Dê nota ao transmog acima 3.0 !!

Geral
Anterior 1 145 146 147 151 Próxima
Uii, barriguinha de fora. Apesar de como guerreiro tu não estais nada protegido em uma luta real, gostei do estilo, 9/10.
Legal, parece uma maga de gelo dos proudmores hahaha
8/10
9/ 10 !!
Só não dou 10 pq achei os óculos muito futuristas para um anão !!
10/10

Top demais, parabéns pela combinação!
Muito show, padrão Cavaleiro da Morte.
10/10.
9/10

combinação perfeita, mas acho esse peitoral meio feio
10/10
8/10
Que anãnzénha ousada, gentchy!
Preparada pra batalha e com o umbigo de fora! Menina tapa isso, cuidado com as facas bebê! Vamos lá:
- peças diferentes mas em harmonia, checado;
- transmog dentro do conceito proposto, checado;
- armas polidas e afiadas, prontas pra matar, checado;

Mas me escuta, pequena:
Essa mão secundária não dá química, queima isso. E esse pescoço lindo pode ter adornos melhores, cadê essa boca linda? O gato comeu? Põe pra jogo!

Beijos de luz!
Eu entendi a proposta do set mas tipo o cinto tem mais polígonos que o set inteiro alias quase inteiro mas o conceito em si da armadura é boa por mais que o problema das texturas seja visível a km`s de distancia e além do mais tudo encaixa perfeitamente, eu dou um 7,7/10
17/10/2018 01:02Citação de Lumieunne
Eu entendi a proposta do set mas tipo o cinto tem mais polígonos que o set inteiro alias quase inteiro mas o conceito em si da armadura é boa por mais que o problema das texturas seja visível a km`s de distancia e além do mais tudo encaixa perfeitamente, eu dou um 7,7/10

É um set simples pouco chamativo perfeito para um caçador sério, nunca vi sentido em caçadores com um set espalhafato-so a presa vê o cara a um quilômetro ainda mais com aquela juba dos trolls.

Me estranha a espada na mão de um caçador até porque não vi as últimas mudanças na classe.

7/10
7/10 Não achei q os sapatos combinaram, de resto ta bem legal xD
8/10
08/10... Elmo q matou
01/12/2016 17:30Citação de Crespa
Ahdes vc é 8/10

hehe, curti

Mudaria a shoulder e head, mas tá bem show.
8/10
Tudo combina legalzinho

8/10
19/10/2018 08:28Citação de Narggar
08/10... Elmo q matou

WTF é a melhor parte do set

Dart se vc colocar umas armas decentes e combinando vc fica 10/10 no momento vc esta 8/10
Malditas armas, nunca consigo combina-las com o set U.U

E a temática de holloween eu curti pra caralho

10/10
Gostei, só mudaria as armas.

9/10

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum