Aparência Oculta - Mistweaver

Monge
Olá amigos de classe!
Tenho uma pequena dúvida em relação a aparência oculta da arma artefato (Monk Healer). Em quantas tentativas vocês conseguiram pegar? Estou na 21x e ainda nada. Ela dropa dos dragões do pesadelo, correto?

Obrigado!
Dropa deles sim e acredito que eu tenho pego lá pra 8 kills.
Dropei no LFR, na 4x
Onde fica esses dragões galera? Estou voltando agora a jogar depois de 9 meses parado !%#@#%!

Quem puder me ajudar informando onde pego todas as aparencias, eu agradeço muito ^^
06/07/2017 12:12Citação de Gordduxo
Onde fica esses dragões galera? Estou voltando agora a jogar depois de 9 meses parado !%#@#%!

Quem puder me ajudar informando onde pego todas as aparencias, eu agradeço muito ^^
Os dragões são um boss da raid Emerald Nightmare(Pesadelo Esmeralda) e a chance de drop não é 100%, ao menos não era.
A arma de tank você pega na estrutura do class hall que te deixa dar loot em cervejas diariamente e a de DPS no cenário dos withereds, até onde me lembro você não precisa estar usando a loot spec certa para conseguir a arma.
De resto todas as armas se pegam da mesma forma que as outras classes, mage tower, campanha do class hall, PvP e a questline do Kalec que envolve dungeons e raids.
Welcome to the World of RNGCraft! Bom no meu caso foi coisa de umas 8 ou 10 tentativas. É chato, mas continue tentando.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum