Chega de ARMAS DE PUNHO !!!!!!!

Monge
30/01/2017 10:05Citação de Morphozs
LoL Você quer dar transmog em algo que só vai ficar parado nas tuas costas #**@!%%

Vai ficar parado nas minhas costas, mas eu pelo menos vou poder VER fora de combate, coisa que com as armas de punho eu não consigo :)
Sempre achei atrativo a descrição de "espancador de mão livre" pro monge WW e nunca achei uma arma de punho bonita e pequena pra usar. Aí descobri lá no Pico da Serenidade tem um npc que vende uma arma de punho que não aparece qdo vc tá empunhando pq é só uns fiapos de tecido enrolado, to usando ela no transmog e tá uma maravilha ter sempre a impressão de mão livre :D
So venho avisar que venruki esta stremando com transmog de 2 espadas nas costas nesse exato momento.

Inclusive ele trocou a aparencia na nossa frente.
01/01/2017 02:53Citação de Thoruh
nunca vi monge usar espada lol

DA UMA OLHADA AI, MANO.
https://artesmarciaispaulonetto.files.wordpress.com/2009/01/shaolin20revelar.jpg?w=450&h=687
Se a arma pelo menos estivesse na cintura ou nas costa seria ok, mas ela some assim que você sai de combate. Onde ela vai parar? No cu?
Está faltando um design melhor nessa spec...

Esse povo que pega como referência aqueles filme merda anos 80 que ninguém tem referência alguma a verdadeira arte marcial e acha tudo ótimo.
Um mestre shaolin luta com punhos e com Qualquer tipo de arma.

O monge deveria ter esse conceito, de você poder mudar de arma a seu critério e gosto. Ao invés de ter uma skill que gera chi pra usar habilidade poderia mudar quando equipado com espada ou arma de haste, igual era no pandaria. Eu ainda não intendo o pq deles terem mudado isso, tem um pessoal que adorou o artefato mas também tem um que odiou isso, se tivesse essa skill os 2 lados ficariam feliz.
Mano, como vcs reclamam kkkkkkk eu to super feliz que achei um transmog invisível. Melhor coisa ter a impressão de ter a mão sempre livre.
Não tem uma arma de punho sequer nesse jogo que seja bonita.
Meu anão com a Hidden Branca fica bem bonito e pra mim ta otimo.
01/01/2017 02:53Citação de Thoruh
nunca vi monge usar espada lol
NUNCA VIU "O TIGRE E O DRAGÃO" ? TA DE SACANAGEM NÉ? MONGES USAM UM PANTEÃO DE ARMAS MAIS VARIADAS ATÉ DO QUE GUERREIROS MEDIEVAIS, CARA KKKKK
Cara... http://www.wowhead.com/item=89572/handwraps-of-pilgrimage
Pega esse transmog e seja feliz...Nenhum fist weapon combina com panda porque ele é todo gordo e torto, então eu coloco esse ai e esqueço dos meus problemas.
Acho q deveriam deixar a opção de deixar a arma de punho invisivel igual as ombreiras, capas, helmos e cintos.... já que não querem colocar arma de punho para transmog decente no jogo.
Meu monge usa um transmog que o deixa completamente sem armas, mesmo quando eu as empunho elas não aparecem. Resultado: Quando caio em qualquer batalha eu literalmente caio na porrada com alguém, que está armado e eu desarmado.

O resultado: Sua maior arma é você mesmo.
Pessoal, por que não tentar seguir isto?
06/07/2017 12:08Citação de Gordduxo
Acho q deveriam deixar a opção de deixar a arma de punho invisivel igual as ombreiras, capas, helmos e cintos.... já que não querem colocar arma de punho para transmog decente no jogo.

Procure o Item:
MITENES DO NOVATO.

Este é o item que eu uso para esconder a minha arma e funciona perfeitamente.
Pra mim já chega deste simples segredo. Hora de esplanar.
O único chato é que não tem como mostrar a ilusão do encantamento de arma já que não aparece nenhuma arma literalmente falando.

Alternativamente as armas de punho de nível baixo poderão também fazer um efeito bem parecido com o Mitenes do Novato, porém o em vantagem o encantamento poderá aparecer.

O link do wowhead é:

http://pt.wowhead.com/item=89566/mitenes-do-novato

Se quiser me procurem no jogo que explico mais sobre.
Normalmente ou estou no Manigøld ou no Acidshell. Bem provável que quando terminar de abrir argus eu logue o monk e me divirta nele. Flw e boa sorte.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum