ATUALIZADO 17/8 - Conexão de Reinos - Tol'Barad e Nemesis

Geral
Anterior 1 89 90 91 138 Próxima
Nah, criei expectativa demais, só mais uma falha dessa blizzard ridícula mesmo
17/12/2016 02:58Citação de Máthgpr
Nah, criei expectativa demais, só mais uma falha dessa blizzard ridícula mesmo

Calma, se realmente acontecer, eles vão anunciar antes.
Dessa vez fiz uma cantiga satírica trovadoresca:
(Para entrar no clima de cantiga medieval, sugiro que leiam acompanhados da seguinte trilha sonora a partir dos 2:40 min https://www.youtube.com/watch?v=bYg5FK237qY)

Ai dona Blizzard o que foste prometer,
De repente voltou atrás contando que fossemos esquecer,
A reclamar estão os jogadores,
Enquanto tu te refugias nos bastidores,
Não adianta tentar explicar,
Nossa cólera só vai aumentar,
Cumpre logo tua promessa,
Pare de nos pregar peças,
Ou desfaz esses emaranhados,
Pare de nos deixar irritados,
Não duvides que os assinantes caem,
Eles se cansam de ti e logo se esvaem!
Porque será que ninguém da Blizzard, um colaborador/funcionário(GM) alguém que se sensibilize com a situação do Tol Barad e possa nos ajudar informar ou sugerir uma solução p/ o problema, acho que devemos reclamar também nos fóruns norte-americanos, p/ ver o que acontece, por que aqui no fórum BR não surti efeito. Esta realmente difícil aqui no reino a economia (AH) esta muito fraca. Aguardamos soluções.
15/12/2016 08:06Citação de Andro
Ou faturar o maximo possivel com transferencias? :/

Acho que querem faturar bastante com isso. :p
Foi o que eu disse a alguns posts atrás: a Blizzard deve está com planos para fechar o reino e quer lucrar o máximo que der com isso.

Como? Primeiro cross realm com Nemesis pra galera da horda pagar a transferência e agora? Cross realm com azralon para a galera da aliança pagar a transferência.

Quando sobrarem poucos, faz transfer gratuíto e fecha o reino. Pronto.

Defendi a união das duas facções a tempos para pedir free transfer mas a galera não ouviu, então sinceramente lavo as minhas mãos. Pra fazer WQ entro em grupos de outros reinos e faço de boa. Fico em Tol Barad até o final, mas não defendo mais ninguém nem nada. Se virem.
19/12/2016 12:18Citação de Luisferreiro
Porque será que ninguém da Blizzard, um colaborador/funcionário(GM) alguém que se sensibilize com a situação do Tol Barad e possa nos ajudar informar ou sugerir uma solução p/ o problema, acho que devemos reclamar também nos fóruns norte-americanos, p/ ver o que acontece, por que aqui no fórum BR não surti efeito. Esta realmente difícil aqui no reino a economia (AH) esta muito fraca. Aguardamos soluções.

Luis, levei a questão no suporte e a galera disse que era pra reclamar aqui porque os "desenvolvedores" do jogo estariam sempre de olho. Pra mim foi uma forma de empurrar com a barriga o problema. Tirar quem reclamava demais do foco. Jeitinho brasileiro de lidar com as coisas.

No twitter até tive uma certa repercussão... poderíamos até levar esse problema para outros meios pra ver se eles dão atenção.

Espero que dessa vez até a galera da aliança veja que o que eles querem é fechar o reino. A horda perdeu muitos jogadores bons pra isso, e vai acontecer isso com a aliança também.
19/12/2016 20:19Citação de Lauriell
Foi o que eu disse a alguns posts atrás: a Blizzard deve está com planos para fechar o reino e quer lucrar o máximo que der com isso.

Como? Primeiro cross realm com Nemesis pra galera da horda pagar a transferência e agora? Cross realm com azralon para a galera da aliança pagar a transferência.

Quando sobrarem poucos, faz transfer gratuíto e fecha o reino. Pronto.

Defendi a união das duas facções a tempos para pedir free transfer mas a galera não ouviu, então sinceramente lavo as minhas mãos. Pra fazer WQ entro em grupos de outros reinos e faço de boa. Fico em Tol Barad até o final, mas não defendo mais ninguém nem nada. Se virem.

Viu só sabia que você viria para o meu lado neutro. Eu comentei desde a primeira página (num post que foi apagado), dizendo que não ia dar certo.
Lavo também as minhas mãos e as suas e depois passamos um Monange pra não criar rugas.
E aquele tópico no forum gringo ? Acho 1000x mais fácil eles comentarem algo por la... Afinal os servidores estão la mesmo(de brasileiro nosso servidor tem apenas o idioma e a qualidade).
O que eu acho muito interessante é que, quando foi anunciado a conexão dos reinos, a maioria dos geradores de conteúdo caiu matando no assunto, ai rolou esta trolada da Blizz e NENHUM gerador fala sobre, cade os geradores pra ajudar a comunidade do Tol?????
20/12/2016 23:17Citação de Blacksabba
O que eu acho muito interessante é que, quando foi anunciado a conexão dos reinos, a maioria dos geradores de conteúdo caiu matando no assunto, ai rolou esta trolada da Blizz e NENHUM gerador fala sobre, cade os geradores pra ajudar a comunidade do Tol?????

Opa, deixa eu corrigir aqui, NENHUM NAO! A maioria esmagadora SIM!
Em nome do Canal GUILDA HEROES no You tube vamos la:

1º Publiquei como a MAIORIA ESMAGADORA fez nesse 1º Vídeo:
BOMBA: Reinos Tol Barad e Nemesis Conectados ᴴᴰ [HEROES NEWS]
https://www.youtube.com/results?search_query=tol+barad+andro+heroes

2º Opinamos sobre ess conexão dos reinos naquela epoca, meses atras.
E a Conexão dos Reinos Tol Barad e Nemesis? ᴴᴰ [HEROES RESPONDE]
https://www.youtube.com/watch?v=Z61jwJUDXiA&t=351s

3º Informamos de forma critica o absurdo que hoje se tornou aberração.
27 Dias, e a Conexão #Nemesis_Barad? ᴴᴰ [HEROES NEWS]
https://www.youtube.com/watch?v=XLDy8AFgulA&t=334s

Por fim concordo com você Blacksabba, pois um outro participante desse tópico aqui no forum ja havia citado esse fato de que A MAIORIA ESMAGADORA dos You tubers de WoW estão caladinhos sobre o assunto, e mais uma vez fiz um vídeo, dessa vez respondendo a esse participante, mas também falando desse triste fato de que A MAIORIA dos Youtubers de WoW tem R_ _ _ preso SIM com a Blizzard e por isso calam-se diante dessa aberração.

4º Youtubers e a Conexão de Reinos [World of Warcraft]
https://www.youtube.com/watch?v=ZrscWCaSYM4&t=24s

Sendo justo faço uma ressalva: Chequer "citou" essa situação no chamado "Cafofo da Blizzard" onde foi abafado o caso com uma discupinha la no fundo da sala dizendo que estavam resolvendo, e se nao me falha a memoria a nossa estimada Lorie estava la, e logo depois mudaram totalmente de assunto.
Cheguei a rir nesse dia imaginando: "Eita que nunca mais chamam ele la rs..."

Desde então NUNCA, vi Youtuber NENHUM falar sobre essa aberração.
Como ja falei, é triste esse fato, e a verdade é que a grande maioria publica o que lhes convem, e falar mal de quem lhes concede benefícios e mimos num é la muito bom para quem deseja ser uma das estrelas ou dos queridos da tia Blizz.

#Juntos_Somos_Mais_Forte
#Conexao_ou_Transfer
#Chega_dessa_espera_Aberração
#Jamais_Esqueceremos
Passando só pra não deixar a causa morrer. Não desistiremos!

#Conexao_Nemesis_Barad
#Jamais_Esqueceremos
Minhas desculpas ao Canal GUILDA HEROES no you tube, que deve ser o único que fala sobre este assunto, até já tive uma resposta de um gerador de conteúdo bem conhecido da comunidade sobre isto, ele ficou de analisar um possível vídeo sobre, mas isto já faz mais de 45 dias, creio que já era.
21/12/2016 21:18Citação de Blacksabba
Minhas desculpas ao Canal GUILDA HEROES no you tube, que deve ser o único que fala sobre este assunto, até já tive uma resposta de um gerador de conteúdo bem conhecido da comunidade sobre isto, ele ficou de analisar um possível vídeo sobre, mas isto já faz mais de 45 dias, creio que já era.

E realmente uma pena.
Pretendo continuar pois inscritos do canal tambem vem acompanhando essa situacao.
De qualquer forma temos muitos conosco lutando por essa causa mais que justa.

#Juntos_Somos_Mais_Forte
#Conexao_ou_Transfer
#Chega_dessa_espera_Aberração
#Jamais_Esqueceremos
E hoje mais uma guilda da Horda saiu do Tol, já é a segunda que sai, sem contar os jogadores de várias outras guildas que também pagaram o transfer.
Só de conhecido meu que jogava no servidor, saíram mais de 10 já.
Realmente , a Blizzard tá sabendo fazer dinheiro.
#Conexao_Nemesis_Barad
#Jamais_Esqueceremos
22/12/2016 10:42Citação de Thahar
E hoje mais uma guilda da Horda saiu do Tol, já é a segunda que sai, sem contar os jogadores de várias outras guildas que também pagaram o transfer.

A Blizz é inteligente nesse assunto. Vai empurrar com a barriga até onde não der mais, pra ver o máximo de gente sair e pagar transfer e conseguir mais $
Depois que o servidor tiver só critter, ai eles tomam o rumo que deveriam.
22/12/2016 17:00Citação de Bluescreen
22/12/2016 10:42Citação de Thahar

A Blizz é inteligente nesse assunto. Vai empurrar com a barriga até onde não der mais, pra ver o máximo de gente sair e pagar transfer e conseguir mais $
Depois que o servidor tiver só critter, ai eles tomam o rumo que deveriam.

É bem isso mesmo.
Pior que realmente tem gente pagando transfer.
Ainda não temos novidades sobre o assunto, por isso não tenho postado por aqui. Porém, não há planos de fechar o servidor. Este tópico não será trancado, já que estou usando o mesmo para repassar feedback (Inclusive aumentei o limite de postagens, como devem ter notado, já que o limite normal é 500)
Qualquer novidade, postarei aqui.
22/12/2016 19:01Citação de Lorielyth
Ainda não temos novidades sobre o assunto, por isso não tenho postado por aqui. Porém, não há planos de fechar o servidor. Este tópico não será trancado, já que estou usando o mesmo para repassar feedback (Inclusive aumentei o limite de postagens, como devem ter notado, já que o limite normal é 500)
Qualquer novidade, postarei aqui.

JEOVÁ SE MANIFESTOU!

Tudo na mesma... Mas é um cadinho reconfortante saber que existe azul acompanhando...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum