Forma sombria permanente. Pq??

Sacerdote
Druidas Equilibrio ganharam Glipho, não precisa parecer galinha mais.
Glifo das sombras tá aí pra ser usado.
Eu, particularmente, adorei essa forma de sombra permanente, só não entendi o porque dela não se estender automaticamente pra montaria e ser necessário usar um glifo... mas ok, é o menor dos problemas.
A forma Sombra precisa é ser mais explorada! Se eu trabalhasse hoje na Blizz, projetaria a forma da Sombra assim:

Forma da sombra
4 seg de recarga
Aumenta o dano das habilidades de sombras em 25%.
Aumenta a chance de esquiva em 30% ( sim, esquiva acho mais lógico que reduzir o dano recebido)
Na forma da Sombras sua habilidade Palavra de Poder: Escudo se torna um escudo de sombras que absorve X dano (menos que um escudo de disc) e reflete 45% do dano ao atacante. Não gera ameaça.
-Por favor né, Sacer sombras se protegendo atras de um escudo de luz? Escudos deveriam ser exclusivos de Disc -
Forma das Sombras pode ser dispelado.
-Isso justificaria a recarga de 4 segundos. assim, se alguém te tirar da forma das Sombras vc terá que esperar 4 segundos até por ela de novo, mas poderá usar suas habilidades normalmente, só que com menos dano -

Fora isso, um remake na animação cairia bem. Se alguém notou, a seguidora Selina tem uma forma Sombria diferente da nossa. Achei até mais bonita...
Ora essa, como ousa blasfemar da benção dos Divinos?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum