Não Acho meu amigo

Ajuda e Guias para Iniciantes
pessoal,

eu to com um amigo jognado, e estamos no mesmo lugar, porque eu não consigo ver? até o negocio de ir até o amigo do grupo não funciona !!!

alguem me explica essa $¨%#Q%#
Pode ser que ele seja de um reino diferente, convide ele para grupo(ou mande ele convidar você) que aí provavelmente vão se ver e se encontrar.
Ele esta cmgo em WARSONG, eu convidei ele pra um grupo, no mapa aparece a cor do char dele, mas quando estamos no mesmo local, não conseguimos nos ver! estranho!
Aconteceu o mesmo comigo! Você já descobriu o por que?
As vezes oque pode acontecer é que naquela região você está em uma "dimensão" e o outro jogador em outra. Por exemplo: Você chega numa cidade toda destruída, faz as missões e os habitantes com a sua ajuda conseguem reconstruir a cidade, para você a cidade já está construída, mas o jogador numero 2 chegou la agora e isso significa que o ambiente dele não é o mesmo que o seu, oque não permite que vocês se encontrem naquela área.
Estou com o mesmo problema alguém ja resolveu ?
16/05/2017 12:27Citação de Vacman
As vezes oque pode acontecer é que naquela região você está em uma "dimensão" e o outro jogador em outra. Por exemplo: Você chega numa cidade toda destruída, faz as missões e os habitantes com a sua ajuda conseguem reconstruir a cidade, para você a cidade já está construída, mas o jogador numero 2 chegou la agora e isso significa que o ambiente dele não é o mesmo que o seu, oque não permite que vocês se encontrem naquela área.

A citação está certa, porém, muitas vezes as pessoas em um grupo de A,B,C,D sendo assim os grupos formados por, A&D estão com o "modewar" ligado (modo de batalha), já o B&C não estão, tornando eles jogadores PVE.
Para formar um all grupo no mesmo continente ou "dimensão" deverá ter ou ativar e desativar o modo de batalha.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum