Algumas Possíveis Mudanças no Crossrealm

Nemesis
Anterior 1 3 4 5 Próxima
16/08/2016 09:59Citação de Lythos
(se estivesse de igual pra igual, não haveria tantos posts falando sobre, com pseudo-fãs como Kroshyr ou Diern, que provavelmente postam com seus alts ally só pra se sentirem fodas e compensar seus micro-falos, aparecendo só pra polemizar e tentar desvirtuar o direito de quem paga)

Meu amigo, desculpa se te ofendi em algum momento, mas vcs estão chorando sim....e man, q alt o q cara, se sentir foda de que...pqp. Vcs mesmos falam isso man, não tem isso de foda, gente acomodada (NA ALIANÇA DO AZRALON MAN)...na parte de nós somos acomodados, vc foi infeliz.
Mas como eu ja disse nos outros posts, ta achando ruim, VAZA, para de jogar e vai fazer o q vc quiser fora do wow.

Diern.
Pergunto de novo....vcs ja perceberam q os tópicos de choros só foram feitos por players mimados da Aliança do nemesis? player q acha q é mais do que os outros players?....alguma coisa ta errada ahi.

Diern.
"Mas como eu ja disse nos outros posts, ta achando ruim, VAZA, para de jogar e vai fazer o q vc quiser fora do wow"

Imagine o mesmo falando: ta achando ruim, MUDA DE PAÍS, para de votar e vai fazer o q vc quiser fora do Brasil

e chegará exatamente aonde eu queria. ;)
12/08/2016 16:59Citação de Trüffii
12/08/2016 12:47Citação de Kroshyr
De que adianta? tem 2k e 600 de rating mas encontra 3 horda no mapa ja abre o /2 pra postar "Aff so tem horda mds morri dnv"

Adianta alguma coisa?

SOU DA TITANIUM ALLY AZRALON, ME SINTO GLADIADOR IGUAL OS DA BLACKLIST, VIVO NO AZRALON E CHAMO MEUS AMIGUINHOS DA GUILD PARA MATAR JOGADORES ALEATÓRIOS EM GANKS, OLHO PARA A TELA ENTRO EM DESESPERO COMEÇO A OLHAR PARA ACTION BAR E DOU BACKPEDAL PARA PODER ME DISTANCIAR HO HO HO SOU UM GLADIADOR MESMO, NÃO TENHO NEM 1550, E ME ACHO O PRO PVP PARTY GANK, SOU DA TITANIUM, SE JUNTE-SE A NOS E SE TORNE MONGOLOIDE IGUAL A NOS E A BLACKLIST HO HO HO
PS: Quando você hitar pelo menos 2k ai você vem falar para mim que não adianta :D

Não tenho 2k e não vivo morto em tanaan chorando no /2 p´q tem muita horda no Azralon..

isso ja compensa ne? seus 2k te impedem de lamber o chão?
16/08/2016 11:04Citação de Diern
Pergunto de novo....vcs ja perceberam q os tópicos de choros só foram feitos por players mimados da Aliança do nemesis? player q acha q é mais do que os outros players?....alguma coisa ta errada ahi.

Diern.

Concordo plenamente

16/08/2016 11:00Citação de Diern
16/08/2016 09:59Citação de Lythos
(se estivesse de igual pra igual, não haveria tantos posts falando sobre, com pseudo-fãs como Kroshyr ou Diern, que provavelmente postam com seus alts ally só pra se sentirem fodas e compensar seus micro-falos, aparecendo só pra polemizar e tentar desvirtuar o direito de quem paga)

Meu amigo, desculpa se te ofendi em algum momento, mas vcs estão chorando sim....e man, q alt o q cara, se sentir foda de que...pqp. Vcs mesmos falam isso man, não tem isso de foda, gente acomodada (NA ALIANÇA DO AZRALON MAN)...na parte de nós somos acomodados, vc foi infeliz.
Mas como eu ja disse nos outros posts, ta achando ruim, VAZA, para de jogar e vai fazer o q vc quiser fora do wow.

Diern.

Pois é Diern, tem cara que não aceita que é um covardão que paga o jogo pra ficar na guarnição e matando os bixinhos de Tanaan, encontra meia duzia de horda e vem abrir topico de choro.
11/08/2016 08:49Citação de Divens
que nem ontem veio 2 lança negra solei os 2 e dps 1 correu

KKKKKK ... AHAN ... conta outra agora, acabei de ver vc sendo estuprado por 1 shaman agorinha em tanaris
16/08/2016 12:44Citação de Kroshyr
12/08/2016 16:59Citação de Trüffii
...
SOU DA TITANIUM ALLY AZRALON, ME SINTO GLADIADOR IGUAL OS DA BLACKLIST, VIVO NO AZRALON E CHAMO MEUS AMIGUINHOS DA GUILD PARA MATAR JOGADORES ALEATÓRIOS EM GANKS, OLHO PARA A TELA ENTRO EM DESESPERO COMEÇO A OLHAR PARA ACTION BAR E DOU BACKPEDAL PARA PODER ME DISTANCIAR HO HO HO SOU UM GLADIADOR MESMO, NÃO TENHO NEM 1550, E ME ACHO O PRO PVP PARTY GANK, SOU DA TITANIUM, SE JUNTE-SE A NOS E SE TORNE MONGOLOIDE IGUAL A NOS E A BLACKLIST HO HO HO
PS: Quando você hitar pelo menos 2k ai você vem falar para mim que não adianta :D

Não tenho 2k e não vivo morto em tanaan chorando no /2 p´q tem muita horda no Azralon..

isso ja compensa ne? seus 2k te impedem de lamber o chão?

Esse é meu char com menos rating amigao, se vc acha 2 k difícil isso é problema seu, meu dk terminou essa season 2300 ta la duelist coisa q vc nem sonha em ter ne, facil de pegar, alias não abri esse tópico pq estou morrendo abri o tópico para ter um balanceamento e ficar divertido para ambas as partes e não ser um brainless igual a vc
Engraçado mas nunca tem ninguém com mais de 2500 de rating reclamando no forum, sempre são os sub 1550. Engraçado né? onde será que ta o problema? rsrsrs
16/08/2016 16:15Citação de Ainurr
11/08/2016 08:49Citação de Divens
que nem ontem veio 2 lança negra solei os 2 e dps 1 correu

KKKKKK ... AHAN ... conta outra agora, acabei de ver vc sendo estuprado por 1 shaman agorinha em tanaris

se fosse só o shaman era fail .... int pega aii -_-

http://imgur.com/a/LEq1x

http://imgur.com/a/4EKnN
http://imgur.com/a/kNrVr
22/08/2016 02:57Citação de Trüffii
Esse é meu char com menos rating amigao, se vc acha 2 k difícil isso é problema seu, meu dk terminou essa season 2300 ta la duelist coisa q vc nem sonha em ter ne, facil de pegar, alias não abri esse tópico pq estou morrendo abri o tópico para ter um balanceamento e ficar divertido para ambas as partes e não ser um brainless igual a vc

Parabens 2300 de rating e morre pra 2 horda no mapa...

Eu com 0 guento uns 5 :/
16/08/2016 11:04Citação de Diern

Não generalize os players no Nemesis, tem player bom e ruim em todos os realms. Eu estou gostando muito do cross, por mim eu jogaria na ally do Azralon, porém há uma coisa no jogo a que sou viciado e não abro mão, que é o comércio. Se as AHs fossem interligadas com certeza jogaria do Az.

Também poderia jogar no horda do nemesis, mais não gosto das raças da horda.
22/08/2016 11:08Citação de Eurön
Não generalize os players no Nemesis, tem player bom e ruim em todos os realms. Eu estou gostando muito do cross, por mim eu jogaria na ally do Azralon, porém há uma coisa no jogo a que sou viciado e não abro mão, que é o comércio. Se as AHs fossem interligadas com certeza jogaria do Az.

Então tem q se informar melhor man, pois ja tem um tempinho q as AHs são interligadas entre facções, (e a da horda do Az é melhor do que a do nemesis aliança e horda juntos).

Diern.
22/08/2016 09:03Citação de Kroshyr

Parabens 2300 de rating e morre pra 2 horda no mapa...

Eu com 0 guento uns 5 :/

morro ? posta print ai :D ? com 5 aah você é deus, superman perde para vc, jesus tem medo, meus parabéns
ps : nao esta dizendo 5 lvl 50 nas invasões não ne hahahha
ILVL dele 714 sem legendary ring, deve aguentar 5 mesmo aHAUEHAUEHAUEHOAHUIEAHEUOAHUEOAHEU
eu acho que esse povo de 2300 nunca viu um tank no meio do mapa tretando não só pode pra falar que tank não guenta 5
23/08/2016 10:41Citação de Divens
eu acho que esse povo de 2300 nunca viu um tank no meio do mapa tretando não só pode pra falar que tank não guenta 5

Esses caras nunca fizeram wpvp

Quem joga arena só joga de dps e healer... eles não sabem pra que serve tank

Ficar na guarniçao joinando areninha pra eles é ser alguma coisa ingame
2300 ta la duelist

ce ganho algum premium com isso ganho algum dinheiro ?

Ta FAMOSAO EIN ?

eu nao vi a blizzard homenageando vc =x

ahh ta ta ta vc ta treinando pra tentar... ir pra um campeonato neh?

Jah tento..arranjar...algum patrocinador ?
Eu posso ser o 1º

me passa o numero da sua conta corrente ou poupança...

o logo da minha empresa é

Eu amo o cara mais chato de nemesis... nome dele é sabottagem

Quem joga arena só joga de dps e healer... eles não sabem pra que serve tank

Ficar na guarnição joinando areninha pra eles é ser alguma coisa ingame

Vamos fazer assim, pega rating depois você vem abrir a boca para falar o q se acha, se não tem rating não abre a boca, outra coisinha prepatch ta acabando quero ver sua tank spec lvl 110, mais uma coisa tank era na era do cataclysm para fc rbg fora isso é uma coisa inútil se você não sabe, mas claro q vc é um mongol e nao sabe nada disso, coloca tank no 1 mes de prepatch onde esta tudo quebrado e se acha deus, ual sou jesus no wpvp de warprot kkkkkkkkkk
23/08/2016 18:43Citação de Sabottagem
2300 ta la duelist

ce ganho algum premium com isso ganho algum dinheiro ?

Ta FAMOSAO EIN ?

eu nao vi a blizzard homenageando vc =x

ahh ta ta ta vc ta treinando pra tentar... ir pra um campeonato neh?

Jah tento..arranjar...algum patrocinador ?
Eu posso ser o 1º

me passa o numero da sua conta corrente ou poupança...

o logo da minha empresa é

Eu amo o cara mais chato de nemesis... nome dele é sabottagem

Nao é atoa q minha real id esta cheia de players de varios relms, mas ai pega uns 1550 para falar de pvp ? q tal ? ou só vai de grupinho pegar gente sem gear fazendo daily ne, q pena =/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum