Não consigo criar um Demon Hunter

Caçador de Demônios
Olá, eu cheguei com um personagem no nível 70 e gostaria de criar um Caçador de Demônios no mesmo servidor, mas aparece a seguinte mensagem: há um número de personagens excessivos sendo criados, então não consigo criar, não entendi direito e gostaria de saber o que está acontecendo.
Quantos personagens você tem? Há um número limite de criaçao de personagens pro jogo juntando todos os servers
Estou com o mesmo problema, não cria Demon Hunter de jeito nenhum, mas qualquer outra raça é tranquilo.
Provavelmente já resolveu. Mas para quem ainda tiver com o problema é só esperar por mais ou menos 8 horas.

Isso acontece geralmente quando você cria dois DH em seguida e os apaga. Ai o sistema bloqueia novas criações por um tempo limitado.

Senão destravar em 8 horas, espere no máximo 24 horas e tente novamente.
Olá galera tudo bom, então estou com um problema, eu tenho um DH criado em um reino e recentemente resolvi mudar de reino, mas não consigo criar no outro. Já até exclui no primeiro reino, e mesmo assim não abre a classe DH para criar no segundo reino, apenas consigo criar no primeiro, como preceder?
Olá galera tudo bom, então estou com um problema, eu tenho um DH criado em um reino e recentemente resolvi mudar de reino, mas não consigo criar no outro.
não abre a classe DH para criar no segundo reino, nem no primeiro, como preceder?
Tambem enfrento o mesmo problema. Tenho um DH criado em um reino e estou tentando criar um personagem novo em outro reino. Porem a classe de DH simplesmente não aparece. Alguem sabe responder o porque ?
(Tenho apenas 5 personagens criados no total)
Pessoal, mesmo problema. Não aparece a classe DH l,as percebi que não está aparecendo no Goldrin, onde eu já tenho um DH.
No Agramar permitiu eu criar.
Mesmo problema não aparece a classe DH para criar. Depois que comprei a expansão nova.
Alguém conseguiu resolver o problema de criar um outro Caçador de Demónios em outro serve, depois de ter criado o 1°?
Pra mim nem está aparecendo a operação de demon hanter, aparece só após ter um personagem lvl 70? Não aparece nada aqui, obs: estou com a expansão legion
18/04/2018 20:48Citação de Kaydära
Alguém conseguiu resolver o problema de criar um outro Caçador de Demónios em outro serve, depois de ter criado o 1°?

Conseguiu resolver??
acabei de tentar criar um caçador de demônio, mas a classe em si não esta entre os ícones de classes para ser selecionada, quanto a quantidade, eu to quase full, mas deletei um lvl baixo justamente para criar o DH, e me deparo com esta situação, a data da tentativa de 23 de outubro de 2018 às 14:00hrs, não vi nenhum aviso por parte da blizzard onde estivesse notificando a suspensão dessa ferramenta em algum meio de comunicação.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum