Nova Expansao de 2018 LORE!!!

Geral
1 2 3 8 Próxima
Sei que é muito cedo para especular qualquer coisa desse tipo, mas qual seria lore da proxima expansão pos-legion???

Sera q a blizzard nao estaria em apuros?

Particularmente eu nao vejo outro tema pra proxima expansao se nao BOLVAR O NOVO LICHKING

Nenhum outro tema vem a minha cabeça

Acredito que no fim de legion, outras opçoes viram a cabeça, mas como a blizzard ja deve esta trabalhando na proxima expansao, qual seria a lore?

e ai, pra vcs? QUAL SERIA A PROXIMA LORE DA EXPANSAO DE 2018???

Pra mim seria BOLVAR corrompido, escravizando Sylvanas e os renegados, para destruir Azeroth...
Calma flor. A gente nem viu quem a gente enfrentar no final dessa expansão.

Mas eu chuto que a próxima será sobre Azshara e a seguinte será a qual ajudamos Azeroth a enfrentar Sargeras. <3
Cara legion pra mim vai ser a expansão pra finalizar a lore de praticamente tudo q ainda não foi resolvido, como bolvar e mistérios relacionados a old god e titan e essas merdas todas. E as expansões futuras eu acredito muito q serão parecidas com pandaria, que é um lugar bem novo com altas merdas novas e diferentes não muito relacionado com coisas anteriores q estão sempre aparecendo, como no cataclysm tb.
Acho que LK de novo não vai rolar, eu pelo menos não consigo ficar animado imaginando isso.

Para saber melhor só mais a frente na xpac, pra ir dando uma teorizada, mas acredito em alguma investida dos old gods e o Caos.
a blizzard ja ta trabalhando na proxima expansao, ou pelo menos ja tem uma grande nocao doq sera a proxima.

mas eu realmente me vejo desorientado nas possibilidades

bolvar
old gods
e azshara

talvez algo em torno disso mesmo

...
Azshara anda muito agitadinha, fez umas traminhas no Cataclysm e agora no Legion.

Se ela não aparecer no decorrer dessa expansão eu acho que tem grandes chances de nos depararmos com ela na próxima.
Só de voltar para azertoth e estabilizar as facções com todo esse rebuliço de lideranças que terão, poderiam fazer uma expanção paz e amor, reconstruindo as cidades e atualizando os mapas que estão ultrapassados em bolhas temporais de azeroth, colocar cada raça na sua cidade.

Depois pensariam em algo para destruir tudo de novo XD
Já q legion aparenta ser a expansão q vai ter as coisa mais cabulosa q tem, ela poderia demorar o tempo q for mas enquanto isso eles renovariam o jogo pq em legion tem mta coisa envolvida não será q nem nenhuma outra em questão de lore. Então taligado
Void lords?????
Eu acho que a blizzard deveria encerrar o wow após o legion e lançar o wow 2, é muitos gigas de mapas inúteis ocupando espaço no HD, que só são usados de vez em quando quando alguém está upando um alt, fora que com instante 100 às vezes nem os jogadores iniciantes os utiliza. Poderia ser refeito apenas as cidades e os mapas que fossem usar com uma engine mais moderna e otimizada para rodar melhor nos PCs da galera.
Old Gods!! Com certeza ou Azshara pq lembrem-se Nao Derrotamos N zoth ainda
Espero que coração que so venha em 2019.

Prefiro uma exp demorada e bem trabalhada do que rapida e mal feita como foi wod
Zandalaris. Vamos todos procurar Vol'Jin.
14/07/2016 16:33Citação de Dragonshield
Particularmente eu nao vejo outro tema pra proxima expansao se nao BOLVAR O NOVO LICHKING

Nenhum outro tema vem a minha cabeça

Acho muito difícil, acredito que a lore do LK como grande antagonista morreu com Arthas.

Existem diversos antagonistas/temas ainda:

N'zoth
Azshara
Void Lords
Sargeras (?) dependendo do que acontecer em Legion.

Acho que a próxima xpac pode ser ''estilo MoP'' sem uma grande ameaça iminente.

Em algumas entrevistas os devs disseram que uma expansão nos mares seria interessante, embora com desafios de como implementar conteúdo (batalhas navais, etc), eu particularmente amaria ver uma xpac se concentrando nos mares, ilhas, exploração e combate naval, bem inspirado em Zelda Wind Waker. Outra entrevista eles comentaram sobre uma xpac no Império Ogrico, não creio que seja algo imediato devido ao fracasso do WoD... mas se bem feito seria interessante após duas ou três xpacs.
No mais existem outros planetas e dimensões, como Argus, Espiral Etérea, etc.
Se Sargeras morrer nós iremos para outro plano matar os Deuses do Caos. Se Sargeras não morrer acredito que a Legião vai se instalar em Zandalar desta vez, e lá teremos o retorno épico de Hakkar (claro, se Vol'jin tiver morrido para evocar Hakkar em Legion), e se fosse isso Hakkar nos ajudaria contra a Legião e nós mataríamos Sargeras ao lado de Hakkar.

Especulações é comigo mesmo. -q
De acordo com os spoilers, alguma coisa relacionada a Argus é bem possível.
aposto em argus, numa area completamente diferente e com uma raça nova desse planeta jogavel
Mas já :O
Eu acho que eles têm que voltar a falar das questões envolvendo Azeroth, principalmente as duas facções . Tem muita tensão rolando já e o que move o jogo é a rivalidade Aliança vs Horda. Então uma reconfigurada dos mapas antigos seria muito legal.
14/07/2016 17:10Citação de Alsré
Calma flor.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum