Players Novos

Gallywix
Salveee galeraaa

Cade os players novos do gally? alguem perdido por ai ? rs
Estou procurando parceiros para upar , que assim como eu estao low lvl
qualquer coisa da um toque aeee
abraçooo

Raizen #11299
Jogue no azralon, nemesis ou goldrinn. Gally e tol barad são desertos, ngm joga nisso ai
Cara, pelo que a turma fala o Gallywix tá meio abandonado, tal qual o Tol Barad. Daí o esquema é Nemesis ou Azralon.

Pessoalmente preferi o Nemesis porque as facções estão um pouco mais equilibradas. Mas caso não se importe com isso, vai de Horda no Azralon ou Aliança no Nemesis.
Sou do Gally, temporalium#1553 pode add e chamar quando eu estiver on.

Quanto à comparação com o Tol Barad não tenho meios de opinar, mas em matéria de PvE parece que o Goldrinn é mais populoso, realmente. Ia ser legal uma integração de Casas de Leilões já que vivo topando com jogador do Goldrinn em crossrealm.
Cara nao e assim abandonado , nao tem tantos players como os outros . Porem isso e melhor pra vc fazer o pve , nao tem ngm pra ficar tentando te matar e te atrapalhar kkkk
24/02/2017 17:03Citação de Nemezizz
Cara nao e assim abandonado , nao tem tantos players como os outros . Porem isso e melhor pra vc fazer o pve , nao tem ngm pra ficar tentando te matar e te atrapalhar kkkk

Concordo, gosto de server vazio por isso, mas sempre que eu vejo alguém com pvp ligado é impossível não gankar.
Olá amigo.

Sou de Nemesis, mas podemos upar juntos se quiser. Faz tempo que estou enrolando de upar uns alts.

Me adiciona aí, minha tag é Canettieri#1515. Como não vou viajar no Carnaval mesmo, a gente joga um pouquinho, HEHE.

Qualquer um que queira upar me adiciona, da pra montar um grupo para fazermos dungeon completa.
Cara vou começar um char agora na Ally.

Paladino Sagrado nick vai ser Aurrius
Tô criando justamente por querer fazer um pve maroto, aproveitando as quest e o ambiente de cada mapa
Rolei de rir com o menino ali procurando gente no Gally kkkkkkkk
02/03/2017 12:33Citação de Inca
Rolei de rir com o menino ali procurando gente no Gally kkkkkkkk

É como dizem: Somente os idiotas rir de qualquer coisa...
O Gallywix não é tão vazio assim, ele está crescendo.

Não vá para Azralon, só tem Horda lá.

Nemesis no momento está em uma crise por culpa do cross com o Azralon.

O melhor server para Aliança no momento é o Goldrinn. Mas se tu joga no Gally tudo bem, ele não está tão ruim como esses desinformados falam.
Goldrinn e Gallywix tão sempre juntos com crossrealm, mas é vero que vejo mais gente do primeiro que do segundo.
Alguém afim de upar juntos?
Olá...sou da guilda Guarda Real...essa guilda possui um propósito bem específico e pouco comum.

Primeiro de tudo é um lugar para os players que gostam de uppar sem pressa, para aqueles que gostam da história do jogo e querem ler cada quest antes de fazer.

Além disso, não fazemos (pelo menos não como guilda, o conteúdo end game - leia-se Legion).

Nosso foco está, no momento nas masmorras e raids do conteúdo 60. Por isso os chars estão travados nesse nível. Entretanto com a chegada do Legion em agosto 2016, muitas pessoas correram para o nível 110 e a guilda teve que suspender as atividades em raids 60.

Entretanto, alguns players continuam jogando conosco, o que constitui um bom ambiente para tirada de dúvidas sobre o game, bem como para aqueles que gostam de jogar tranquilamente.

Sinta-se à vontade para fazer contato comigo. Estou on line a maioria das noites, normalmente entre 22h e 00h.
04/05/2017 08:51Citação de Midomus
Olá...sou da guilda Guarda Real...essa guilda possui um propósito bem específico e pouco comum.

Primeiro de tudo é um lugar para os players que gostam de uppar sem pressa, para aqueles que gostam da história do jogo e querem ler cada quest antes de fazer.

Além disso, não fazemos (pelo menos não como guilda, o conteúdo end game - leia-se Legion).

Nosso foco está, no momento nas masmorras e raids do conteúdo 60. Por isso os chars estão travados nesse nível. Entretanto com a chegada do Legion em agosto 2016, muitas pessoas correram para o nível 110 e a guilda teve que suspender as atividades em raids 60.

Entretanto, alguns players continuam jogando conosco, o que constitui um bom ambiente para tirada de dúvidas sobre o game, bem como para aqueles que gostam de jogar tranquilamente.

Sinta-se à vontade para fazer contato comigo. Estou on line a maioria das noites, normalmente entre 22h e 00h.

Midomus estou no lvl 63, mas apesar do lvl fui apenas fazendo quest basicamente, estou buscando tutoriais para tentar aprender mais sobre o jogo mas ainda sou bem iniciante, se nao tiver problema gostaria de fazer parte.
Gally é bom demais, pode até ter menos jogadores, porém quando tu encontra um grupo bom, é de qualidade...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum