Invasões - Não tem drop de escudo!

Geral
Gostaria de saber porque apesar de termos 3 classes que usam escudo, o mesmo não dropa e não é possível comprar o no evento de invasão.

Assim fica difícil se sentir valorizado como Tank. Já não é a primeira vez que somos desprezados.

Não há escudo dos itens do infortúnio também.

Tem alguma explicação Blizzard?
A Blizzard sempre faz essas porcarias e por isso muitos deixam de jogar de tanker. Não sei qual o objetivo de deixar sempre algo de fora. Acho que é pra irritar quem joga com a spec.
Pra mago peguei uma espada e nao tem arma pra mao secundaria tb. :(
Se dropar algo além do brace ,já ficaria feliz !
Não consigo compreender, não existe explicação pra uma lambança desse nível. E isso não é de hoje, sempre foi assim. São por essas e outras que os players vão perdendo o interesse no jogo. Não falo só sobre o shield, mas sempre largam algo cagado.
Escudo e mao secundaria fazem parte do artefato
11/08/2016 11:59Citação de Chickenhead
Escudo e mao secundaria fazem parte do artefato

Não estou me referindo aos artefatos e sim ao drop do evento de invasão da legião que está ocorrendo agora onde dropam itens com ilvl 700. Perfeito pra quem está voltando ao jogo ou querendo equipar algum alt pra expansão.
11/08/2016 09:42Citação de Nhyx
Pra mago peguei uma espada e nao tem arma pra mao secundaria tb. :(

Não sabia tbm. Ajuda a divulgar o tópico pra ver se conseguimos alguma resposta
E o resto não faz ??? Não tem mais nada no artefato né ??? Aprende a ler o tópico. Estamos falando do momento atual !!!PATCH ATUAL!!! E não na expansão. Fala sério!!!
Eu já nem fico mais surpresa com essas cagadas. Só queria que dropasse o que preciso,só isso. =/
Uma alternativa é criar ou comprar um escudo ilvl 715 de ferraria.
11/08/2016 13:15Citação de Ankhnassar

Creio que isso não importa. Todos sabem que dá pra se equipar com masmorra, LFR, profissão, etc

O lance é que os itens também servirão para transmog, por exemplo.
Pode ter inúmeras alternativas para se equipar, mas num evento que não acontecerá de novo, todo mundo tem que ter as mesmas possibilidades de pegar itens específicos e exclusivos para a sua classe.
11/08/2016 13:25Citação de Bel

Creio que isso não importa. Todos sabem que dá pra se equipar com masmorra, LFR, profissão, etc

O lance é que os itens também servirão para transmog, por exemplo.
Pode ter inúmeras alternativas para se equipar, mas num evento que não acontecerá de novo, todo mundo tem que ter as mesmas possibilidades de pegar itens específicos e exclusivos para a sua classe.

Exatamente.
11/08/2016 13:15Citação de Ankhnassar

Quando a blizz falou que os DH não fariam a invasão a comunidade reclamou que eles não teriam transmorg da warglaive.

A blizzard mais que rapidamente fez uma warglaive vinculada à conta.

Então porque não há a mesma preocupação com escudos e itens de mão secundária ( como citado pelo colega lá em cima)?
Tá triste, já dropei 7 Maças e nada da OFF HAND.
Eu dropei ja 3 sets completos de tecido, e nenhuma arma =|, serah q tem a ver com n bater em nenhum mob? Geralmente eu soh fico voando na area da invasao.
11/08/2016 17:33Citação de Naervec
Eu dropei ja 3 sets completos de tecido, e nenhuma arma =|, serah q tem a ver com n bater em nenhum mob? Geralmente eu soh fico voando na area da invasao.

Não tem nada a ver, só azar mesmo =/
Pois é, estou aproveitando esse evento para equipar meus alts, e quase todos estão sem escudos, mão secundária, sem falar uma maga da horda que está com o saque definido para arcano, que recebeu não 1 ou 2, mas 3 espadas!!!

Estou vendendo essas armas para os NPCs, pois sem uma mão secundária ela não tem utilidade =/
Todos os meus chars se equiparam com os itens de iLvl 700, consegui deixar eles bem bonitinhos, EXCETO A FUCKING OFF-HAND da mage e do shaman e da paladina. Ainda bem que pra isso existe spec que usa 2H ou dual wield :'(
11/08/2016 22:54Citação de Taurone
Ainda bem que pra isso existe spec que usa 2H ou dual wield :'(

Não tenho que trocar minha spec por que não tem drop. Eu gosto de ser Tank. Eu quero ser tank. E pra isso preciso ter meus itens como todos as outras specs.

Temos um deficit enorme de Tanks e Healers. Tá na hora de valorizar isso aí.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum