ganhei um haskey siberiano

Taverna do Fim do Mundo
ganhei um husky siberiano, eh um cao mt loco usado nas eras glassiais q parece um lobo,agora tipo to andando com ele pra todo lado faze uma pressaum daora
as mina tao pensando q sou tipo o mestre dos lobo e vem fala comigo que eh bonito
ando com ele sem colera msm ele eh fiel se eu mandar pode crer ele ataca msm o nome dele eh nightewolf e adoro fica sentadaum em frente ao shoping tocando gaita daih ele fica lah paradao apressiando os ventos do norte,um dia ele comecou a uiva daih eu comecei a chorar foi moh emocaum flww
Fantástico!
O que é Haskey? É de comer?
Tipo um worgen? -q
01/02/2017 20:14Citação de Moondarker
O que é Haskey? É de comer?

O Worgen já quer comer meu cachorro, PQP
lol

Don't feed the troll
Cada um que segure os seus dogs!
Eu tenho uma aberração de pug chamada peludinho, mas acho que ele tem uns câncer ou problema na cabeça, ja que ele vive esfregando o bumbum no chão e fazendo cara de quem fosse morrer. Quando eu quero torturar ele, eu compro umas roupas tipo uns chapéus e saio raidando com ele mostrando o quão horrível é aquela criatura.
01/02/2017 22:18Citação de Profaquaplay
Eu tenho uma aberração de pug chamada peludinho, mas acho que ele tem uns câncer ou problema na cabeça, ja que ele vive esfregando o bumbum no chão e fazendo cara de quem fosse morrer. Quando eu quero torturar ele, eu compro umas roupas tipo uns chapéus e saio raidando com ele mostrando o quão horrível é aquela criatura.

Todos os pugs almejam a inevitável morte, meu nobre camarada.
01/02/2017 22:25Citação de Khrul
01/02/2017 22:18Citação de Profaquaplay

Todos os pugs almejam a inevitável morte, meu nobre camarada.

Eu apenas imagino como deve ser a dor de ser uma criatura o qual o ápice de sua vida é a morte, vivendo em um mundo onde a morte é inalcançável e a humilhação é a regra da sua existência. O pug esperto é simplesmente o pet mais triste de todo o warcraft.
Defenestre um Pug safado H-O-J-E M-E-S-M-O
Em relação a cachorros não trato meus cachorros como se fossem meus, trato como companheiros de casa. Quando um foge de casa e tudo mais nem vou atrás, deixo por conta dele, ele entende os riscos de ficar na rua (sim, se você passear com ele frequentemente ele entende).

Até por isso sempre que algum cachorro meu foge ele volta e fica esperando na porta de casa. Não é uma relação de rei para com camponês, e sim de amigo para amigo.
01/02/2017 21:39Citação de Wolfgang
lol

Don't feed the troll

Deixa o cara, ele não ofendeu ninguém e está contando a história do cachorro dele, qual o problema quanto a isso seu pintor de rodapé?
Esse fórum foi construído e é governo por trolls: até o povo da comunidade de lore ( a exemplo do Boitatá), são trolls aqui.
se vc não sabe que isso eh um copy pasta, ainda é muito novo ou inocente pra estar na internet
04/02/2017 18:53Citação de Fasttloc
Esse fórum foi construído e é governo por trolls: até o povo da comunidade de lore ( a exemplo do Boitatá), são trolls aqui.

Eu sou um tauren, bicho.
Queria um Husky... =/
02/02/2017 00:50Citação de Dimilsinho
01/02/2017 21:39Citação de Wolfgang
lol

Don't feed the troll

Deixa o cara, ele não ofendeu ninguém e está contando a história do cachorro dele, qual o problema quanto a isso seu pintor de rodapé?

Uhauhauauh okay então, foi mal xD

Percebi que o OP não é um troll.
Well, eu já criei 2 Huskies, mas aqui na terrinha não dá muito certo porque é muito quente. Chega a dar pena. Mas é uma ótima raça.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum