Good bye.

Tol Barad
boa noite, povo.

é com pesar que anuncio o encerramento das atividades da Abaddon no servidor Tol Barad.

nosso grupo de amigos escolheu o Tol com a esperança do merge com o Nemesis e de dar alguma progressão pro servidor, demos nosso melhor e as guildas que "disputaram" conosco sabem disso.

meus amigos próximos sabem o quanto botei fé nisso, o quanto me dediquei e corri atrás, o quanto eu "convenci" que no Tol daria pé.

viemos, transferimos chars do Azralon pra cá, ressuscitamos gente pro jogo, tentamos ajudar na AH mantendo o preço nivelado além de ter conseguido algum destaque no servidor pra uma guilda "recém criada".

mas não deu mais, fomos vencidos pela Blizzard.

perdemos gente com nossa proposta de algo mais "sério", pecamos com nossa cobrança (as vezes exagerada, reconheço) dos nossos players do core e hoje pagamos o preço.

o merge não ocorreu, o servidor não cresceu e nosso core morreu.
os players do core da Abaddon estão transferindo seus chars pro Azralon (parabéns Blizzard, vão lucrar mais de mil reais!), outros estão reativando chars parados lá.

eu ainda não irei, AINDA, mas pretendo. estou parado há 2 semanas por problemas técnicos no pc (placa de vídeo do caralho).

aos que desejaram bons votos, obrigado também, mas deu.

não dá pra jogar num servidor onde não se consegue rotacionar o core, com uma dificuldade imensa de recrutar gente disposta a raidar forte e com uma economia, infelizmente, inexistente.

deixo meus mais sinceros votos de sorte e persistência as guildas, em especial a Ordem dos Templários, Clube dos Canalhas, Potato Squad, Cruzada Escarlate.
E Hellstorm, eu continuo torcendo por vocês!

obrigado por tudo que o servidor me proporcionou, pelos bons e maus momentos.
e mais uma vez, parabéns Blizzard, vocês venceram.
Boa sorte pra vocês ai !
Infelizmente pra quem é da Horda só sofreu a parte ruim da conexão bugada, pvp x5, ser quase obrigado a usar server hop pra farmar poder de artefato.Únicas vantagens que a gente ia ter na conexão não ocorreram.
Enfim,eu e boa parte dos meus amigos que jogam no Tol também estão desanimados com a situação do servidor, e a gente também está debatendo migrar pro Azralon.
É mano, aqui na guilda estamos praticamente da mesma forma:

http://www.wowprogress.com/pve/us/nemesis?faction=horde&raids_week=&lang=&class=&spec=

Nós a DRYWS praticamente temos todos os melhores players do servidor, porém juntando eles não somam 20 pra fazer Mitico (TOP DH, TOP HUNTER, TOP WARLOCK, TOP ROGUE, TOP PRIEST, TOP SHAMAN, TOP HUNTER) e mesmo assim não da pra raidar pq não tem player. A única coisa que eu gostaria era poder raidar na dificuldade MITICA COM 10 PLAYERS.

Boa sorte ae, provável que a nossa vá para o Azralon também kkkkk SAD FACE
01/12/2016 17:07Citação de Thahar
Boa sorte pra vocês ai !
Infelizmente pra quem é da Horda só sofreu a parte ruim da conexão bugada, pvp x5, ser quase obrigado a usar server hop pra farmar poder de artefato.Únicas vantagens que a gente ia ter na conexão não ocorreram.
Enfim,eu e boa parte dos meus amigos que jogam no Tol também estão desanimados com a situação do servidor, e a gente também está debatendo migrar pro Azralon.

Thahar > Fui
Situação ruim, estou para mudar também de reino, população muito baixa, as guilda fracas entre outras coisas, sai do serve gringo warsong para esse, parei de jogar e voltei depois de anos parado e ver o serve nesse estado é triste. Tol barad = single play.
Mudem para o Gallywix e venham para Furious Pride, caso tenham interesse mandem PM para Xanfreijw.

Aquele Abraço!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum