Blizzard perdendo mais um player

Geral
Eu sinceramente cansei de jogar aqui, os desenvolvedores estão sempre piorando o jogo e.. não dá mais pra continuar aqui!
Esses desenvolvedores simplesmente não se importam, cobram um absurdo de mensalidade, ferram com quem paga pelo token com aqueles preços abusivos e nem ao menos servem para corrigir problemas no jogo, o PvP está destruído!
Quase sempre levo disconnect dentro da arena em meu Demon Hunter. Rogues estão buffados demais, eu sou DK e tenho aquela porcaria de golpe necrótico, mas sejamos francos, o dano dele é baixo e tem uma absorção mediana, agora compara com aquela porcaria de poison do rogue! 30% da cura e com todo aquele dano, com toda aquela mobilidade e com todo aquele CC. Acham realmente justo? e ainda tem coragem de dizer que o PvP está melhor que antes? Fala sério né.

Isso porque nem falei ainda dos Warlocks destruição, são mais tanks que muitos warriors por aí e matam qualquer um com duas setas do caos... e pra piorar cada seta aumenta o dano e a aceleração da próxima? isso é completamente ridículo.

Ainda existem outros problemas como o toque do karma no monk e o pala healer que nunca esta sem asas, mas prefiro nem citar aqui.

Por fim reclamo do buff de pedra-chave mítica da semana passada.
Cara pra que criar uma classe tank baseada em cura, onde a maestria escudo de sangue me dá um escudo baseado na minha cura, a maioria das minhas habilidades são para curar, os meus cooldowns de redução de dano são todos com 3min de recarga.

E depois criam essa porcaria de dificuldade necrótica? Onde se juntarem 5 mobs em menos de um minuto minha cura já é reduzida mais que 100%?
Como vocês fazer uma coisa dessas?
Bom, isso é mais um desabafo do que uma reclamação, sei que muitos outros jogadores passam pela mesma frustração que eu e desejam mudanças, mas eu simplesmente percebi que a blizzard vai continuar assim e nunca vai mudar, por isso continuará a perder jogadores. Portanto a escolha que me restou é voltar para onde comecei a jogar WoW, afinal lá o jogo continua a ser bugado, porém não tenho de pagar para jogar algo cheio de problemas como World of Warcraft. :D

E desculpem pelos erros ortográficos, comecei a escrever em um momento de muita raiva por esses bugs e falta de balanceamento no PvP. xD
O pior é eles darem dinheiro de graça pra todo mundo no WOD e chegar agora no Legion e ferrar com geral pra tentar concertar a inflação com essa nova finalidade do Wow Token... PQP porq nao criaram uma moeda diferente ¬¬ agora geral parando de jogar e eles nao tao nem ai ...
07/02/2017 17:04Citação de Wortis
Eu sinceramente cansei de jogar aqui, os desenvolvedores estão sempre piorando o jogo e.. não dá mais pra continuar aqui!
Esses desenvolvedores simplesmente não se importam, cobram um absurdo de mensalidade, ferram com quem paga pelo token com aqueles preços abusivos e nem ao menos servem para corrigir problemas no jogo, o PvP está destruído!
Quase sempre levo disconnect dentro da arena em meu Demon Hunter. Rogues estão buffados demais, eu sou DK e tenho aquela porcaria de golpe necrótico, mas sejamos francos, o dano dele é baixo e tem uma absorção mediana, agora compara com aquela porcaria de poison do rogue! 30% da cura e com todo aquele dano, com toda aquela mobilidade e com todo aquele CC. Acham realmente justo? e ainda tem coragem de dizer que o PvP está melhor que antes? Fala sério né.

Isso porque nem falei ainda dos Warlocks destruição, são mais tanks que muitos warriors por aí e matam qualquer um com duas setas do caos... e pra piorar cada seta aumenta o dano e a aceleração da próxima? isso é completamente ridículo.

Ainda existem outros problemas como o toque do karma no monk e o pala healer que nunca esta sem asas, mas prefiro nem citar aqui.

Cara pra que criar uma classe tank baseada em cura, onde a maestria escudo de sangue me dá um escudo baseado na minha cura, a maioria das minhas habilidades são para curar, os meus cooldowns de redução de dano são todos com 3min de recarga.

E depois criam essa porcaria de dificuldade necrótica? Onde se juntarem 5 mobs em menos de um minuto minha cura já é reduzida mais que 100%?
Bom, isso é mais um desabafo do que uma reclamação, sei que muitos outros jogadores passam pela mesma frustração que eu e desejam mudanças, mas eu simplesmente percebi que a blizzard vai continuar assim e nunca vai mudar, por isso continuará a perder jogadores. Portanto a escolha que me restou é voltar para onde comecei a jogar WoW, afinal lá o jogo continua a ser bugado, porém não tenho de pagar para jogar algo cheio de problemas como World of Warcraft. :D

E desculpem pelos erros ortográficos, comecei a escrever em um momento de muita raiva por esses bugs e falta de balanceamento no PvP. xD

Segundo algumas pessoas dos outros posts, vc é um chorão, se não está satisfeito vc tem que parar e se não tem dinheiro é pra vc ir trabalhar pra poder pagar!!!

É cara, consumidor só é ouvido quando a empresa acha que é importante o bastante para dar trela, no nosso caso somos a escória do jogo e é por isso que vc nunca vê ninguém da staff da blizz conversando com a gente sériamente.
Boa sorte então cara, é bem capaz de você encontrar o tio bobo por esses servers piratas. Q U A L I D A D E

Você não deveria ficar apanhando dos mobs.
Oi!

Aceito doação do seu gold já que vc vai embora.

Ah, e necrótico é só puxar menos mobs e kitear elas, o debuff só acumula quando vc está pertinho das mobs, se vc correr ele cai. Mas como vc tá indo embora, não vai se interessar em saber disso, então faça uma caridade e me mande seu gold :D
Entendo você estar frustrado com essa expansão de merda, mas...

VOCÊ TÁ JOGANDO MESMO JOGO QUE EU?

CHAOS BOLT TÁ HITANDO 300K.... isso em arena e BG, onde geral tem 3m de vida.
para um pouco e pensa...

Apenas isso: http://migre.me/w1oIi
09/02/2017 01:40Citação de Neyana
MI MI MI

Apenas isso: http://migre.me/w1oIi

hahahaha boa!!
Só li mimimi
È meu jovem, quando o jogo começa a te extressar, e nao te dar diversão tm q parar mesmo!!
Eu mesmo to gostando bastante da expansão!
Abrç
Eu fico me perguntando por que as pessoas botam o problema em terceiros ?

Tipo, se tivesse desse jeito que tu tá falando, tu acha que teria alguém jogando de DK ainda ? O que me leva a crer que o problema esteja em você, se reinvente, procure se aprimorar, busque guias, se quer mesmo jogar de DK, se especialize na classe, não queira só apertar botões e esperar algo acontecer. Do contrário, tente se encontrar em outra classe.

Agora, se estiver buscando desculpa pra parar de jogar mesmo, aí é melhor nem insistir...
Vá em paz pequeno jovem padawan!
Se um dia vc abrir sua empresa entenderá que seu foco será o lucro. Blizzard prefere que paguemos em $$ pois assim eles lucram e desenvolvem o game.
Colocaram esse sistem de Token para mensalidade e ainda tem nego de mimimi, pqp vai tomar no meio do seu orifício mlk, só sabem reclamar.
Sua classe ta um lixo para você monodedo que não sabe se adaptar a mudanças e fica de choro.
Isso mesmo saia do wow, isso aqui não foi feito para vc!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Larguei tb. Me dói pq sempre amei e defendi WoW e Blizzard. PVP tá mais desbalanceado que nunca, principalmente no mundo aberto (tá absurdamente ridículo). PvE é obrigatório pra upar. fazer PvE tudo bem... Apesar de preferir PvP, não me importo de fazer PvE de vez em quando.. mas no Legion, o PvE virou praticamente 90% do jogo, aliado ao Open PvP desbalanceado, fica chato ao extremo...

Ontem meu artefato chegou no lvl "máximo", abrí a ultima skill pra descobrir que tenho que continuar upando ??? Que absurdo é esse ? Não tem mais fim... Jogador casual não tem nem chance mais nesse jogo... Não tenho mais saco pra fazer as mesmas quests todos os dias pra upar essa bosta. E olha que tenho 3 players. Sem condições...

E Pelo que vejo, não sou apenas eu que estou chateado e enjoado... minha guilda que a tempos atrás tinha em torno de 50 players ON, hj tem 5, 6 e olhe lá... Geral abandonando o jogo... Valeu Blizzard, mas dessa vez vcs estragaram o jogo...
Todo mundo fala que vai parar, mais até agora não vi nenhum parando. Inclusive o Vungrim, que ta chorando desde o começo da exp, falando que vai parar mais continua jogando e chorando. Quero ver daqui um mês o retratinho de vocês aqui no fórum, duvido que vai estar preto. Isso é choro apenas pelo choro.

O dia que os pontos negativos do wow forem mais relevantes pra mim que os pontos positivos eu simplesmente paro de jogar, afinal isso é só um jogo online. Se forem parar de jogar parem de uma vez, ninguém aguenta mais esse choro.
Boa sorte em sua jornada e espero que se divirta mto no mundo dos jogos.
Mas gent......

O dia que os pontos negativos do wow forem mais relevantes pra mim que os pontos positivos eu simplesmente paro de jogar.

Esse é o caso pra mim... infelizmente... jogo tá chato demais. Por isso parei. Não tenho ânimo pra logar e fazer as mesmas quests de sempre... e quando finalmente acho q meu artefato tá full..... "surpresa, continua fazendo quest aí". Não dá mais.
09/02/2017 10:26Citação de Llucianobr
Esse é o caso pra mim... infelizmente... jogo tá chato demais.

É bem isso, se está chato demais pare, afinal um jogo é feito para se divertir. Mais eu só vou acreditar nisso quando a foto de vocês ficar preta. Até o momento é só choro, pelo simples motivo de chorar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum