Cross Realm com o Azralon ???

Tol Barad
Salve, minha gente...
Desculpe minha ignorância, mas alguém pode me explicar ou me mostrar um post que explique como está funcionando o cross-realm nas ilhas partidas entre esse servidores ???
Essa noite mais cedo eu fui até Aszuna fazer minhas quest para subir de nível e o lugar estava abarrotado de players do Azralon, eu simplesmente não conseguia dar dois passos sem alguém me atacar.
Outro dia eu entrei em High Mountain e encontrei muitos players do Nemesis. Mas como eu já sei que o Nemesis e o Tal Barad foram unidos eu nem dei atenção.
Eu entendo que ser atacado é uma coisa normal em servidores PvP, essa não é a questão que eu quero apontar aqui.
Se eu sou do Tal Barad por que eu fui parar no Azralon sem aviso ou motivo aparente ?
Alguém sabe me explicar ?

Obrigado ^^
Aparentemente o cross-realm dos 3 reinos pvp veio pra ficar, apesar que players do Azralon o pessoal ve mais na terça mesmo, depois do reset, mas com o Nemesis já esta em caráter permanente.

Muita gente tava perguntando se o cross com Azralon era bug, mas pelo que tenho visto nos tópicos, é pra ser intencional mesmo, apesar da alegação da utilidade dele ser meio ridícula.

Se quiser entender melhor dá uma olhada nos tópicos da ala Geral, tem vários lá falando sobre esse assunto.
Se trocar a palavra Azralon por nemesi no texto, parece um texto de choro da horda do tol barad.

Tinha que juntar os três reinos pvp de uma vez mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum