Invasão horda para aliança

Gallywix
Com a vinda do Legion notei que o world pvp tem estado um pouco mais movimentado, não só pelas áreas pvp como também pelo fato do jogo estar "aproximando" mais os dois tipos de jogadores.

Neste post venho convidar aos jogadores da aliança e da horda para um evento que vai ser feito por um grupo de amigos da horda (Nemesis/azralon & Goldrinn\Gallywix) para que a conquista "For the horde" seja alcançada pelos jogadores (: (lembrando que da uma montaria) e também desafiando os jogadores da aliança para defender suas respectivas cidades. ^^ Dia 07/01/2017 será efetuada a invasão mais ou menos 20 horas (horário de brasília).

Espero o comparecimento de todos para que possamos reviver o world pvp que desde o pandaria sinto está morrendo e acabando!

OBS: Jogadores do Tolbarad que tiverem vontade de participar por favor entrar em contato (Whispe: ------> Sacredsz-Nemesis , Chocoto-Goldrinn
Podem invadir e conseguir seus achieves. Tem alguns lideres da aliança que eu até ajudo a bater se precisarem.
ola bom dia
gostaria de participar e entender mais do jogo.
Eu queria participar, mas ainda sou meio noob. Não sei se consigo
30/12/2016 20:59Citação de Jackpenguin
Eu queria participar, mas ainda sou meio noob. Não sei se consigo

se e lvl 100, se vai morrer em 5 tapas dos guardas lvl 110
27/12/2016 08:53Citação de Nanumi
Podem invadir e conseguir seus achieves. Tem alguns lideres da aliança que eu até ajudo a bater se precisarem.

Que traidora! Humf!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum