Próxima Expansão - Raças(?)

Geral
Salve players!

Queria falar um pouco sobre a expansão que virá depois do Legion e que coisas novas ela poderia trazer, principalmente raças e classes.

Vamos pensar um pouco, em BC tivemos raças novas para ambas as facções; em LK tivemos uma classe heroica (DK); no Cata tivemos raças novas assim como no BC; no MoP tivemos uma nova raça neutra e uma nova classe; em WoD tivemos... nada... mas podemos colocar os novos modelos de raças nessa lista; e por fim, no Legion, tivemos uma nova raça heroica, os DH.

Notaram um padrão? Raças -> classe heroica -> raças -> raça neutra e classe -> novos modelos de raças -> classe heroica -> ?

Seguindo esse padrão, a nova expansão deveria trazer uma nova raça ou algo relacionado a raças, sub-raças quem sabe? Se pararmos para pensar, sub-raças seriam bem interessantes. Imaginem, vraikal como sub-raça para humanos, orcs de outras cores (clãs), high elves ou quem sabe até nightbornes como sub-raça para night elves, ma'naris para draeneis, anões de outros clãs como ferro negro... há muitas opções. Mas claro que haveriam diferenças, um high elf não poderia ser druida, por exemplo.

Posso estar viajando muito, mas tenho discutido muito isso com outros jogadores. Mas e se eu estiver mesmo viajando? Bom, então o que poderia vir na próxima expansão, seguindo aquele padrão? Talvez uma nova raça neutra, nagas ou o famoso pedido de ogros para Horda e high elves para Ally.

Mas isso é tudo especulação. A próxima expansão pode não trazer nada de novo, como o WoD, ou pode acabar surpreendendo todos... e vocês, o que acham?

Especulem :3
Antes de pensar nisso acho que deviam pensar nas raciais de Worgen e Goblin que até hoje são patéticas (Pandas aswell).
Deus me livra de ogro na horda. Aquelas merdas só servem como massa de manobra e somente isso.
19/03/2017 05:26Citação de Sarzlok
Deus me livra de ogro na horda. Aquelas merdas só servem como massa de manobra e somente isso.

ogros são tão isso quanto qualquer outa raça a horda, alguns clãs ja estão nela e são tratados como iguais

e é ate um pouco patetico de sua pate falar isso quando trolls estão no mesmo nivel de desenvolvimento em lore quanto eles, quase nenhum

~~

é muito provável que na proxima exp sejam novas raças, o jogo ja ta saturado de classes, mas eles também podem fazer um wod 2.0 e so dar um remodelo pra goblins e worgens, e so isso seria uma grande bosta

Ogros e nagas são as raças mais pedidas pela comunidade, e ja foram mencionadas algumas vezes pela blizzard que poderiam se jogaveis( ogros entrariam no cata)

outros que a comunidade vem pedindo recentemente são vrykul ( que poderiam fazer par com ogros em uma futura expansão, ate uma expansão focada no mar, como kultiras e zandalar talvez) e arakkoa

o que muitos pedem e eu duvido que vão adicionar são os etheral, outros que pedem, mas eu duvido mais ainda é high elf e murlocs, desistam, porque pra por isso a blizz faliu
Contanto que não mandem nagas para ally.
Eu prefiro Arakkoas na ally!
Gente, não sei se tem como ter ogros e nagas, porque não apareceria a maioria da armadura neles, ai não teria sentido pegar xmog, porque muitas classes não poderiam ser jogadas por parecerem meio ridículas quando colocadas em uma dessas raças, e sem dizer que as animações seriam muito limitadas e ainda vão cortar um monte de classes por causa da história.

Eu acho que seria mais provável vrykul, porque pelo menos as opções de customização seriam mais abertas.
Não quero raça nova jogável, só quero mais opções de customização! ;-;
19/03/2017 04:23Citação de Iloveagnes
Antes de pensar nisso acho que deviam pensar nas raciais de Worgen e Goblin que até hoje são patéticas (Pandas aswell).

Você acha as raciais dos Pandas patéticas? Sério mesmo?

Pandas ganham um interrupt, um rolamento, dano de queda reduzido e o dobro do efeitos das comidas. Tu acha isso pouco? Minha panda ladina consegue saltar do topo do santuário de Pandaria e sobrevive a queda. Quer coisa mais roubada? Hahaha. Panda é uma delícia.
Quero Tuskarr , sério aqueles caras são demais não tem como não gostar daquelas criaturas.
19/03/2017 16:58Citação de Stinkmeaner
19/03/2017 04:23Citação de Iloveagnes

Você acha as raciais dos Pandas patéticas? Sério mesmo?

Pandas ganham um interrupt, um rolamento, dano de queda reduzido e o dobro do efeitos das comidas. Tu acha isso pouco? Minha panda ladina consegue saltar do topo do santuário de Pandaria e sobrevive a queda. Quer coisa mais roubada? Hahaha. Panda é uma delícia.

E como isso ajuda dentro de uma Arena ou Raid amiguinho? Não ajuda. Esse é o meu ponto, não é tão inútil quanto as de Worgen ou Goblin, mas podem ser melhoradas.
Minha opinião é que não teremos mais raças novas no wow.

Oque acredito é que teremos é uma "super" customização das raças que já existem.

E aqui entre nós... pra quê novas raças?
19/03/2017 19:20Citação de Fantazma
Oque acredito é que teremos é uma "super" customização das raças que já existem.

ate parece que a blizzard vai fazer algo nesse nivel, se ate os remodelos foram bem abaixo do esperado, e nem de todas as raças foram

19/03/2017 19:20Citação de Fantazma
E aqui entre nós... pra quê novas raças?

pra que novas expansões? novas quests? pro cara quiser jogar, jogar

o negocio é, porque não, novas raças, se elas adicionam toda uma gama de possibilidades
Ogros? Ok, cabe bem na lore da Horda, e já estão nela mesmo...

Nagas? Nunca, por favor não, a estética delas horrível... imagina em uma montaria... fora que o NE prefeririam a morte ao ficar aliado de nagas...

Eu realmente não vejo raças disponíveis para a Aliança, alem de HE ou quem sabe Pelursos, e olha que melursos ainda fica meio "mé" quando já tem pandarens disponíveis...

Vrykul vai ser mais humanos na Aliança, nada trazendo nada muito novo pra ela, alem de ter outra raça que pode ser xamã na Aliança, o que vão ter de liberar outra raça paladino pra horda...

Acho que o melhor seria eles abrirem mais classes para as raças atuais, serio...

Libera logo panda druida, tauren mago, draenei druida, BE druida,
Também prefiro que ampliem o leque de customização das raças atuais, afinal já temos um bom número de raças disponíveis.

Mas se for para colocarem novas raças, eu gostaria de uma dracônica e também de uma insetóide, com aspecto similar ao elmo que estou utilizando.
Além de Arakkoas, aqueles peixes humanoides e as famigeradas Nagas e Ogros.

Mas salientando, prefiro que deem mais opções de customização, adoraria worgens com pelagem branca como a do Genn, Orcs cinzas e marrons, trolls no estido dos Zandalari, Anões ferronegro e por aí vai...
O pessoal vive falando em Naga jogável, me diga em que facção encaixaria? não vejo situação para que naga seja uma raça jogável.

Creio que se tiver uma raça jogável seja os Ogros, ou vai que a blizzard faz que nem no MoP?

Porém um leque maior de customização seria algo necessário para uma futura expansão.
Voto ogro na horda pra balancer a purpurina criada pelos blood elf
O problemas de raças nova de é que elas precisam se adequar ao tema da expansão, não simplesmente serem adicionadas. Tivemos Deathwing detonando Kezan e afetando Gilneas... tivemos toda uma expansão girando em torno dos Pandaren e sua terra ancestral.

Acho que o difícil em opções como ogros, nagas, murlocs é criar uma história que justifique como esses caras se aliariam as facções existentes. De forma decente, não farofada.

Pessoalmente eu preferia uma outra raça neutra cujo alinhamento pudesse ir pras duas facções.
21/03/2017 17:20Citação de Zuulk
O pessoal vive falando em Naga jogável, me diga em que facção encaixaria?

Se encaixaria onde a blizzard quiser, depois de enfiar blood elf na horda, você acha que ela não conseguiria criar uma lore pra qualquer outra coisa?

de novo, os devs ja cogitaram diversas vezes nagas jogáveis, então sim, eles tem muitas chances de ir pra qualquer facção, o legion ja disse que tem varios tipos de nagas, independentes que não se aliaram a azshara ou a legião

21/03/2017 16:58Citação de Hansdrach
Mas se for para colocarem novas raças, eu gostaria de uma dracônica

creio que foi no cata que tiveram essa ideia ai de raça draconica, mas não levaram pra frente, então, pode ser uma possibilidade

21/03/2017 16:44Citação de Arkiell

panda druida seria ridicilo, sem falar qu ja exploramos TODA a lore deles e de pandaria, e não teve um druida sequer, pra que diabos um uso virando um urso?

Be druida seria o mesmo nivel, ou aet mais ridiculo, além de zuar fortemente com a lore, ia dar a eles quase todas as lasses jogveis do jogo, totalmente zuado
Os Murlocs mandam abraços!
21/03/2017 16:44Citação de Arkiell

[/quote]

Só de pensar o numero de Blood Elfs xamã com o nome de naruto, kakashi, Goku e outros que surgiriam na horda eu já começo a pirar.

Realmente seria a melhor coisa para o Wow, iria elevar a customização de classe ao infinito kkkkk.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum