Hunter MM - Tá prestando?

Caçador
Fala viciados,

Parei de jogar quando lançaram o path 7.1.5, pq, bom, fiquei puto...

Enfim, cabeça mais fria, queria saber se a classe continuou uma porcaria, ta "jogavel" ou resolveram os problemas e voltou a ser o hunter que todos conhecemos...

Agradeço os feedbacks!
ta pior
Uma skill resume mm agora "aimed shot hj, aimed shot amanhã, aimed shot para sempre!".
MM tá ótimo pra quem sabe rotação, nego tava acustumado com 2 botão quando era cascaveis e agora que rotação esta bem dificil nego fica falando mal de hunter se for jogar de MM procure estudar bem a rotação antes e os status.
Pois é, eu gosto muuuito do precisão mas estou com bastante dificuldade na rotação dele. Já li guias no Icy Veins mas não adianta.

Mas de uma coisa eu sei: quando você for fazer masmorra ou raide você SEMPRE tem que mudar seus talentos pra dano AoE. O Dano single ta horrível dentro das dgs ou raids.
21/03/2017 10:33Citação de Varanduil
Pois é, eu gosto muuuito do precisão mas estou com bastante dificuldade na rotação dele. Já li guias no Icy Veins mas não adianta.

Mas de uma coisa eu sei: quando você for fazer masmorra ou raide você SEMPRE tem que mudar seus talentos pra dano AoE. O Dano single ta horrível dentro das dgs ou raids.

hunter ta ótimo tanto pra single como pra AoE o problema é que a rotação dele nunca é fixa sempre q vc for se mecher pra fazer mecanica vc tem a cria uma adaptação pra voltar pra rotação ou seja MM ta além de uma classe facil de jogar e sim esta muito dificil mais ao mesmo tempo quem descobre como jogar de MM acha muito forte o dano e sempre vai topar dps

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum