Até quando esse cross-realm ridículo?

Geral
Anterior 1 4 5 6 9 Próxima
23/03/2017 19:13Citação de Wozie
Dizer que o CRZ matou o WPvP nos poucos servidores balanceados, é "condenar" jogadores de servidores unilaterais a não terem a experiência do WPvP.

Ahh, e vc acha msm, tão inocentemente, que os servidores unilaterais se formaram por interesse em Wpvp????

Não acredito haja gente que esta em servidor de maioria pendente para esta ou aquela facção, ligue msm para algo que poderiam fazer ( se quisessem de verdade ), em um servidor com população diversa daquela aonde estão!

Mas para isso existe o Hop! Basta ir para um servidor de maioria oposta e "matar" essa vontade de ficar no meio do nada, matando aleatórios.

Eu não entendo essa necessidade de tentar valorizar algo frugal, como wpvp.
Não vejo ninguém plantado na frente das capitais ou suas cercanias, caçando a facção oposta ou campando a base adversária.

Preferem ficar nos Hubs da xpac da vez, fazendo conteúdo do momento, e não vagando por aí!

Fora invasões de capitais para matar os lideres, onde podem ocorrer embates ( mas na maioria das vezes, gera é mais apatia já que poucos correm para defender suas capitais, por pura falta de interesse ) não vejo o povo ansioso msm por ficar numa versão tosca de Fatal Fury dos 4everalones.
23/03/2017 19:10Citação de Arescarrega
23/03/2017 18:18Citação de Dollahan
Buguei @_@
Você disse que foi para o Ally nemesis porque a comunidade da época era maior. Logo, então escolheu o lado de maior facção não? Kkkk

fui pra ally do nemesis pq a comunidade PVP é maior, de nada adiantava eu criar um char no tol'barad e não ter com quem joinar 3x ou rbg..

E ainda com a palavra linda (foda se pvp). BUGUEI DE NOVO @_@

ta cego cara? eu disse wpvp = WORLD PVP = essa coisa bizarra de 15 nego spamando habilidade em um cara que so tava ali pq a blizzard descidiu que pra fazer pvp vc antes que arrumar gear pve.

Pra que diabos criou seu char em servidor pvp rapaz?

mds cara

Questão do enem 2018:
A maioria da comunidade pvp brasileira está na aliança do nemesis, em 2012 não havia como joinar 3x ou RBG com pessoas de outro servidor. Com base nessas informações vc:

A) cria seu char na horda do nemesis
B) cria seu char na alliança, onde vc vai encontrar pessoas que estão ali para o mesmo objetivo que o seu
C) cria no azralon, que o foco do pessoal é pve e vira um pro-player gankador de low lv

1- Não existe isso de criar char em mundo pvp por ter mais aliados e sim por ter oponentes! Por esse pensamento que destruíram Nemesis e Azralon...

2-Sem crossrealm, quem sofria era a Horda-Nemesis e Ally Azralon.

3- Cara crie um horda no Az e verá como os Ally podem ser cruel com você low lvl ^^
Vera que o nivelamento de gank covarde está pau a pau...
23/03/2017 19:11Citação de Grishmark
Beleza Fabianos!

Agora me diz, antes do crossrealm, qual servidor pvp de Azralon e Nemesis, qual deles estavam equilibrados?

E vai me dizer que só agora tá tendo o povo ficando desmotivado com pvp? Antes Tava não né?

Cara nada mudou!
O que mudou foi a demanda de combates pelo mapa com o cross-realm (sim aqui vi um progressão, pode melhorar) mas é melhor do que nada!

Primeiro, não existem só Nemesis e Azralon de server BR. Alguns eram bem mais equilibrados.

As pessoas não criam char no server pelos oponentes, não sei de onde tira isso... Uma coisa é ao que você gosta outra é como a comunidade se comporta. As pessoas criam char no server pelos aliados. Com mais aliados é mais fácil fazer raid. É mais fácil montar guilda. é mais fácil vender ter casa de leilão movimentada.

O WPVP de Warcraft nunca existiu... Mas com o CRZ Ele ficou pior. Antes existiam alguns servers equilibrados, hoje não. Hoje você foge do wpvp, até quem poderia fazer porque sempre é desequilibrado.

Desculpa, mas me assusta como algumas pessoas não conseguem entender algo tão obvio. Não precisa concordar. Seu único objetivo no jogo pode ser matar amiguinhos com 10 aliados vs 1, mas não enxergar que pro resto da comunidade não é isso, me assusta...

Ir em um forum de DEBATE e escrever é mimimi, é bizarro, mas ok.
23/03/2017 19:44Citação de Grishmark
1- Não existe isso de criar char em mundo pvp por ter mais aliados e sim por ter oponentes! Por esse pensamento que destruíram Nemesis e Azralon...

ta bom cara, antes dava pra montar grupo com player de outro servidor
vc ta certo.. pra ser competitivo no pvp é so joinar com qlqr macaco que tu vê passando na frente de sw, verdade

a proporção é mesma ne?
tenho boneco na horda do nemesis tbm e não tive prob nenhum, no max um ou outro duente que te mata, mas larga logo larga o osso pra fazer oque estava fazendo

3- Cara crie um horda no Az e verá como os Ally podem ser cruel com você low lvl ^^

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Aresftw/simple
foi tranquilão
0 ally montando raid pra matar low

em 5 anos de wow nunca vi ally fazendo esse tipo de nubice:
http://imgur.com/NgR94er
21/03/2017 07:24Citação de Krogtharr
Minha sugestão é que houvesse uma breve promoção para transferência entre reinos, algo que durasse pelo menos uma semana, mas que fosse amplamente divulgado. Assim daria tempo para aqueles que não curtem PVP migrarem para os servers PVE e resolverem o problema porque não há como balancear o caos e o acaso...

A maioria dos players hoje tem uma quantidade muito grande de alts e dá uma certa tristeza em abandonar tudo ou transferir apenas o main. A transferência de uma conta mais "recheada" hoje chega a custar o mesmo que um computador...

Fizeram uma promoção baixaram 25% de desconto em serviços do wow. A transferência está 60 Reais. ainda está cara ser fomos pensar em transferir todas nossas classes. ficaria 660 reais com 11 personagem. Não acho que eles deixem a transferência gratuita. mas, eu joguei draenor e não tava assim tão ruim wpvp.
23/03/2017 20:12Citação de Arescarrega

ta bom cara, antes dava pra montar grupo com player de outro servidor
vc ta certo.. pra ser competitivo no pvp é so joinar com qlqr macaco que tu vê passando na frente de sw, verdade

a proporção é mesma ne?
tenho boneco na horda do nemesis tbm e não tive prob nenhum, no max um ou outro duente que te mata, mas larga logo larga o osso pra fazer oque estava fazendo

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Aresftw/simple
foi tranquilão
0 ally montando raid pra matar low

em 5 anos de wow nunca vi ally fazendo esse tipo de nubice:
http://imgur.com/NgR94er

Eu tenho Horda Azralon e tomo gank direto -_-

Fora o chat dos hordas pedindo ajuda.

É pow, morro pra alma penada e o pessoal pede ajuda contra Ally nemesis porque achame engraçado a piada, é pow você tá certo
23/03/2017 20:11Citação de Fabianos
23/03/2017 19:11Citação de Grishmark
Beleza Fabianos!

Agora me diz, antes do crossrealm, qual servidor pvp de Azralon e Nemesis, qual deles estavam equilibrados?

E vai me dizer que só agora tá tendo o povo ficando desmotivado com pvp? Antes Tava não né?

Cara nada mudou!
O que mudou foi a demanda de combates pelo mapa com o cross-realm (sim aqui vi um progressão, pode melhorar) mas é melhor do que nada!

Primeiro, não existem só Nemesis e Azralon de server BR. Alguns eram bem mais equilibrados.

As pessoas não criam char no server pelos oponentes, não sei de onde tira isso... Uma coisa é ao que você gosta outra é como a comunidade se comporta. As pessoas criam char no server pelos aliados. Com mais aliados é mais fácil fazer raid. É mais fácil montar guilda. é mais fácil vender ter casa de leilão movimentada.

O WPVP de Warcraft nunca existiu... Mas com o CRZ Ele ficou pior. Antes existiam alguns servers equilibrados, hoje não. Hoje você foge do wpvp, até quem poderia fazer porque sempre é desequilibrado.

Desculpa, mas me assusta como algumas pessoas não conseguem entender algo tão obvio. Não precisa concordar. Seu único objetivo no jogo pode ser matar amiguinhos com 10 aliados vs 1, mas não enxergar que pro resto da comunidade não é isso, me assusta...

Se as pessoas não criam char em servidores mundo pvp por ter oponentes, e sim, por aliados.

Então continue com os servidores como estão, totalmente desbalanceadose!
Continue sem mundo pvp descente e seja atacado por uma manada todos os dias ^^

Lembrando que arena pvp e RBG Rankeado é diferente de (Mundo Pvp)

Arena e rbg até em servidores pve você faz agora mundo pvp não!

Por que a lógica de ter mais aliados, é em servidores pve, aonde progressão de qualquer modalidade é necessário muitos aliados.

O que adianta se lotar mundo pvp de aliança se a facção rival não tem vez, serve para a Horda também o que adianta?

Mas é pow, vocês tão certos!
Tão certos que os servidores pvp estão uma merda desse jeito que colocaram, parabéns.

Não adianta culpar a Blizzard, nesse caso, eu e você e muitos outros que fizeram a merda tem que ter ciência que a responsabilidade é nossa de mudar tudo isso.
23/03/2017 20:52Citação de Grishmark
23/03/2017 20:11Citação de Fabianos
...

Se as pessoas não criam char em servidores mundo pvp por ter oponentes, e sim, por aliados.

Então continue com os servidores como estão, totalmente desbalanceadose!
Continue sem mundo pvp descente e seja atacado por uma manada todos os dias ^^

Lembrando que arena pvp e RBG Rankeado é diferente de (Mundo Pvp)

Arena e rbg até em servidores pve você faz agora mundo pvp não!

Por que a lógica de ter mais aliados, é em servidores pve, aonde progressão de qualquer modalidade é necessário muitos aliados.

O que adianta se lotar mundo pvp de aliança se a facção rival não tem vez, serve para a Horda também o que adianta?

Mas é pow, vocês tão certos!
Tão certos que os servidores pvp estão uma merda desse jeito que colocaram, parabéns.

Não adianta culpar a Blizzard, nesse caso, eu e você e muitos outros que fizeram a merda tem que ter ciência que a responsabilidade é nossa de mudar tudo isso.

Não... VocÊ não consegue perceber que nem todos jogam apenas pelo PVP? Que o PVP não é a coisa mais importante na cabeça da maioria dos players?

Jogar em server PVP, não quer dizer que você respirar PVP só pensar em PVP. Jogar em server PVP é que você quer fazer PVP no mapa. Mas não 10 vs 1. Isso não é WPVP.

Você só vai entender quando perceber que nem todos querem jogar como você acha... Ou vai ficar sem entender porque CRZ é tão polêmico. Ninguém está dizendo que você deve mudar sua maneira de jogar, mas entender porque a maioria é contra esse CRZ. Ou vai passar a vida sem entender quando discordarem de você.
Continue sem mundo pvp descente

Ele nunca foi decente! E nem nunca foi relevante, ou as coisas seriam diferentes.

Não adianta culpar a Blizzard, nesse caso, eu e você e muitos outros que fizeram a merda tem que ter ciência que a responsabilidade é nossa de mudar tudo isso

Mudar tudo isso o que? Responsabilidade pelo que?? Os player não fizeram nada de errado! E nem a tia Blizz, à principio.

Só quando tentou fazer esse rebosteio do CZR,para tentar arrumar algo do pior modo possível.

E desista! Criar esse ambiente forçado, não vai fazer a pessoas jogarem o joguinho do modo que lhe apetece. Pois ele é relevante apenas para quem o quer!

Para os outros é apenas irrelevante, ou no máximo, casual.

23/03/2017 21:25Citação de Fabianos
VocÊ não consegue perceber que nem todos jogam apenas pelo PVP?

Não! Ele percebe, mas para ele é irrelevante!
Ele apenas não aceita que tmb é irrelevante, para quem joga no server PVP por outros motivos que não sejam o que ele considera validos.

Só acredito em player wpvp, no dia que a tia Blizz remover o conteúdo pvp e pve do servidor, incluindo as cidades e fly points e removerem as montarias.

É para andar a pé, para haver imersão.

Pois nesse cenário, elas não tem necessidade de existir.
Então continuem se estressando e perdendo o cabelo da cabeça, da maneira que querem jogar, já que dessa forma agrada vocês.

Porque irei continuar de boa, me divertindo nesse jogo maravilhoso, da minha forma de jogar sem estresse,
Com meu char em mundo pvp e outro no pve, pra quando eu não tiver no clima pra mundo hardcore :)
Jogo na Ally do Azralon, e tentei jogar no ally nemesis:

Resultado = meeeeh!

Nada melhor que o clima hostil e aconchegante do Azralon, mesmo porque pra quem tem desvencilhar, planador e um barranco...
O céu é o limite!

Moral da história, cada um se diverte como quer, quando eu crie esse char eu escolhi o Azralon por que achei o nome bonito, com o passar do tempo passei a gostar de wpvp, e foi esse wpvp que me fez conhecer os grandes amigos que tenho nesse jogo, ontem mesmo acordei minha mãe com as gargalhadas deferidas em um certo combate no reduto das guardiãs.

Enfim, Blizzard deixe como esta, deixe o tol borad isolado como era, do mesmo jeito que existem pessoas que como eu gostam de sofrer na proporção menor, existem pessoas que gostam de vagar por mundos desertos, eu mesmo adoro filmes com cenários pós-apocalípticos.
Alpacko, aliança a assim tenho um respeito muito grande
Força e Honra pequeno!

O legal de servidor deserto, que aquele clima de herói fica bem evidente que é somente você xD Rsrs

Gosto disso!
Creio com os artefatos deve ser mais emocionante ainda...fico imaginando eu com minha crematório, sendo o "único" a usar ela
24/03/2017 02:14Citação de Alpacko
Enfim, Blizzard deixe como esta, deixe o tol borad isolado como era, do mesmo jeito que existem pessoas que como eu gostam de sofrer na proporção menor, existem pessoas que gostam de vagar por mundos desertos, eu mesmo adoro filmes com cenários pós-apocalípticos.

Ah velho, vai pra...
Mano, a maioria dos players não quer desse jeito, então tem que ser mudado!

-x-

Grishmark, já alcançou sua cota diária de falar asneiras, vá upar.
É sério que vocês ainda discutem com um DK lvl 55 que joga no Acrewix?
''Galera criar char no server por causa dos oponentes'' - Grishmark, Horda. - Server: Azralon (97% horda).

Claro. Tudo certo. Nada de errado ai. Segue o jogo.
23/03/2017 19:11Citação de Bel
Já disse em diversos tópicos e repito nesse:
A única solução que ficaria bom para todos é colocar tudão como reino Normal e quem quisesse wpvp que ativasse manualmente (ou atacando os amiguinhos).

Eu gosto do Azralon, mas não curto wpvp. Só não mudei por não ter "encontrado" um reino Normal que me fizesse sentir em casa.

Ou isso ou que tentassem balancear mais o crossrealm em phases diferentes, tentar deixar o mais próximo possível dos 50%.

Eu adoro wPvP, mas em desvantagem numérica discrepante não há wPvP, apenas um zerg que prejudica o jogo muito mais do que ajuda, pelo menos da parte de quem tá em minoria.
UÉ, mas já falei, fiquem do modo de jogo de vocês então.
Já que acham que é asneiras, se estressem aí, que eu continuo do meu modo, tranquilo e suave :)

Só acho se o modo de vocês dava certo, esse tópico não precisaria ser aberto rs

Cuidado que estresse faz mal ^^
24/03/2017 11:22Citação de Dáario
''Galera criar char no server por causa dos oponentes'' - Grishmark, Horda. - Server: Azralon (97% horda).

Claro. Tudo certo. Nada de errado ai. Segue o jogo.

Lembrando também que tenho Ally Azralon humano paladino (Ballador) ^^

Esse char no mundo pve (pra começar fazer pve :D <> aprendam!
Que deixa o Cross-Realm pra sempre, ver ally chorar é sempre bom, bjs.
20/03/2017 20:04Citação de Tankerr
Impossível jogar atualmente no Tol-Barad quando entra em Cross-Realm com Azralon... fecha o servidor do mapa que é melhor! é impossivel andar no mapa com 100~200 horda "Achando" que esta fazendo World pvp... se é pra ter cross-realm assim nem precisa ter.

Cara, infelizmente você escolheu jogar em um servidor PvP...
Existe a possibilidade de transferir para PvE! Ou pode dar reroll lá.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum