Torpedo de Chi

Monge
Boa noite galera.......

Alguém poderia me dizer como usar o torpedo de chi e não me mover?
vou explicar melhor, sempre vejo em tutoriais a galera usando essa "skill" e para dar dano e permanecendo parada, porem sempre que eu uso sou mandado pra muito longe.
desde já agradeço.
https://youtu.be/2ADOIvjAO90?t=11m49s
esse vídeo mostra o que eu quero dizer, ao 11:50 ele usa a skill, ele não fica exatamente parado, porem não se move quase nada.
Eu nunca fiz pra testar, mas acredito que ele pula e usa.
Tmb já me perguntei isso....

Será que não é uma macro com interrupt??
02/02/2016 11:45Citação de Cheawy
Tmb já me perguntei isso....

Será que não é uma macro com interrupt??

Não
Basta você pular e usar (quase que simultaneamente)
Na verdade você tmb pode fazer o seguinte que da sempre certo pra mim, cara usa a skill espera 1 s e pula, pronto. ;D
03/02/2016 21:47Citação de Getshum
Na verdade você tmb pode fazer o seguinte que da sempre certo pra mim, cara usa a skill espera 1 s e pula, pronto. ;D

Na verdade isso significa que sua latência é alta/inadequada. Eu sei disso porque também fazia isso antes de trocar para uma Internet melhor. Se for comparar com a latência de gringo (a minha não chega nem perto), esse "um segundo" seria o tempo da RECARGA GLOBAL, pois internet boa não tem atraso (pelo menos não notavelmente nítido), ou seja, apertou o botão, a magia tem de ser ativada imediatamente. Pena que nesse país lixo que vivemos estamos longe de experimentar isso.

Enfim, o que você disse está certo para quem tem latência alta, ou seja, quase todo mundo ^_^
Poise mundo dos Brs, é tenso agente joga no hardcore cara. XD
04/02/2016 09:11Citação de Getshum
Poise mundo dos Brs, é tenso agente joga no hardcore cara. XD

Se tivéssemos latência de gringo, nós íamos dominar hehe
Se vc pular antes vc anta um pouco.

Se vc pular um pouco depois vc não anda nada. Requer alguma prática e binds boas pra isso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum