Chega de ARMAS DE PUNHO !!!!!!!

Monge
Eu gostaria de fazer um apelo para que a blizzard libere fazer transmog de arma de punho para arma de uma mão.Poh mano eu farmei tanto espadas de uma mão peguei varias muito bonitas dai vão e colocam o artefato de arma de punho.Cara nããão EXISTE nenhuma arma de punho bonita pra farmar so tem duas mais ou menos feias (Punho da divindade) e (Carpunhal) Não são laa esas coisas fora isso não existe nenhuma são muito feias cara.Meu apelo é para que liberem para que possamos mudar a aparencia de arma de punho para armas de uma mão.não aguento mais essas armas horrorosas de punho cara.! #QueroaSARAIVADA. =´(
concordo cara esse artefato do monk dps ficou muito feio, deviam pelo menos liberar transmog para outras armas de uma mão.
Lamento meu caro! Essa é a fantasia de classe que temos. Armas de punho das 1001 noites, para personagens de temática oriental.

Meus cajados e espadas, caçados com afinco, ficaram na estante para essa WW.
Nunca vi uma arma de punho que prestasse. Algumas parecem ser de shaman.

Não gosto da minha, mas ao menos não tenho de vê-las durante as lutas, já que elas, "magicamente" somem.

Eu comprei a "Pride" para cobrir aquelas tranqueiras descaracterizadoras, nas horas em que elas estão visíveis.
Me sentia um sicário de ragnarok, com aquilo. Não um monk
mano estou muito bolado com isso =´(
Mas tipo: monge é monge. Soco e chutes :/
Concordo amiga, se pelomenos essas fistweapon não sumissem a cada golpe eu já estaria muito felez.

21/12/2016 12:00Citação de Aoshiil
Mas tipo: monge é monge. Soco e chutes :/

na verdade existem vários tipos de monges, e muitos deles foram os que criaram uma grande variedade de armas.
20/12/2016 23:42Citação de Daringflight
Me sentia um sicário de ragnarok, com aquilo. Não um monk

[2]
Na minha época monges não usavam katars ... é uma arma de mercenário.

Monge é bem limitado quanto as soqueiras, além do bug de elas não aparecerem corretamente, temos poucas opções para transmog e ainda por cima poucas delas são bonitas e permitem usar um efeito de encantamento
né =´(
Já tentou a aparência secreta do artefato?
nunca vi monge usar espada lol
Considerando que em HFC o BiS era a lança do Mannoroth, essa fist weapon pareceu um downgrade.
Eu queria um cajado. Ou pelo menos uma aparência oculta que transformasse os punhos em cajado. É muito legal a forma como o cajado de brewmaster fica apoiado no ombro.
27/12/2016 14:55Citação de Kentsuyoi
Já tentou a aparência secreta do artefato?

A aparência secreta é um punho enorme de pedra pra um monge que utiliza seu corpo como arma principal e é ágil e evasivo.
01/01/2017 02:53Citação de Thoruh

2
11/01/2017 10:44Citação de Aoshiil
01/01/2017 02:53Citação de Thoruh

2

'-'

Tipo ... já assitiram "O Tigre e o Dragão"?
11/01/2017 12:28Citação de Worogg
...

2

'-'

No mínimo, passaram a vida presos numa caverna! ^^
E tmb não devem saber o que é um monge shaolin!
Precisam de uma marathona de filmes de artes marciais dos anos 80!
11/01/2017 23:09Citação de Daringflight
Precisam de uma marathona de filmes de artes marciais dos anos 80!

Garantia de aumento de dps! :D
Penso da seguinte maneira, se Demon Hunter com especialidade em War Glaive PODE transformar elas em machados e espadas, porque monge especializado em "socas e chutes" não pode? 2 pesos 2 medidas?

Se observar a Pericia de armas está escrito, machados, maças, espadas, cajados e armas de haste.

Só uma observação;
Transmogs PERDIDOS NO LEGION (atualizado 7.15):

Espada: 444
Machado: 296
Maças: 448
ARMAS DE PUNHO: 145

Total: 1333*
Disponível: 145 (cerca de 10,87%)

Não somei cajados e armas de haste.
11/01/2017 12:28Citação de Worogg
...

2

'-'

Jogam de monge mas não curtem Kung fu, vai entender.....
LoL Você quer dar transmog em algo que só vai ficar parado nas tuas costas #**@!%%

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum