[Transmogs] Poste aqui o seu!

Caçador de Demônios
1 2 3 6 Próxima
Fala galera! Animados com os Caçadores de Demônios?
Com o lançamento dos Demon Hunters e seguindo a vibe dos tópicos de transmogs, criei esse para divulgarmos as nossas transmogrificações.
Se possível, avalie o conjunto do amigo acima!

Por Azeroth!
Show!
Curti d + esse seu Scherbatisky! Vou me inspirar nele para o próximo.
Muito bom!

Todo mundo falou que eu to muito feio, mas achei um charme esse preto e dourado dos itens da invasão!
Ficou bom o teu Spyrildh :)

O meu eu quis mais simples.. sei lá .-. kkkk
Monstra essas tatoo mano, simples demais
6/10

edit.: WTF pq minhas wargliaves nao estao aparecendo?
Estou usando as do começo.
Ombros à mostra e cabelos ao vento
Gostei do seu com os ombros à mostra Dathvius, ficou legal.
Só tem Blood elf aqui o.O
12/08/2016 14:31Citação de Kaedwyn
Só tem Blood elf aqui o.O

mais um Blood elf,kkkkkkkkkkkk.
0/10
isso nao e transmog, vai la rapa farme transmogs.
Gostei muito do seu Rhykker, se n se importa, irei copiá-lo :D Estou sem ideia de transmog.

PS: Não precisem dar nota para o meu, n tenho transmog, só cometei para elogiar o Rhykker e seu transmog lindo.
12/08/2016 17:35Citação de Hänth
Gostei muito do seu Rhykker, se n se importa, irei copiá-lo :D Estou sem ideia de transmog.

PS: Não precisem dar nota para o meu, n tenho transmog, só cometei para elogiar o Rhykker e seu transmog lindo.

Obrigado, pode copiar eu deixo.
Gostei do seu também Rhykker, acho que irei dar uma copiada também! hahahahahahaha
O que acham?
Ficou top Lenno. O meu não sei por que cargas d'agua não aparece minhas espadas!
Valeu!
6/10 no seu, as botas, luvas e cinto não combinam, mas a princípio a ideia tá boa, levando mais pro lado do couro mesmo.
OBS: Acho que armory tá meio bugado, por isso não podemos ver suas armas.
6/10
a calça nao combinou, sem falar que tabardo tira o charme das tatoo dos DH e DH sem as glaives é só um rogue chifrudo.
Mas ta legal as cores.
9/10
ficou show!
Miracay 10!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum