Dê nota ao transmog acima 3.0 !!

Geral
Anterior 1 6 7 8 151 Próxima
8/10, gostei. Dos itens de ilvl baixo ficou bem legal.
9/10 Ficou muito bem feito mano
Resgatando o melhor topico do "geral" da pagina 2...

@Fadigaboizão

Gostei do set, 8/10, só não foi 10 por que na minha visão você não esta parecendo um paladino.
dou 4/10 pq to de bom humor,...as peças combinaram, porém, só em alguns aspectos, se vc olhar por um angulo meio de perfil, perceberá q umas parte do xmog se sobrepoem as outras, opacando assim o efeito real do mesmo. Alem disso, os detalhes q deveriam aparecer mais e o que com certeza daria mais valor ao xmog ficaram esquecidos. Juntando tudo, temos realmente um xmog q agrada, mais deixa a desejar ou no minimo deixa aquela sensação de ´´podia ter sido melhor´´.....fica a dica pra próxima.

Captain Diern.
8
10/10, mesmo você sendo um blood elf, esse set é lindo.
@Vülgrïm 10/10
Com direito a estrelinha pelo combo Monóculo + Barba Branca
10/10 Define bem um warrior, ficou muito bom
9/10

Bom transmog para uma orquisa maga, mas acho que os ombros não combinou muito, mas eu gostei =)
9/10

Um conjunto bem simples, bonito só não curti muito a calça, que somente combina com as luvas. Mas é um bom transmog! ^^
Miga, ta maravilhoso!
Parecendo uma matadora de aluguel!

10/10
6/10

Acho muito básico esse conjunto. :(
Mago de saia mostrando o peito :(

4/10
@Chibz 8/10

Muito bom seu transmog, só tem um defeito ao meu ver... O Dourado da capa não combina com nada.
Existe uma capa preta (mesmo modelo), com bordas acinzentadas que fica perfeita, pois combina com o seu cabelo ;P
Com ela você fica 10/10!
Aumentei o número de posts pra ele não acabar tão rápido.
Edit, belo transmog Seychelles :P
@Lorielyth

Bem, gostei da cor, combina, mas acho que não ficou maneiro essa bota com essa arma.

Nota 7/10
auhauhaha boa Lorie.

@Zusgarnok gostei, apesar de não gostar mto da pegada meio oriental, me fez lembrar o Samuro.

8/10
@Cau, belo clássico remasterizado, tabardo bem aplicado e a nova opção de ocultar a ombreira foi bem aproveitada nesse caso.
Um pouco diferente dos priests convencionais, lembra um pouco os de D&D que são "porradeiros".

9/10
@Sephirothi
7/10
Ficou legal, só trocaria a ombreira...
Mas quem sou eu né? De moda belfs que entendem

Não estou usando esse mog do armory, esse treco não atualiza :S
mas tá valendo
9/10 achei bem daora, só essas adagas que acho exageradas demais... =s

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum