ATUALIZADO 17/8 - Conexão de Reinos - Tol'Barad e Nemesis

Geral
1 2 3 138 Próxima
Durante todos estes anos de World of Warcraft nós acompanhamos a evolução do jogo, enquanto assistimos à comunidade brasileira de jogadores migrar para os reinos mais ativos, deixando para trás uma baixa população de jogadores. Por conta da natureza “massively multiplayer” de World of Warcraft, acreditamos que certas experiências de jogo são melhores em reinos com maior população de jogadores.

Com isso em mente, vamos conectar os reinos Tol’barad e Nemesis a partir de amanhã, 3 de maio. Isso será feito usando a tecnologia de Reinos Conectados. Um reino conectado é um conjunto de dois ou mais reinos normais que foram conectados permanentemente. Estes reinos conectados se comportarão como se fossem um só, o que significa que você poderá entrar nas mesmas guildas, acessar uma única Casa de Leilões, aventurar-se nas mesmas masmorras e raides e juntar-se a outros aventureiros para completar missões. A transição será de maneira suave, permitindo que os jogadores de Tol’barad se sintam como se estivessem em um reino mais ativo.

Ao permitir que jogadores de reinos com baixa população joguem junto a jogadores de outros reinos, esperamos brindar aos jogadores mais oportunidades de participar em atividades destinadas a grupos, ajudando a fomentar uma comunidade de jogadores mais ativa.

Nós não temos planos de realizar outras conexões de reinos no futuro, mas continuaremos monitorando todos os reinos daqui para a frente, e caso alguma conexão seja necessária, será comunicado aos jogadores.

Como sempre, agradecemos seu apoio contínuo. Por Azeroth!
Lorie, eu te amo!
Bem vindos Tol baradianos ( :v ) temos chá e bolo, muito bacana essa isso que a Blizzard fez.
02/05/2016 16:20Citação de Obewlix
temos chá e bolo

Nah, prefiro cheiro de allie no café da manhã.

02/05/2016 16:20Citação de Obewlix
muito bacana essa isso que a Blizzard fez.

Fiquei muito feliz com a atitude, mas sei que isto apenas ocorreu pela pressão que nós estávamos dando.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/19135804599?page=1
Aêeeeeee! \o/

Fico muito feliz pelo pessoal do Tol'Barad. <3
Agora sim vai ter mais hordas pra eu matar dentro de Orgrimmar. Estarei lá, amanha dando as "boas vindas" a todos.
Amém que alguém nessa Blizzard pensou na sofrência do Tol Barad! <3
Estarei lá, amanha dando as boas vindas a todos.

Hehehe estarei esperando. Até porque não serão mais só o pessoal da HEROES as minhas vítimas. E só por isso já estou bem feliz, tem muitos mais allies pra matar <3
02/05/2016 16:24Citação de Babraakahn

Fiquei muito feliz com a atitude, mas sei que isto apenas ocorreu pela pressão que nós estávamos dando.

Na verdade, além do pedido da comunidade, a monitoração dos reinos e os dados captados ao longo do tempo, nos ajudou também a tornar a decisão mais realista.
02/05/2016 16:13Citação de Babraakahn
Lorie, eu te amo!

Awnnn! <3 <3 <3
Agora qual será a maior facção quando unir ?
Awnnn! <3 <3 <3

:3

02/05/2016 16:33Citação de Krammash

Continua Aliança, a Aliança é maior no Tol e no Nemesis, e juntando os dois vai ser a supremacia azul.

Ally né! No Nêmesis tem muita gente da aliança, o que animou um pouco foi a Horda do Tol vir pro Nemesis.

Provavelmente a ally. A ally do nemesis compensaria mesmo que todo o TolBarad fosse pra horda.
@Krammash
A Aliança sem duvidas continuará a maior.
Bom saber.
Grats
Show de bola.
02/05/2016 16:24Citação de Babraakahn

Acho que já pressionavam em 2013/2014, mas não adiantava juntar os reinos, POIS quando chegasse uma expansão nova, ficaríamos 3 horas na fila. Pior do que ter poucas pessoas para jogarmos é não conseguirmos jogar por causa de server mais do que lotado (sim...gente saindo pelo "ladrão", com disconect a cada 1 minuto etc).
Pelo que "ouvi dizer" (sim...nada científico, apenas "achismo mesmo"), foram expandidos estes servidores (ou estou meio maluco mesmo)...

Mas...novamente....grats!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum