e do inimigo, mas acho errado você dizer que PvE não precisa se preocupar com mais nada a não ser se manter vivo. Acho bem errado. Se fosse por causa disso, o objetivo do PvP também seria o mesmo: apenas se manter vivo.

Eu poderia responder todos os pontos citados pelo OP, mas compartilho a opinião de alguns que postaram aqui, e isso me livra de uma resposta tão grande quanto. Mas para não passar em branco: não concordo com nenhuma sugestão.
20/01/2016 21:49Citação de Elluel
É saber executar sua rotação corretamente enquanto aparece fogo em N cantos da sala.
É saber executar corretamente a mecânica de um determinado boss, a saber que, se a mecânica não for executada, você jamais irá conseguir matar o boss.
É ter conhecimento completo da sua classe para saber exatamente o que ela pode e deve fazer naquela luta.
Tudo isso é previsível . Tem um addon pra ter dizer quando o mob vai usar skil X ou Y, se comparando ao PvP o PvE é mais fácil.
21/01/2016 01:06Citação de Blackcruz
20/01/2016 21:49Citação de Elluel
Tudo isso é previsível . Tem um addon pra ter dizer quando o mob vai usar skil X ou Y, se comparando ao PvP o PvE é mais fácil.

Pve e diferente de pvp, realmente e preciso algum tempo pra lembrar as skills dos boss.

PvP tabem precisa desse tempo, a grande diferença e que no pvp temos mais interpretação e menos decorenba.
Tudo que sé precissa fazer e decorar as skills principais do oponente, e as suas.
Bem menos dever de casa, muito mais instinto.
PvP tabem precisa desse tempo, a grande diferença e que no pvp temos mais interpretação e menos experiencia.
Tudo que sé precissa fazer e decorar as skills principais do oponente, e as suas.
Bem menos dever de casa, muito mais instinto.
O PvP é imprevisível, não existe uma rotação, não existe decorar skill, cada situação é uma situação, no PvE todo mundo sabe o que o boss vai fazer na fase X ou Y.( não estou dizendo que seja fácil , pq se fosse fácil todo mundo raidava mitico).
Tem razão, iria ser fantastico se houvesse uma guarnição de guilda. O guildmaster tivesse uma lista de tarefas e missões assim como é hoje na guarnição, e quem seria os npcs são os membros da guild. Se você fosse fazer as missões, receberia equipamentos e dinheiros, e a guilda ganhasse level e materiais eventualmente. Enfim, não vou desenvolver toda a ideia aqui, mas seria muito legal, a gente encontrar os membros da guild andando para lá e pra cá na nossa guarnição.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum