Alô, alguém aí?

Tol Barad
Pessoal, alguma medida tem que ser tomada, o servidor chegou num estado crítico mais crítico e põe crítico nisso, estamos simplesmente sem jogadores de vez!

A AH não funciona direito, quase não tem algo a venda, e quando tem, já sabe né? Sem compradores, o preço aumenta descarado.

Temos um número grande de guildas abandonadas, acho que uns 5 alts meus cada um tem uma guilda diferente, e eles viraram GM das guildas, simplesmente por que largaram a guilda com eles, mas isso ocorre por que os players mudaram de servidor, não de guilda. E mesmo nas guildas que ainda tem gente, como a minha desse char que vos fala, nos horários de pico, se tiver 5 online é muito.

Como resolver isso? Já tivemos tópicos e mais tópicos propondo isso, ou funde com algum servidor (eu topo fundir com Azralon ao inves do Nemesis, como mutos proporam) ou fechar o servidor e dar transferencia pra todos os personagens das contas.

Seja qual for a escolha, façam LOGO. Tá muito chato jogar sem nínguem, unico contato que temos é nos cross-realms, mas obviamente não é a mesma coisa.

Venho então aqui perguntar, e discutir: Como podemos fazer pra agilizar esse processo? Isso se há um né? Soube que eles cancelaram sem mais nem menos. E aí, como ficamos?
Depois de anos sem jogar voltei, tinha um personagem que tava usapando só jogava na warsong serve gringo. Esse serve está muito fraco. Loja de leilão já desisti faz tempo de comprar alguma coisa ou tentar vender. Tol barad é simples play tô para volta para warsong.
Deixa como ta que ta perfeito!

Só tirar o cross que ai sim, jogaremos com toda a paz espiritual :D
A Blizzard não vai fazer nada a respeito, tirem essa ideia da cabeça, já era. Nós players que temos de ter atitude e olhar o passado do servidor, onde ele era cheio e bom.

Claramente não iremos conseguir voltar ao passado, mas podemos chegar perto disso. Mais tarde voltarei aqui e apontarei soluções.
Raid mítica entao ...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum