Nova raça: Nagas

Geral
19/01/2017 21:34Citação de Boítata
19/01/2017 10:54Citação de Gerworg
pqp imagina um peixe enrolado em um cavalo

coisa mais linda

Até porque um boi, um cachorro e um panda montados em cavalos são lindos né?

E nagas não são peixes... Eles são merfolk. Sereias e Tritões.

Murlocs são peixes.

Então é por isso q eles causam muita treta.
High Elves nem foram citados nessa última Blizzcon.

Nagas por outro lado...
20/01/2017 02:18Citação de Syëgfryëd
as Nagas caem pra aliança,

Serio! Por que essa ideia fixa de por as nagas na ally? Isso ofende que doí!
É possível a horda ter seus ogros, sem a ally ter de pegar algo ridículo!
18/01/2017 23:08Citação de Óberon
Nagas (ou uma variação delas) virão como raça neutra na futura exp sobre old gods
GUARDEM MINHAS PALAVRAS

era pra vim os ogros pra Horda no Warlords -_-
21/01/2017 02:57Citação de Grayphus
Serio! Por que essa ideia fixa de por as nagas na ally? Isso ofende que doí!
É possível a horda ter seus ogros, sem a ally ter de pegar algo ridículo!

ale por você mesmo, se nagas fossem pra ally eu ate animaria upar um char lá

todo mundo na ally é pomposo certinho, enche o saco, nem os worgens que iriam mudar isso resolveu
21/01/2017 08:42Citação de Syëgfryëd
se nagas fossem pra ally eu ate animaria upar um char lá

todo mundo na ally é pomposo certinho, enche o saco, nem os worgens que iriam mudar isso resolveu

Só duas raças me fariam jogar na Aliança.

Saberon e Nagas.

Mas eu acho que nagas se entrarem, virão para a Horda ou serão neutras como pandarens.

Elas tem mais motivos para confiarem em Blood Elves do que em Night Elves. Ambos são exilados e parias de seu tronco original. Ambos se ressentem do expurgo dos kaldorei abraçadores de árvore.

E a filosofia das nagas combina melhor com a da nossa warchief atual do que com o do Anduin.

Ou então vamos ter outra raça amaldiçoada na aliança. Vão inventar que com o cataclismo os habitantes de Kul'tiras tiveram de fazer um pacto com nagas dissidentes para sobreviver e através de magia viraram todos nagas.

Juro que se fizerem uma história porca dessas eu desisto desse jogo...
Uma raça que eu sempre quis que viesse pra ally era os Jinyu. Caramba, aqueles homem-peixe são muito badass!

Quanto as nagas... Elas são neutras, sempre foram. Não se encaixam nem na horda e muito menos na aliança. Não há traço algum na lore que mostre uma coexistência pacífica entre um povo naga e um azul ou vermelho.
Elas, em sua grande maioria, servem Azshara... Que por sua vez, servem Sargeras. Não tem meio termo ali, nem mesmo as Serpentálias servem a aliança/horda.
Sobre as nagas, é sempre bom lembrar que algumas delas já foram aliadas dos Elfos Sangrentos, e não precisaria de nada muito mirabolante para que voltassem a ser aliados. Quem jogou WC3 vai saber do que eu estou falando.
Se em algum momento no legion a gente matar Queen Azshara, eu acho que aí teremos as nagas como disponível como raça numa próxima expansão.
21/01/2017 11:24Citação de Guitarrinha
Sobre as nagas, é sempre bom lembrar que algumas delas já foram aliadas dos Elfos Sangrentos, e não precisaria de nada muito mirabolante para que voltassem a ser aliados. Quem jogou WC3 vai saber do que eu estou falando.

Essas são as Serpentálias. Elas não foram exatamente "aliadas" dos Elfos Sangrentos... Elas, assim como os BE, seguiam Illidan. Só que os elfos de Kael e as nagas de Vashj seguiram caminhos diferentes depois do war3 (na verdade, durante o TBC).

Edit:
Na verdade, as Serpentálias (Coilskar) eram uma das tribos que se uniram a Illidan, houveram outras também.
21/01/2017 11:24Citação de Guitarrinha

O caso é que essas nagas, as que sobraram, ao menos, estão com os Caçadores de Demônios, essas nagas são as que servem Illidan.

21/01/2017 10:40Citação de Boítata
Elas tem mais motivos para confiarem em Blood Elves do que em Night Elves. Ambos são exilados e parias de seu tronco original. Ambos se ressentem do expurgo dos kaldorei abraçadores de árvore.

Alguém entende o que quero dizer!
Eu criei o tópico para saber opinião aleia da comunidade, não que seja objeto de meu desejo. Que seria legal uma nova raça disso não tenho dúvidas.
21/01/2017 10:54Citação de Moondarker
Elas, em sua grande maioria, servem Azshara... Que por sua vez, servem Sargeras.

Isso é suposição.
Os devs já disseram que há inúmeros grupos de Nagas e cada um tem um objetivo de vida. E as nagas da Azshara não servem o Sargeras... Elas nunca serviram. Especulava-se que elas serviam ao N'zoth... Agora ninguém tem certeza de nada.

É bem provável que a Azshara não sirva ninguém além dela mesma. E que a próxima expansão seja dela colocando os tentáculos de fora.

Kul`tiras e Zandalari entram na história e damos uma respirada de matar demônios.
21/01/2017 17:39Citação de Boítata
Isso é suposição.

Azshara servindo Sargeras é suposição? Onde isso?
Não foi ela quem quase abriu um portal pra Legião entrar com tudo?
E não existem inúmeros grupos de nagas, apenas um punhado de tribos, onde a maioria servia Azshara... O resto, ou seguiu Illidan, ou era independente.
21/01/2017 23:23Citação de Moondarker

a suposição é a maioia das nagas servir azshara

também é suposição se ela ainda segue sargeras, com o N'zoth ali perto
E não existem inúmeros grupos de nagas, apenas um punhado de tribos, onde a maioria servia Azshara... O resto, ou seguiu Illidan, ou era independente.

Azshara deixou de seguir o Sargeras no momento em que ela percebeu que ele não cumpriria o prometido (Que nos devaneios dela seria torná-la sua esposa e governar o universo).

Quando Zin-Azshari implodiu e foi pro fundo do oceano, o pacto entre eles acabou. Você não vê nenhuma naga lutando ao lado da Legião. As nagas de Asuna estão atrás da Pedramar por motivos próprios da Rainha Naga. Elas não trabalham para a Legião Ardente.

E não. Não existe apenas um punhado de Nagas. Existem milhares delas. O Artefato dos shamans é o ponto final nessa discussão, que já havia recebido um duro golpe quando os próprios Devs afirmaram que "Existem MUITOS grupos de nagas e cada um tem seu próprio objetivo. As de Asuna seguem a Rainha Azshara e elas querem o Pilar da Criação por motivos desconhecidos".
22/01/2017 12:38Citação de Boítata

Azshara deixou de seguir o Sargeras no momento em que ela percebeu que ele não cumpriria o prometido (Que nos devaneios dela seria torná-la sua esposa e governar o universo).

Quando Zin-Azshari implodiu e foi pro fundo do oceano, o pacto entre eles acabou. Você não vê nenhuma naga lutando ao lado da Legião. As nagas de Asuna estão atrás da Pedramar por motivos próprios da Rainha Naga. Elas não trabalham para a Legião Ardente.

E não. Não existe apenas um punhado de Nagas. Existem milhares delas. O Artefato dos shamans é o ponto final nessa discussão, que já havia recebido um duro golpe quando os próprios Devs afirmaram que "Existem MUITOS grupos de nagas e cada um tem seu próprio objetivo. As de Asuna seguem a Rainha Azshara e elas querem o Pilar da Criação por motivos desconhecidos".

Entendi. Muito obrigado pela correção.
Acho uma ótima idéia,mas além de nagas, murlocs,gnolls e ogros
21/01/2017 08:42Citação de Syëgfryëd

Mas aí é que ta, na Aliança você se sente um herói de verdade e não uma falsiane como na Horda haha
Nagas, ogros, as Shivarras, murlocks, high elfs , tem quase uma facção inteira com raças que poderiam vir no futuro, mas a blizzard não consegue fazer mais uma expansão "mediana" imagina uma facção inteira nova.

O grande problema é que se o legion tivesse sido algo bom do inicio ao fim, mas bom que eu digo é em todos os aspectos, ai talvez teriamos fé que a empresa consegue fazer uma terceira facção ou pelo menos colocar novas raças nas duas facções atuais.

E não me leve a mal : as animações dos personagens, o visual dos mapas, a historia inicial do demon hunter, ficaram ó, muito bons. Mas para por ai. Até o leveling do 100 ao 110 eu nao gostei, embora seja algo mahomenos. As duns, raids, os lendarios, o desapego com os alts, ficou muito ruim, mas MUITO ruim mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum