Legion acaba no 7.2?

Geral
Hoje saiu uma nota sobre facilidade pra equipar alts e novos jogadores:

https://www.icy-veins.com/forums/topic/29327-patch-72-catching-up-with-gear/

A pergunta que fica, é se o Legion acaba no 7.2, já que nas últimas expansões, a Blizzard só liberou esse tipo de token de gear no último patch.

Se for assim, a expansão terá durado apenas um ano como prometido na época do lançamento...
Como que acaba no 7.2 se tem 2 raids pra vir ainda?
No WoD lançaram duas raids no último patch...

Tô perguntando porque não li nada a respeito, honorável panda.
12/03/2017 10:37Citação de Matrane
No WoD lançaram duas raids no último patch...

Tô perguntando porque não li nada a respeito, honorável panda.

Então, sem querer ser chato, qualquer pesquisa vai mostrar os planos da Blizz pra além do 7.2 que foi dito faz alguns bons meses.

No 7.2 tem a Broken Shore com as invasões, pouco tempo depois abrirá a raid Tomb of Sargeras. Não sei se a dungeon Cathedral of Eternal Night virá no 7.2 ou se vão segurar para abrir com a raid.

O patch grande após isso nos levará a Argus onde teremos a última raid (Burning Cidadel?).
O próximo cap de ilvl é 915+, com o ilvl atual das míticas você tende a demorar até chegar a um ilvl pra poder ir disputar a tier atual, e como foi dito pela própria Blizzard, os planos pra essa xpac é que ela dure mais já que o formato do WoD não deu certo.

Como ainda tem muito conteúdo pela frente (diferente do WoD que teve apenas 3 raids), é de se esperar esse tipo de medida pra não deixar quem ta chegando agora ou quem está upando alt muito atrasado em relação ao tier atual.

O ''Catching Up'' não foi necessário tão cedo no WoD justamente por ele ter pouco conteúdo, no Legion tudo indica que teremos o dobro de raids do WoD, então esse ''catching up'' alí na metade (que é onde chegamos agora, com o baluarte) acaba se fazendo necessário.
A dg vai vim junto com o 7.2, a raide deve ser adiado um pouco antes de ser lançada, como sempre foi. Dizem que vamos ainda pra argus nessa expansão, então tem pelo menos mais dois patches além do 7.2, sendo o 7.3 um patch pequeno e no 7.4 a nossa ida pra argus.
Eu tbm n gosto dessa gear por uma moeda, mas isso ai foi algo qie eles criaram para os players pegarem um lendário específico. O preço de cada um n é algo que seja de fácil obtenção, como foi na ilha perene e em tanaan, mas a gear que obtemos das wq já estava de bom tamanho pra alts, ainda mais agora que o ilvl máximo dela vai aumentar.
Não, após os 7.2 onde mataremos Kil'jaeden e derrotaremos o Avatar Caido de Sargeras revivido como uma mera casca iremos partir para Argus para enfrentar o chefão final da expansão.

Quem será? Somente iremos saber daqui uns meses.

De qualquer forma, entre Agosto e Novembro será anunciada a próxima expansão que deve vir na segunda metade do ano que vem, então teremos pelo menos mais 1 ano e pouco de expansão por aí =)
12/03/2017 10:27Citação de Matrane
Se for assim, a expansão terá durado apenas um ano como prometido na época do lançamento...

Oque foi prometido é que Legion duraria no mínimo 2 anos.

E respondendo sua pergunta de forma mais correta (pra sua alegria ou desespero) também já foi prometido no mínimo 7 seasons e ainda estamos na segunda...

O bom disso pra mim é que teremos muitos sets/tiers para aplaudirmos ou detestarmos...! O ruim disso é que com certeza tudo que odiamos no legion vai durar uma eternidade pra acabar (se... acabar).
Segundo a Blizzcon, no patch 7.3 iremos pra Argus e ainda teremos o 7.4.

Como será feito isso? Não sabemos.

Se a Blizzard tiver uma lógica de 5 a 6 meses de patch pode ser assim:

7.2 = 28/03 ou 04/04
7.2.3 = Final de Junho/Começo de Julho
7.3 = Outubro
(Blizzard poderia anunciar a expansão na Blizzcon desse ano, pois faz tempo que ela não anuncia lá)
7.3.5 = Janeiro/18 (caso tenha)
7.4 = Final de Abril/18 ou Maio
Nova expansão = Novembro/18 = 2 anos e 3 meses de Legion

(claro que alguns patchs podem demorar mais ou demorar menos, mas isso é um chute)
O último boss será o Gul'dan... Again.
Antes do Legion ser lançado estavam falando que essa expansão irá durar bastante tempo... Então não acho que ela vai acabar tão cedo (e espero mesmo que não hehe)
12/03/2017 10:59Citação de Chequer
Não, após os 7.2 onde mataremos Kil'jaeden e derrotaremos o Avatar Caido de Sargeras revivido como uma mera casca iremos partir para Argus para enfrentar o chefão final da expansão.

Quem será? Somente iremos saber daqui uns meses.

De qualquer forma, entre Agosto e Novembro será anunciada a próxima expansão que deve vir na segunda metade do ano que vem, então teremos pelo menos mais 1 ano e pouco de expansão por aí =)

Será que já em novembro eles anunciam a próxima expansão? Estamos apenas há um ano de conteúdo, pensei que eles só iriam anunciar a expansão nova na Blizzcon do ano que vem (2018)
13/03/2017 15:26Citação de Varanduil
Antes do Legion ser lançado estavam falando que essa expansão irá durar bastante tempo... Então não acho que ela vai acabar tão cedo (e espero mesmo que não hehe)

Se você ver, a expansão ja esta quase no seu primeiro ano, até o ano que vem são 2 anos de expansão, então já é bastante tempo, amigo.

Eu acho que o boss final de legion será o Kil'Jaeden, não tem sentido matarmos ele na tumba de sargeras (ainda) na minha opinião. Acho que a Blizzard ta fazendo um bait, derrotaremos o avatar de Sargeras e quase mataremos o Kil'Jaeden, onde ele correrá para Argus e iremos pagar as contas lá com ele.
Ainda tem o 7.3 que será em Argus ajudando o exercito da Luz que está perdendo lá. (provavelmente algo similar como foi o plano elemental do fogo, no 4.2, cheio de missões diárias /mundiais, na qual avançaremos aos poucos fazendo aquele esquema de "fases", mudando a região ao redor a medida que progredimos.)

um 7.4 acho difícil. Não sei.
Nessa BlizzCon, acho que teremos as informações finais do 7.3 ou o anuncio da nova Expansão. Ou as duas coisas...
13/03/2017 16:14Citação de Ignol
Se você ver, a expansão ja esta quase no seu primeiro ano, até o ano que vem são 2 anos de expansão, então já é bastante tempo, amigo.

Bom, foi falado que Legion iria ser mais longo do que as outras expansões. Então eu pensei que demoraria bastante, amigo.
Negativo meu chapa! A expansão só acabará quando terminar.
A pergunta que não quer calar é:

Será que na nova expansão continuaremos a ver "coisas" que só os devs (e meia dúzia de gato-pingado) adoram que existam como o RNG frustrante, o Grind insano, o PVP jogado as traças, o Cross-Realm que ferrou muito gente, etc , etc, etc??

Eu penso muito nisso.
E se a próxima expansão trouxer apenas uma nova classe, mais um continente pra explorar e 10 leveis pra farmar dinovo.... e toda a "herança desnecessária" do Legion simplesmente continuar?

Medo.
13/03/2017 18:15Citação de Fantazma
Será que na nova expansão continuaremos a ver "coisas" que só os devs (e meia dúzia de gato-pingado) adoram que existam como o RNG frustrante, o Grind insano, o PVP jogado as traças, o Cross-Realm que ferrou muito gente, etc , etc, etc??

Sobre o rng, todos que raidam habitualmente pelo menos normal conseguem facilmente ilvl 885+. Então poderia ter menos rng, poderia, mas não é frustrante, pois fazendo naturalmente as raids você consequentemente vai se equipar. Todos do core que participo tem ilvl 890+. E muitos só logam praticamente nos horários de raid.
Então é questão de um pouco de esforço, raidar normal nem é difícil, só ter um mínimo de noção e dedicação da classe e dos bosses.
Meu main tá com o artefato no 54, isso que nem corro atrás de AP, consegui naturalmente fazendo dungeons e raids.
PvP pra mim que sou casual está divertido também.

E sei de várias pessoas que estão gostando da expansão.
Aqui no fórum sempre vejo os mesmos reclamando e querem dar a entender que a maioria está insatisfeita. Se está enjoado do jogo, dê um tempo e volte depois.
13/03/2017 18:24Citação de Hansdrach
Se está enjoado do jogo, dê um tempo e volte depois.

Estou fazendo isso. Entro só pra ver se o char tá respirando, faço uma ou duas WQs (que já dá pra fazer até dormido pois são todas iguais) e deslogo.

E vc errou por pouco. Não parei pq estou enjoado. Parei porque estou enojado mesmo. Peguei nojo desta expansão. Me perdoe, eu sei que vc e seus amigos gostam.

Pra mim esta expansão é simplesmente MUITO diferente das outras expansões e me força a "jogar" de um jeito que eu não acho nada divertido.

RNG no PVP. RNG nas skills. RNG no RNG!!!

Deusmilivri....
Dorgas?? Parei!
Karabor & Farahlon mandou lembranças , espero mesmo que não se repita isso, mas sei la viu........ sei la.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum