Como pegar Aparência secreta da arma artefato de demon hunter

Caçador de Demônios
Video: https://youtu.be/QAI0S9zqcjc
Pra quem não sabe ainda como pegar a aparência secreta da arma artefato de demon hunter devastação, ta aí :D
Não consigo, fico caindo direto, vc bate, o glide fexa e vc cai :(
mas vc está nivel 5 de conhecimento de artefato? e caso vc cair ele te joga pro alto denovo
AAAh entendi !
Como que dropa o Candraels charm?
03/10/2016 15:15Citação de Hüntàrd
Não consigo, fico caindo direto, vc bate, o glide fexa e vc cai :(

Fiz na quarta tentativa (em todas as tentativas eu caí).

Na primeira e na segunda vez que ele te joga (se não me engano) é para o alto, então você precisa ir planando até alcançá-lo. Na terceira vez, ao invés dele te jogar para o alto, ele vai se afastar em linha reta, então você precisa agir rápido e acompanhar o movimento do bicho planando ou usando o Impulso Vil. Dependendo do seu ilvl (se for muito baixo), é bem capaz que ele te mate, então sugiro que leve poções de vida e use bem seus cds de defesa por que ele bate forte.
Tem chance de drop?
Eu matei e não dropou nada 0.0, tenho nível de artefato 6.
Pois eh ta estranho pq eu tmb matei umas 4x e não dropou nada...

Alguém sabe pq?
Aparentemente o drop tá bugado. Pra algumas pessoas ele dropa direto, sem o Candrael's Charm, mas pra outras não.
Matei esse lixo TRES VEZES e não dropou NADA.
Ridículo.
Só me fez perder muito tempo.
bom eu matei de primeira e consegui como voces viram, e tenho conhecimento 5
Vc precisa estar usando a spec de dps e conhecimento de artefato 5 ^^
tenho conhecimento de artefato 6
Esse vídeo ai é para pegar no modo gambiarra.
Aqui é o correto : https://www.youtube.com/watch?v=3U6N-qOBqx4
Peguei de primeira.
07/10/2016 07:51Citação de Gwynx
Esse vídeo ai é para pegar no modo gambiarra.
Aqui é o correto : https://www.youtube.com/watch?v=3U6N-qOBqx4
Peguei de primeira.

Façam desse jeito. Com o amuleto. Tentei hoje e peguei. Acho que a "gambiarra" de pular da alta montanha não funciona mais, até funciona mas não vai dropar a aparência.
E dropa esse amuleto e so com a chance de 0,9% mesmo ??
eu matei ele duas vezes, mesmo eu estando com o colar na bolsa com as iniciais CD, e o mob caiu no chão nem gold dropava, essas duas vezes eu vim planando da alta montanha ai pesquisei e vi que ali na esquerda em cima tinha um CD npc e era só entregar o colar para ela, entreguei e na primeira vez que matei utilizando colar já dropou
Perdi foi a paciência hoje. Tentei matá-lo mas numas 200 trys ele me jogava sempre pra baixo e qnd me jogava pra cima ele bugava, indo pra perto do chão e lurava meio mundo pra cima de mim. Foda olha
Eu to numa raiva que só!
Não consigo pegar essa jabironha!

Logo na primeira que ele me lança pra longe, já perde o agro e pronto, ele reseta!
Não sei oq ta pior, se tentar pegar essa aparência oculta, ou a de Vingança que já estou no 17º dia de tentativa.
Enquanto isso, caçador só precisa de Ouro pra comprar a aparência oculta! Zuado essa disparidade.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum