Monge Tank

Monge
Boa tarde, gostaria de saber o que estão achando do monge tank.

Criei este personagem porque gostei da temática do monge, além de querer algo mais diferente do usual.

O problema é que algumas vezes recebo muito dano, sendo que outras classes parecem receber bem menos, as vezes a barra de vida nem mexe, mesmo com ilvl inferior (até em lutas com adds em masmorras, minha vida está caindo muito sem o acúmulo do cambalear)

É o meu primeiro personagem tank, porém já li os guias, como usar cervejas.. e acredito que estou fazendo a rotação corretamente.

A minha dúvida é se este problema é só comigo e se ainda estou fazendo algo de errado. Obrigado.
Comigo acontece a mesma coisa, eu cheguei até fazer normal do pesadelo, e realmente o monk tank comparado aos outros ta bem mole, o meu druida é totalmente diferente.
Aí eu larguei mão e vo fica só de windwalker no legion.
Eu não tankei muito ainda nessa expansão, mas pelo que li por ae, o monk tank ta bom sim, muitas pessoas que não estão sabendo como jogar.
E se eu não estou enganado, faz parte da mecânica do monk tank tomar dano mesmo
Bom Dia Cervejeiros !!!!!

Então, eu respondi um outro tópico, talvez possa ajudar em algo (https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20752518666).

Mas pelo que tenho entendido da Spec, Tank monk está muito bom.. Eu tenho conseguido me virar bem (ainda mais quando sempre fui healer, então tankar tem sido bem divertido).

Cada um tem o seu "estilo" de jogar, mas por exemplo no ice veins fala para usar a Palma do Tigre apenas se vc tiver 65 ou mais de energia.. bem eu não faço isso. Como ela reduz a recarga das cervejas, eu uso ela com bastante frequencia juntamente com a Pancada de barril (que reduz tb a recarga). Como estou no soft cap de aceleração a regeneração da energia é bem rapida e tem suportado isso. Isso tem que me permitido poder deixar nossa mitigação ativa (cervejas) funcionais a maior parte do tempo.

No Nosso core, os tanks são DK e Pala. Nós acompanhamos as lutas pelo log e sempre vejo a questão da mitigação. Nosso tank DK tem uma absorção monstra... e o Tank Pala tem conseguido mitigar/absorver muito bem tb.. Acho que o que nos diferencia dessas duas classes é a nossa mobilidade... Mas eu não senti inferioridade ao tankar... Pelo contrário, acho que estamos mandando muito bem !

Lembrando que "tankar corretamente" parece aquela quest do Chen Malte do Trovão para fazer a cerveja lá em pandaria.. aquela da agua de barriga de jacare, lama, lupulo, etc... Vc precisa juntar muita coisa.. Tem que testar builds (testar mesmo), tem que ter gear apropriado (ao menos com os soft caps e atributos mais importantes), tem q ter comida, frasco, pre pot, encantamento, gema e talvez o mais importante... conhecimento de luta. Não adianta vc ir numa luta (seja Raid ou Dg) e não saber as mecanicas, não saber quando usar um CD defensivo, quando se movimentar). Acredite, isso FAZ TODA A DIFERENÇA!

Eu tenho me divertido muito como tank monk...

Ontem por exemplo fiz uma Arcaneo +8. O Healer era muito bom (Cowwzz) e tinha um DPS tb muito bom (ëngeltwo), mas dois outros dps pug... Isso facilitou tb.. As pessoas que jogam contigo, te ajudam.... (mesmo quando aquela droga de debuff necrotico está presente kkkk)

Espero poder ter ajudado...

Estou as ordens.

Cheers!

Att. Rudy - Servos de Cthulhu - Azralon - Horda, claro!
amigo, com 880ilv fazendo só raid heroic e DG <5 qualquer tank é "forte"

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum