Transferência Gratuita ou União de Servidores

Tol Barad
Boa tarde.

Venho por meio deste, propor uma sugestão à vocês.
Uma possibilidade de transferência gratuita para outro servidor (para jogadores do Tol Barad) ou a união do mesmo a algum outro servidor mais populoso.

Fato 1.
Está impossível jogar, pois parece o deserto e a economia não anda.

Fato 2.
Tol Barad está com a 2ª menor população do MUNDO.

Fato 3.
O serviço de transferência da blizzard está muito além do que podemos pagar, pois como todos sabem, dinheiro no Brasil está difícil.

Espero que eu seja compreendido, e que possam tomar alguma atitude a respeito.
Abraços
Concordo.

Os Reinos Conectados já deveriam ter rolado e até agora NINGUÉM se pronuncia mais.

Ou conectem os reinos ou liberem free transfer, a AH tá um lixo.
Já ta anunciado lá no geral que não vai rolar a conexão.
O negócio é não deixar o post sobre isso no GERAL morrer... Postem la diariamente questionando, pois aparentemente a blizz acha que não é necessário mais fazer a união com o nemesis (que chegou a ter data para ocorrer) sem dar qualquer justificativa (além de um post genérico a la SAC de que "não é a hora")....
Isso é sacanagem... a economia do jogo ta uma bosta mesmo, ta deserto, imagino que no legion não deva ter tanta interação com outros jogadores, na moral velho que indignação!
Realmente tá uma bost***** de jogar.. não tem as coisas na AH, se tem é um vendendo por 10g e outro por 10000g tá uma bagunça.

Uma pena a blizzard não tomar uma providência, deve ser por que somos BR.
Existiu um post sobre isso a um tempo atrás de como o servidor está vazio. Que somos o segundo menor reino do mundo está claro e todos já sabemos. Agora por que a Blizzard tem interesse em manter um servidor desse porte aberto? Unica coisa que penso é em lucrar com transferência de personagens. Apesar de eu ter visto um acrescimo na quantidade de players. é tudo uma ilusão, vindo de cross-realm de Nemesis. Vi muito nas minhas missões mundiais, tanto Aliança quanto Horda eram Nemesis, enquanto se eu avistasse algum Tol Barad, era alguem da minha guilda...

Há tres possibilidades no caso do Tol:

1- Fechamento do servidor: Isso sera na minha opinião, a melhor delas. Cara, com o fechamento do servidor, eles seriam obrigados a dar suporte a contas e guildas totalmente de graça. Com direito a transferencia de todos os personagens da conta, não um só. O fato de ter suporte as Guildas é muito bom, pois não desanima o fato de voce estar num servidor novo e não conhecer ninguem. Estará com sua guilda e o melhor, com as conquistas intactas.

2- Fusão de servidores ou o famoso (ou infame) Reinos Conectados - Seria uma boa também. Mas a Blizzard não conseguiu (ou será que nem tentou) e aí mandou a gente se virar. Problema é que não sei se funcionaria direito, visto que pra mim é em outras palavras a gente ser sugado para o Nemesis ou Azralon.

3- Ficar do jeito que está: Vamos ser francos, é o mais provavel. Isso é bem triste na realidade. Visto que estão fazendo nada ou bem pouco pra mudar isso. E somos tão poucos que nem pra se juntar e tentar mudar algo a gente conseguiria =/.

O jeito é ver se a Blizzard olhará esse e outros posts desse tipo, pedindo alguma JUSTIÇA perante Tol Barad.
24/09/2016 17:47Citação de Gorsky
Realmente tá uma bost***** de jogar.. não tem as coisas na AH, se tem é um vendendo por 10g e outro por 10000g tá uma bagunça.

Eu estava upando ferraria da minha guerreira e levei os equips que fiz pra vender na AH.

Não vende... nem colocando a preços mínimos.

Acabou expirando o tempo limite pros equips ficarem na AH e tive que vender os equips em NPC.
02/10/2016 11:55Citação de Urgathoa
24/09/2016 17:47Citação de Gorsky

Eu estava upando ferraria da minha guerreira e levei os equips que fiz pra vender na AH.

Não vende... nem colocando a preços mínimos.

Acabou expirando o tempo limite pros equips ficarem na AH e tive que vender os equips em NPC.

Ferraria nao vende desde LK. So se os itens forem bem altos, ai voce tem algumas vendas, repito, algumas.
Tentei vender equips level 100.

Que profissão está dando uma grana boa na AH?
03/10/2016 01:02Citação de Urgathoa
Tentei vender equips level 100.

Que profissão está dando uma grana boa na AH?

Eu soube que Alquimia e Enchant tão dando boa grana.
Minério estava vendendo bem.. fiz 100k, porém, no azralon teria feito mais de meio milhão.

Agora nem perco mais duas horas por dia minerando, pros babacas colocarem 200x de um minério a menos de 5 ou 6k.
Leva tempo.. e eu não tenho de sobra.
Cara, ficou muito paia unindo com o Nemesis ally demais, toda quest que vou fazer tem de 5 a 6 ally. ta muito tensso sobreviver. kkkkk
Nós temos que exigir uma posição da Blizzard !!!!!!
Está horrível para nós Hordas !! Espero que o pessoal da Aliança entenda, se fosse o Azralon no lugar do Nêmesis vocês veriam nosso desgosto pelo jogo !! Não quero ter que ficar pegando grupo de gringo pra poder upar meus personagens !! Juntar um servidor 80% aliança em um "balanceado", vazio mas balanceado é sacanagem e uma falta de respeito total com todos nós !! E o pior, se não vão fazer a conexão, para que esse cross-realm estúpido ?? Não da pra fazer nada.
Pra nós allys, está um inferno por causa dos hordas do azralon, karazhan é SÓ horda, world quest, é SÓ horda.
A blizz só caga pro lance, agora colocou o npc de trocas, que fudeu com os catadores, acredito eu, que como estávamos farmando muito, comprávamos fácil um mês de jogo sem pagar.

Bando de miserável, por isso perdem players sobre players ao decorrer dos anos.
28/10/2016 01:58Citação de Gorsky
comprávamos fácil um mês de jogo sem pagar.
Bando de miserável

Paradoxo.
28/10/2016 01:58Citação de Gorsky
Pra nós allys, está um inferno por causa dos hordas do azralon, karazhan é SÓ horda, world quest, é SÓ horda.
A blizz só caga pro lance, agora colocou o npc de trocas, que fudeu com os catadores, acredito eu, que como estávamos farmando muito, comprávamos fácil um mês de jogo sem pagar.

Bando de miserável, por isso perdem players sobre players ao decorrer dos anos.

incrível como acontece a mesma coisa no Tol Barad, união com nemesis ficou ó! uma bosta! !@###*%
Esta realmente impossível, para ir fazer um raide não conseguimos summonar e isto é o menor dos problemas, morre-se umas 3 vezes até conseguir cruzar a barreira de aliança até a porta.

Estragaram as boas brigas que tinha no mapa, estragaram o bom comercio na action house.

cross-realm + comprar produtos de coleta com sangue de sargeras = tem como esperar algo de bom?
Pois é, o pior de tudo que tem uns caras que entende, ai faz a quest de boa na deles lá, mas tem outros mds do céu, vc ta lá de boa fazendo as mundiais ou outra coisa qualquer e vem a Tsunami de retardado querendo tirar um pedaço de vc kkkkk tenso!

Cara, ta broxante jogar assim, Ally so zoa velho, mais de 10 cara pra matar 1? ridículo isso velho.
15/09/2016 18:35Citação de Gorsky
Boa tarde.

Venho por meio deste, propor uma sugestão à vocês.
Uma possibilidade de transferência gratuita para outro servidor (para jogadores do Tol Barad) ou a união do mesmo a algum outro servidor mais populoso.

Fato 1.
Está impossível jogar, pois parece o deserto e a economia não anda.

Fato 2.
Tol Barad está com a 2ª menor população do MUNDO.

Fato 3.
O serviço de transferência da blizzard está muito além do que podemos pagar, pois como todos sabem, dinheiro no Brasil está difícil.

Espero que eu seja compreendido, e que possam tomar alguma atitude a respeito.
Abraços

Concordo, a existência atual do Tol-Barad é uma falha, beleza se não vai realizar a junção dos reinos, que acabe logo com esse server, eu amaria mais players na Horda do Nemesis para poder fazer um PVE / PVP (e até uma invasão nas City das Ally que nem rolava antigamente), mas a diferença de players para cada facção está gigantesca (não chega ao azralon, mas está nesse caminho), cada vez mais pessoas se juntão na horda do Azralon e na Ally do Nemesis, eu acho que é questão de tempo até a Ally do Nemesis virar o novo "Azralon", seilá né ou a Blizzard toma uma providência ou..

#Chega_de_enrolação
#Jamais_Esqueceremos
#Conexão_Nemesis_Barad
#Indignação
#Ou da um jeito carai
#FREE TRANSFER

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum