Abaddon recruitment (Horde)

Tol Barad
Horde guild aqui mesmo do Tol Barad.

Formada por brothers que jogam há 10 anos juntos (since Ragnarok Online), alguns vieram do Warsong, outros do Azralon e Nemesis.
Nosso foco é progressão em raid para o Legion (NM/HC/Mythic).
Nosso horário de raid será:

TERÇAS E QUINTAS
das 20h até 00h

Poderemos fazer dia extra segunda/quarta/domingo, dependendo da progressão e disponibilidade dos membros, esse horário por hora é o que conseguimos conciliar com as atividades extra jogo.

Estamos recrutando todas as specs, especialmente dps.
Como não iniciou a expac, temos membros que podem trocar de classe, portanto não estamos pedindo classe específica por hora.

Se tu tem dedicação e quer um grupo sem moleque chorando, bem vindo.
Não precisa ter progressão no WoD, porém é necessário estar disposto a aprender sobre sua classe e mecânica dos bosses, além de ter humildade de reconhecer erros e consertá-los.
Uso obrigatório de TeamSpeak, mas acho que nem precisa falar, né?

Não existe estrelismo aqui, o povo se zoa e se xinga de boa, não é panelinha e afins.

Se tu criou interesse, pode postar aqui mesmo ou procurar por Segen (eu) ou o Dümp (raid leader) no jogo.

Tb pode chegar no inbox do fb mesmo (Leonardo Bamonte), tem frescura não.

Prioridade pra molecada mais velha que procura um grupo bacana e que reclama da fatura do cartão de crédito no começo do mês.

Não perde essa oportunidade, o Tol Barad já tem pouca gente, vamos ser a resistência desse servidor!

Cyao.
knock knock, alguém aí?
Opa, estou voltando a jogar.
Jogador das antigas. Esse core de raid ta fixo toda semana? Vão raidar serio no Leguion?
Sim, iremos!
Os horários são os citados mesmo, TER e QUI, das 20h as 00h. :)
Sobe!
olá, tentei falar com vc no jogo mais estava off, estou interessado em entrar para a guild e o core, porém as vezes é complicado este horario na quinta-feira, caso não tenha problema só add tag: michelpj#1584
27/08/2016 15:46Citação de Jonebiguxo
olá, tentei falar com vc no jogo mais estava off, estou interessado em entrar para a guild e o core, porém as vezes é complicado este horario na quinta-feira, caso não tenha problema só add tag: michelpj#1584
te adicionei lá pra trocarmos uma ideia! aí tu me explica melhor esse problema das quintas :)!
faltam 1 paladin healer, 3 rdps e 1 mdps, chega mais :D!
Bela iniciativa, fico feliz por nosso servidor estar ainda vivo, se nao fosse pelo mesmo horario eu ate daria uma mao pra voces.
Quem sabe no mitico a gente nao combina certinho e todo mundo raida junto.
Abs e boa sorte na busca.
14/09/2016 05:50Citação de Silverduck
Bela iniciativa, fico feliz por nosso servidor estar ainda vivo, se nao fosse pelo mesmo horario eu ate daria uma mao pra voces.
Quem sabe no mitico a gente nao combina certinho e todo mundo raida junto.
Abs e boa sorte na busca.
A esperança ainda existe, uma fagulha mas existe!
Boa sorte pra vcs tb, a gente se tromba por aí :)!
Up pq somos todos lindos :)
Ainda tem vaga na guild? Começei no começo do mês, estou 101 e subindo xD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum