ATUALIZADO 17/8 - Conexão de Reinos - Tol'Barad e Nemesis

Geral
Anterior 1 113 114 115 138 Próxima
Pelo free transferência ou 75% desconto!
28/06/2017 13:45Citação de Bixolindo
28/06/2017 12:52Citação de Kalyn
Aparentemente, do lado da horda, apenas a Imperius ta chorando da situação. As outras guildas se demonstraram favoráveis ou tanto faz.

QUE VENHA O MERGE!

Thelaythelei você não perde uma comigo né, huahauhauhauhau... Como eu comentei respondendo o outro post seu, no seu outro alt vamos ser amigos, não precisamos brigar por isso, podemos nos entender <3

E eu tou começando a entender os prós da conexão, vamos ter CRZ frequente com azralon, como vc mesmo comentou... então a Imperius ficará no reino independente da conexão ou não... te convido a vim com um alt aqui e conhecer a galera, me add ingame.

E foi um oficial da sua guild quem fez o abaixo assinado e que arrecadou muitas assinaturas. E não, não é só a Imperius que aparece aqui no fórum.

Edit: Te mandei uma cartinha ingame com meu battle id, me add, vc vai ver q sou legal <3 Mandei para o Thelay, não pelo Andaroing <3

Se liberarem free transferência sua guilda vai para o azralon? Se for quero entrar pra guilda curti ela xD
Fui eu e a Laurien que começamos a ideia do abaixo assinado, ideia essa que veio justamente de um postagem do Coja (a gente só inverteu a ideia original). Sei que sou voto vencido, não concordo com uma conexão e só não sai do servidor pq acreditei nele seguindo a única via necessária que poderia ter naquele momento: Fundir Guildas. A guilda que eu estava se fundiu com uma outra e deu certo. Hoje vejo um ressurgimento do Tol Barad, estamos tendo clash guild (competição de verdade) com a aliança, o grupo do facebook está movimentado, os players estão se divertido e interagindo no wpvp e estamos se respeitando. Isso são as vantagem de um "Servidor Balanceado". O nivelamento do servidor é bom, mesmo sendo um realm pequeno, essa é minha opinião.
29/06/2017 21:50Citação de Astula
Fui eu e a Laurien que começamos a ideia do abaixo assinado, ideia essa que veio justamente de um postagem do Coja (a gente só inverteu a ideia original). Sei que sou voto vencido, não concordo com uma conexão e só não sai do servidor pq acreditei nele seguindo a única via necessária que poderia ter naquele momento: Fundir Guildas. A guilda que eu estava se fundiu com uma outra e deu certo. Hoje vejo um ressurgimento do Tol Barad, estamos tendo clash guild (competição de verdade) com a aliança, o grupo do facebook está movimentado, os players estão se divertido e interagindo no wpvp e estamos se respeitando. Isso são as vantagem de um "Servidor Balanceado". O nivelamento do servidor é bom, mesmo sendo um realm pequeno, essa é minha opinião.

Sim, inclusive na época o @Chequer deixou eu postar no servidor Azralon comentando sobre o abaixo assinado e pedindo ajuda. Ai do nada o cara muda de opinião, vai entender né? Até inventar que falamos mal do @Coja inventou... tá né...

Pois é, o nosso servidor é o único que resta no Brasil que é pvp balanceado. E infelizmente com a conexão isso vai acabar, pois Nemesis tem uma grande, grande, grande maioria ally. Maaaaaaaaaas...
29/06/2017 22:10Citação de Bixolindo
29/06/2017 21:50Citação de Astula

Sim, inclusive na época o @Chequer deixou eu postar no servidor Azralon comentando sobre o abaixo assinado e pedindo ajuda. Ai do nada o cara muda de opinião, vai entender né? Até inventar que falamos mal do @Coja inventou... tá né...

Pois é, o nosso servidor é o único que resta no Brasil que é pvp balanceado. E infelizmente com a conexão isso vai acabar, pois Nemesis tem uma grande, grande, grande maioria ally. Maaaaaaaaaas...

Esse cara não representa nada muito menos o servidor Azralon, tem muitos jogadores no servidor e o grupo dele tem uma dúzia de gato pingado. Pra mim essa pessoa nem existe não sei pq tu da importância a ela esquece essa miragem. Dentro das regras faço que eu ben entender no servidor. Grupinho de face não quer dizer nada!
Isso ai @Agamonr!!! To virando sua fã!!! Seu lindio!!! <3

E voltando ao assunto do tópico, agora pelo menos temos uma resposta né. Vamos ver como as coisas vão no PTR e se vão conseguir implementar no jogo se der certo por lá. Eu ainda estou pessimista com a conexão pensando pelo lado da Horda mas quem sabe não é o que a galera tanto fala por ai, vai que acabe mesmo sendo uma coisa positiva... e ai pode até ser que eu fique boa no PVP (vejo mtos grupos da horda que foca pvp no Nemesis)

E no Nemesis tem o @Wolfgang, o gnomo mais fofo de Azeroth <3 <3
30/06/2017 00:36Citação de Bixolindo
Isso ai @Agamonr!!! To virando sua fã!!! Seu lindio!!! <3

E voltando ao assunto do tópico, agora pelo menos temos uma resposta né. Vamos ver como as coisas vão no PTR e se vão conseguir implementar no jogo se der certo por lá. Eu ainda estou pessimista com a conexão pensando pelo lado da Horda mas quem sabe não é o que a galera tanto fala por ai, vai que acabe mesmo sendo uma coisa positiva... e ai pode até ser que eu fique boa no PVP (vejo mtos grupos da horda que foca pvp no Nemesis)

E no Nemesis tem o @Wolfgang, o gnomo mais fofo de Azeroth <3 <3

Por isso que eu acho que a melhor solução seria dar free transfer pra geral e no final do prazo, fazer a conexão. Quem usou o free transfer usou, quem não usou, vai pro Nemesis forçado.

Dar opções é melhor do que não dar e fazer com que o povo fique infeliz sem ter escolha.
Dois reinos super populosos, um pvp e um pve.. pra que mais que isso? acorda blizz..
Que tenha opção transferência free ou 50% de desconto no valor ou até mesmo "pague uma transferência e transfira todos seus personagens"
30/06/2017 02:58Citação de Bel
Por isso que eu acho que a melhor solução seria dar free transfer pra geral e no final do prazo, fazer a conexão. Quem usou o free transfer usou, quem não usou, vai pro Nemesis forçado.

Dar opções é melhor do que não dar e fazer com que o povo fique infeliz sem ter escolha.
@Bel eu concordo plenamente com você. Eu preferiria ter um transfer antes da conexão. Porque assim: a cinco anos eu jogo no Tol Barad (com a minha main, Lauriell) e eu sabia que o reino era pvp equilibrado e pequeno. E nesse reino eu resolvi ter mais alts. Por escolha minha. Não quis ir pra Azralon (mesmo com a maior parte dos meus personagens sendo da horda) e nem para o Nemesis. Não quis um servidor PVE porque sempre gostei da espécie de PVP que temos aqui no Tol (encontro um ou dois ally e se ele me atacar eu me defendo).

Eu sempre soube que a AH do meu reino não era lá essas coisas e isso fez eu distribuir profissões entre os meus alts para me virar. E minha guilda sempre tem gente disposta a ajudar com itens.

Eu preferiria mesmo o free transfer, mas muitas pessoas nesse post mesmo já jogaram um balde d'água nessa ideia falando que a Blizzard não vai jogar dinheiro fora dando alguma coisa de graça. Podia ser como o @Freki falou, paga uma transferência e leva todos.

Mas eu acho que a situação do Tol Barad poderia ser remediada pela Blizzard se ela quisesse. Nosso reino é o menor do mundo e tem como encher ele se a empresa pensasse em algo a mais. Tipo uma ideia: "Transfira um alt seu 110 para Tol Barad e ganhe um pet". Transferencia para reinos não muito populosos a um tempo era de graça , então com um chamativo a mais teríamos mais players por aqui. Muita gente gosta de jogar solo e não se importaria de vim para cá... Maaaaaaaaaaaaaaaaaas...
up
Hahaha pessoal odeia mudança.
Seria justo dar free transfer e fechar o server.
Mas como a mudança nem sempre sai como programado só resta aceitar ou upar em outro.
se n rolar free transfer cancelo minha mensalidade e parto pro eso xD
Pelo post fixo!
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuup
Alguma novidade da conexão no PTR?
06/07/2017 13:15Citação de Maac

Os GM do forum só respondem quando os convêm responder e isso é lamentável a interação é quase inexistente. Eles fazem o que bem entender como excluir tópico, remover links, editar post sem ao menos trocar uma palavra com a comunidade, todo mundo ta cansado de ver isso
Opa Opa Opa ein, ainda tou de olho ein! O.O

#Conexão_Nemesis_Barad U.U
06/07/2017 13:15Citação de Maac

Por enquanto não temos novidades. Avisaremos quando tivermos atualizações.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum