Transferência Gratuita ou União de Servidores

Tol Barad
28/10/2016 01:58Citação de Gorsky
Pra nós allys, está um inferno por causa dos hordas do azralon, karazhan é SÓ horda, world quest, é SÓ horda.
A blizz só caga pro lance, agora colocou o npc de trocas, que fudeu com os catadores, acredito eu, que como estávamos farmando muito, comprávamos fácil um mês de jogo sem pagar.

Bando de miserável, por isso perdem players sobre players ao decorrer dos anos.

Ultimamente é essa a nossa situação na Horda Nemesis, é só 20 Ally te gankando USAHHUASA, mas as vezes a horda reagi :)

As melhores wQuests pra mim são aquelas que são boss, ta aqueles ally juntos eu só dou uma adaga e espero o bixo morrer de longe olhando HHSAHUASHUAS
16/11/2016 11:10Citação de Chibz

Ultimamente é essa a nossa situação na Horda Nemesis, é só 20 Ally te gankando USAHHUASA, mas as vezes a horda reagi :)

As melhores wQuests pra mim são aquelas que são boss, ta aqueles ally juntos eu só dou uma adaga e espero o bixo morrer de longe olhando HHSAHUASHUAS

Trabalhem pra mim escravos! kkkkk sempre penso isso.
Esse crossrealm só estraga, juntar os servers no cenário não arruma os defeitos do Tol Barad, somente trás mais

Eu escolhi o Tol Barad! Escolhi um servidor com pouca população e equilibrado. E não ficou desequilibrada as lutas no cenário pelo ingresso de players em nosso servidor. Não vou ficar aqui reclamando se o crossrealm tornar as interações somente mais populosas, porém equilibrado era o ponto chave da minha busca. Eu pesquisei o server que eu queria entrar e pouco importa.

A verdade é que a horda tem que escolher cuidadosamente os horários e dias para fazer determinadas coisas. E sorte se a WQ for raide porque dai fugimos do nosso server estragado.

Eu não fui pesquisar a diferença de players que tem entre horda e ally no estado atual, mais é visível que é mais que o dobro.

Outra coisa que fica bem evidente é a garra da horda, reagindo com diferenças gritantes de players.
Criei um mage pra upar com meus amigos no Tol Barad mas esta impossível as vezes.

Sempre tem muito player que deixa eu upar de boa, mas tem dias que não da, é só logar que já morre.

Dias atrás, entrei no mage no meio do mapa onde eu estava terminando a quest no dia anterior, do nada tomei stun de pally e depois mais um monk e DH kkkkkk, desisti de continuar naquela hora....
Não deixem o post morrer

#Chega_de_enrolação
#Jamais_Esqueceremos
#Conexão_Nemesis_Barad
#Indignação
#FREE TRANSFER
Será que ninguém da Blizzard, um colaborador/funcionário(GM) que se sensibilize com a situação do Tol Barad e possa nos ajudar informar ou sugerir uma solução p/ o problema, acho que devemos reclamar também nos fóruns norte-americanos, p/ ver o que acontece, por que aqui no fórum BR não surti efeito. Esta realmente difícil aqui no reino a economia esta muito fraca (AH). Aguardamos soluções.
3 meses se passaram e nada mudou.... Eu sou jogador principalmente faço pvp, e não achei até agora oportunidades de um rated bg somente de br's no servidor, entre outros problemas com core, pessoas do servidor mudando( eu mesmo fiz um druid no azralon) precisamos de alguma resposta!!!!
Ae pessoalzinho que tava pedindo união entre reinos e jogam na horda, estão felizes agora ? conseguindo jogar em Argus ? devem estar MORRENDO de felicidade né, parabéns, vcs conseguiram ferrar com o progresso do reino todo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum