Nova Expansao de 2018 LORE!!!

Geral
Anterior 1 6 7 8
Eu ainda to nas dungeons do WOLK... Arthas, seu maldito. (um dia eu chego no legion)
World of Warcraft: Rise of Delícia

Teremos raids deliciosas, incluindo uma, no primeiro patch, onde enfrentaremos Paulo Guina, em uma oficina mecânica. Isso abrirá caminho para chegarmos na última raid onde enfrentaremos, é claro, nosso grande Jailson Mendes, com seus raios de suco de laranja.

Há um problema técnico, porém, pois talvez os servidores não consigam aguentar tanta delícia.
Eu não faço a minima idéia de qual expansão vai vir,a única coisa que tenho certeza mesmo é de não aguento mais tanto rng.
24/06/2017 13:35Citação de Exylem
World of Warcraft: Rise of Delícia

Teremos raids deliciosas, incluindo uma, no primeiro patch, onde enfrentaremos Paulo Guina, em uma oficina mecânica. Isso abrirá caminho para chegarmos na última raid onde enfrentaremos, é claro, nosso grande Jailson Mendes, com seus raios de suco de laranja.

Há um problema técnico, porém, pois talvez os servidores não consigam aguentar tanta delícia.

a raid final em modo mitico garante um boss adicional - o pequeno kid bengala. Objetivo : dar CC no empalar se não a raid toda acaba...sofrendo uma dor terrivel.
14/07/2016 18:31Citação de Bel
Zandalaris. Vamos todos procurar Vol'Jin.

Vol'jin!? Achei!
https://drive.google.com/open?id=0B3f87KixqVyxaUk3d25TQm0tQ0E

.
O que eu to achando que vai rolar é uma evolução das classes para enfrentar o supremo " demonho " para ficarmos mais fortes, as Classes Heroicas.

O que eu acho que vai rolar é o Lich se levantar para ajudar o illidan com os DH vai todo mundo pra cima da legiao, maior duvida minha é o que vem depois o planeta vai fica ali ? assim de boa ? ngm vai conquistar ? se ja deu toda aquela treta pela ilha dos panda imagina por um planeta inteiro. hehehehe ( caso matamos todos os demonios e sabe se la quem ta la se é o sargeras mesmo )

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum