ATUALIZADO 17/8 - Conexão de Reinos - Tol'Barad e Nemesis

Geral
Anterior 1 112 113 114 138 Próxima
Destacando uma nova notícia:
23/06/2017 18:54Citação de Bel
A Blizzard está testando a conexão de reinos do PTR.

https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20757405794#post-1

Não sei isso é importante para esse caso, mas abre uma certa esperança de estarem testando um novo tipo de conexão e fiquem de olho. Pois se surgirem novos reinos conectados, eles terão que fazer algo a respeito com os daqui.

A postagem original dos CMs no forum americano:
06/23/2017 02:08 PMPosted by Arvaanas
Greetings all,

Starting today we’ll be performing a connected realm test on the PTR and we’re looking for as many players as possible to help. A new temporary realm named ‘Temporus’ will be coming online from 6/23 until 6/26. Character copy is enabled on this realm, we would like you to copy your Live characters over to this realm via the ‘Character Copy’ button, log in, and take stock of your character’s gear and progress, including:

• Completed quests
• In-Progress quests and current progression
• Current gear loadout
• Achievements (both earned and in-progress)
• Pets and mounts

Then, on Monday 6/26 the realm will come down and we’ll be connecting Temporus to the other PTR realms. Once complete, we’ll need those participating to log back in and check our work! Please comment below with your findings. We’re especially interested in finding out if anything is missing, or if there are any gameplay progression issues and other things of that nature.

Thanks in advance for your participation! Please keep an eye on this thread for any updates.

Vale lembrar que, apesar de ter havido uma controvérsia há algum tempo sobre alguns tol'baradianos não apoiarem a conexão, acredito que essas pessoas são uma minoria. De qualquer forma, a conexão dos servidores ajuda muito mais os novos jogadores do que os veteranos - e acredito que eles devem ser o público-alvo.

Eu mesmo, como tol'baradiano raíz, acho que o servidor realmente precisa da conexão. Dessa forma, por favor não mantenham essa linha de raciocínio:
24/06/2017 11:03Citação de Magolino
Vai ser muito legal ver essa conexão acontecer..
Mas sabe o que vai ser mais legal ainda?
Pouco tempo depois ver uma postagem igual essa pedindo para o servidor voltara ser como era antes..
E vão vir novamente com o drama de que a blizzard não liga pra ninguém..e bla bla bla bua bua coitadinhos....
Falando sério. Eu acho que nós jogadores... Estamos... todos fundidos e mal pagos.
Up

Vale lembrar que, apesar de ter havido uma controvérsia há algum tempo sobre alguns tol'baradianos não apoiarem a conexão, acredito que essas pessoas são uma minoria. De qualquer forma, a conexão dos servidores ajuda muito mais os novos jogadores do que os veteranos - e acredito que eles devem ser o público-alvo.

[/quote]

vc é da aliança, por isso acha que é uma minoria... mas é bom saber que tem gente ai do seu lado q não apoia também... assim como tem uma minoria da horda que apoia, como o @kundun ou outro que sempre aparece aqui no fórum...

Mas nas comunidades por ai e ingame, E DO LADO DA HORDA, sim temos muita gente insatisfeita que não concorda, assim como muitos que desistiram de lutar e pagaram para ir para Azralon.

Se acontecer a conexão, espero que venha com a opção de transferência gratuíta para quem não concorda.
librem transferência free
UP.
Confirmando que, como dito pelo blue post em inglês, começamos a testar a tecnologia de merge.

Agradecemos a paciência e qualquer novidade, postaremos por aqui.
27/06/2017 16:04Citação de Lorielyth
Confirmando que, como dito pelo [url="https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20757405794#post-1"]blue post em inglês[/url], começamos a testar a tecnologia de merge.

Finalmente , Merge !
Confirmando que, como dito pelo [url="https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20757405794#post-1"]blue post em inglês[/url], começamos a testar a tecnologia de merge.

E não esqueçam o free transfer
Confirmando que, como dito pelo blue post em inglês, começamos a testar a tecnologia de merge.

Obrigado Lorie. Havia escutado pelo canal do Chequer isso, mas preferi esperar pelas letrinhas azuis. De todo modo se isso funcionar vai ser a promessa cumprida, apesar do atraso. Se tiver como colocar uma nota para os desenvolvedores, só acrescente que quando dá problemas, durante o intervalo de 01 ano, apenas um post que fala sobre o monitoramento da situação gera mt coisa, inclusive insatisfações, como acontece nesse post, e a transparência é sempre bem-vinda. Obrigado e bom jogo a tds.
Farei vídeo no meu canal, o Bar Do Errante, falando sobre os benefícios que a conexão trará aos Roleplayers caso seja implementada

Não ei os outros cenários ,as o cenário Roleplay tem chance de renascer das cinzas justamente por RPlayers do Nemesis e do Tol Barad conseguirem interagir melhor entre si

obrigado pela informação

ficamos no aguardo

26/06/2017 16:48Citação de Bixolindo

vc é da aliança, por isso acha que é uma minoria... mas é bom saber que tem gente ai do seu lado q não apoia também... assim como tem uma minoria da horda que apoia, como o @kundun ou outro que sempre aparece aqui no fórum...

Mas nas comunidades por ai e ingame, E DO LADO DA HORDA, sim temos muita gente insatisfeita que não concorda, assim como muitos que desistiram de lutar e pagaram para ir para Azralon.

Se acontecer a conexão, espero que venha com a opção de transferência gratuíta para quem não concorda.

por mim se liberarem o transfer, desde que façam o merge prometido, também ta bom
Eu como jogador do Nêmesis-Horda, ficarei muito feliz com essa união.
Que boa noticia mais mesmo assim queremos tbm transfer pro pessoal da Horda que não quer a conexão.

Ohh! That sinking feeling!
Aparentemente, do lado da horda, apenas a Imperius ta chorando da situação. As outras guildas se demonstraram favoráveis ou tanto faz.

QUE VENHA O MERGE!
Tomara que tenha transferência free!
28/06/2017 12:52Citação de Kalyn
Aparentemente, do lado da horda, apenas a Imperius ta chorando da situação. As outras guildas se demonstraram favoráveis ou tanto faz.

QUE VENHA O MERGE!

Thelaythelei você não perde uma comigo né, huahauhauhauhau... Como eu comentei respondendo o outro post seu, no seu outro alt vamos ser amigos, não precisamos brigar por isso, podemos nos entender <3

E eu tou começando a entender os prós da conexão, vamos ter CRZ frequente com azralon, como vc mesmo comentou... então a Imperius ficará no reino independente da conexão ou não... te convido a vim com um alt aqui e conhecer a galera, me add ingame.

E foi um oficial da sua guild quem fez o abaixo assinado e que arrecadou muitas assinaturas. E não, não é só a Imperius que aparece aqui no fórum.

Edit: Te mandei uma cartinha ingame com meu battle id, me add, vc vai ver q sou legal <3 Mandei para o Thelay, não pelo Andaroing <3
28/06/2017 13:45Citação de Bixolindo

QUE VENHA O MERGE!

Thelaythelei você não perde uma comigo né, huahauhauhauhau... Como eu comentei respondendo o outro post seu, no seu outro alt vamos ser amigos, não precisamos brigar por isso, podemos nos entender <3

E eu tou começando a entender os prós da conexão, vamos ter CRZ frequente com azralon, como vc mesmo comentou... então a Imperius ficará no reino independente da conexão ou não... te convido a vim com um alt aqui e conhecer a galera, me add ingame.

E foi um oficial da sua guild quem fez o abaixo assinado e que arrecadou muitas assinaturas. E não, não é só a Imperius que aparece aqui no fórum.

Edit: Te mandei uma cartinha ingame com meu battle id, me add, vc vai ver q sou legal <3 Mandei para o Thelay, não pelo Andaroing <3

<3 ahahhahhahah calma lauri! Eu gosto de você, este é o unico ponto que discordamos pelo fato de eu não entender suas razões por ser contra!

A noite eu entro e leio sua carta com calma.

P.s: ja te tenho no Bnet! Lá meu id é Mustad.
28/06/2017 13:45Citação de Bixolindo

QUE VENHA O MERGE!

<3 ahahhahhahah calma lauri! Eu gosto de você, este é o unico ponto que discordamos pelo fato de eu não entender suas razões por ser contra!

A noite eu entro e leio sua carta com calma.

P.s: ja te tenho no Bnet! Lá meu id é Mustad.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum